terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mensagem de Gaia


Eu Sou Gaia, e é a primeira vez que este canal me recebe e que melhor forma de fazê-lo, assim ao ar livre, olhando o mar ao longe e com a sua brisa no rosto.
A Luz que me transmitem dia a dia me banha completamente e posso sentir o Amor que me enviam em suas meditações, e lhes estou eternamente agradecida. Essa Luz e Amor que recebo de vocês faz com que eu possa assimilar as mudanças em mim de uma maneira mais suave e confortável, o que também ajuda a que eu não me manifeste tão bruscamente com meus movimentos geológicos.
Venho comunicar-lhes que estamos terminando uma primeira grande etapa no desenvolvimento disto que chamamos Salto Evolutivo, e o que consegui junto com vocês até agora foi muito satisfatório e deu seus frutos. Na nova etapa que estamos começando pode ser que meus movimentos se agudizem e certas pessoas sofram as conseqüências de tais cataclismos, mas recordem que, como lhes foi dito anteriormente, esses filhos meus que desencarnarem através de meus movimentos, assim o combinaram com suas almas no transcurso desta vida.
No Plano Divino não há injustiças e cada indivíduo está onde tem que estar e vive o que tem que viver.
A etapa que começamos agora deixará tudo à vista de todos, o "véu" cairá e, como já lhes foi comunicado, vocês entrarão em contato pleno com os Seres de Luz e poderão começar a ver o mundo sutil sem problemas.
As mentiras e enganos que se mantiveram sobre a humanidade por eons, também virão à Luz e nada mais ficará oculto. Mesmo assim não acreditem que todos seus irmãos vão aceitar esta Mudança e receber estes novos presentes com alegria, pois alguns estarão ainda muito ligados às suas personalidades e vão precisar viver as experiências de Terceira Dimensão. Por isso, um mundo cheio de magia e com pleno contato entre os humanos e os Seres de Luz do Cosmos não será de seu agrado.
De distintas maneiras estes filhos abandonarão meu corpo (o planeta Terra) paulatinamente e se irão a planetas onde possam continuar com suas aprendizagens correspondentes.
Por favor, agora que estamos na segunda etapa de nossa transição à Quinta Dimensão, evitem julgar a seus semelhantes ou critica-los negativamente porque vocês, por mais que estejam sustentando muitíssima Luz e Amor, ainda não vêem o panorama total e suas mentes ainda podem enganá-los. Façam seu caminho sem condenar, nem sequer sutilmente, ao que segue por outro rumo distinto. Respeitem-no e o amem. Quando a Verdade se tornar visível, dentro de pouco tempo, muitos escolherão voltar-se para o Caminho da Luz, portanto, enquanto isso, respeitem a todos seus irmãos.
Agora os deixo. Meu canal continua desfrutando de sua tarde ao sol... Novamente obrigado por seu trabalho diário, saibam que os levo em meu Coração e sei muito bem quem são. Eu os amo e os envolvo em meu Amor Maternal.
Eu Sou sua Mãe Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário