sábado, 20 de fevereiro de 2010

Apelos e Decretos


MEDITAÇÃO PARA O PROGRAMA DE REMOÇÃO DE MATRIZES

O programa de remoção de matrizes é usado para eliminar do sistema de quatro corpos os programas equivocados do ego negativo. Nesta meditação, invoque Vywamus, Djwhal Khul e qualquer outro mestre que você seja intuitivamente inspirado a chamar.


Peça primeiro a eliminação geral de todos os programas baseados no medo, que estejam obstruindo o seu aprimoramento espiritual. Você vai sentir esses programas saindo pelo alto da cabeça. Depois, peça que os mestres se concentrem no seu corpo físico e solicite que removam todo e qualquer programa fundado no medo que esteja atolado ali.

Depois, peça que eles passem ao seu corpo etérico e removam qualquer programa baseado no medo que esteja bloqueando a sua ascensão. Em seguida, solicite que eles removam todos os programas fundados no medo e todas as ervas daninhas espirituais do corpo astral ou emocional.

A seguir, peça que eles passem ao corpo mental e removam todas as formas-pensamentos de natureza desarmônica ou negativa. Depois, passe aos corpos espirituais e peça que eles também sejam purificados.
Depois de cada uma dessas mini-meditações, peça que os programas sejam completamente eliminados da sua alma e dos Registros Akáshicos. É imprescindível dar aos mestres permissão para fazer isso.

Noutra meditação, visite cada um dos seus chakras principais. Comece pelo primeiro chakra e invoque o programa de remoção de matrizes, para a eliminação de todas as energias desarmônicas e todos os programas fundados no medo que estejam impedindo que você alcance a ascensão. Depois, faça o mesmo para cada um dos outros seis chakras.

Invoque sua Poderosa Presença do Eu Sou e peça a descida do vórtice espiritual para a purificação do seu campo energético. Depois, invoque o fogo cósmico, para purificar o sistema de quatro corpos e a coluna de chakras, e peça que todos os resíduos astrais sejam queimados.

Em seguida, invoque a equipe de cura do Programa de Assistência Médica para equilibrar perfeitamente os chakras e o sistema de quatro corpos. Faça isso durante uma hora por dia ao longo de 24 dias, e você ficará absolutamente pasmo diante do enorme volume de energia negativa que terá sido removido do seu campo energético.

Peça que a equipe faça esse trabalho à noite, enquanto você dorme, até que entre 90% e 95% da programação fundada no medo tenha sido removida. Caso você queira elevar a sua vibração e aumentar seu quociente de Luz, esse é um dos meios mais rápidos. Depois de ter feito algum progresso pessoal, poderá passar a trabalhar em prol do mundo inteiro, removendo os programas baseados no medo da humanidade como um todo.

Na verdade você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ao fazer isso para a humanidade, invoque também algum dos mestres galácticos e universais, como Vywamus, Lenduce, Metatron, Sanat Kumara, o Senhor Maitreya, Sai Baba, o Senhor de Arcturo e o Senhor de Sírio – essa medida garante que o trabalho seja feito com rapidez e eficiência.

No final, peça sempre a purificação do seu campo energético e a remoção de todo o muco etérico, por meio dos poderes de cura magnética de Vywamus ou Lenduce. Eles podem aspirar instantaneamente todo o muco etérico. Eliminar da humanidade e do corpo da Terra Mãe os programas fundados no medo é um trabalho altruísta tremendamente importante que está ao seu alcance.


DECRETO PELA ELEVAÇÃO DA VIBRAÇÃO DA HUMANIDADE


Em nome de Deus
Amada e poderosa presença do Eu Sou Luz
Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade
Com o poder cósmico que nos é confiado
Afirmamos nossa vontade
De movimentar a belíssima energia
Do grande espírito criador da totalidade
Para que este fluxo harmônico
Avance pela Terra
Insuflando pensamentos de luz
Irradiando paz
Elevando a vibração dos seres humanos
Auxiliando a criação dos mais belos estados de alma

Que o amor à criação
Expanda sua pulsação
Na espiral da divina glória
Subindo pelo espaço afora
Num facho dourado
Que brota de cada coração


APELO AOS GRANDES SERES DO QUINTO RAIO

Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, onipresente em todo o tempo e espaço e nos corações de todos os humanos: nós Vos amamos e adoramos!
Nós Vos reconhecemos como o Todo, o único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos na Força da Vitoriosa Conclusão, e banhai-nos em Vossa Luz e Amor. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Própria em ação. Protegei e guardai-nos; conduzi e guiai-nos, e dai-nos a iluminação que nos libertará.
Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Elohim Vista e Crystal, e todos os que servem no Quinto Raio, recebei o amor de nossos corações e carregai-nos com Vossa Verdade e com a poderosa Chama da Concentração, mantendo-a para sempre. Nós Vos agradecemos.


LIBERAÇÃO DE DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL

Esta técnica para o autoperdão e autocura consiste em fazer petições ao Plano Espiritual para a dissolução das energias que nos mantém em padrões vibratórios que não interessam mais.


Esta informação tem sido preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a este material. A experiência de liberação abordada nesta mensagem é um grande passo no retorno para seu verdadeiro poder.

Dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias que bloqueiam o seu progresso para a plena autofacultação; são ataduras cármicas e associações que necessitam ser curadas e retificadas. Eles criam vendas e falsas realidades em sua consciência, portanto, limitando o acesso ao Eu Superior. Muitas vezes, são mecanismos de controle das Forças Escuras que mantêm as pessoas numa realidade dual. As Forças Escuras são seres que não honram a Deus/Pai /Mãe como o Criador/Fonte e buscam tomar energia de outros seres em lugar de recebê-la de Deus. Por meio de seu próprio livre arbítrio, eles têm participado da ilusão da separação de Deus, e, em sua dor, tentam controlar a outros.

A liberação desses dispositivos conduzirá sua vida para um novo nível de claridade e propósito. Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo. Para ter este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os implantes mesmos.

Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações. Este processo limpa os dispositivos de limitação espiritual conhecidos e desconhecidos, os parasitas dos corpos mental e emocional, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

Prepare-se para o processo

1. Reserve duas horas para o ritual de liberação ou faça-a antes de dormir. Assegure-se de que ninguém poderá interrompê-lo enquanto você estiver nesse trabalho. Recolha-se ao seu quarto ou outro espaço privado.

2. Os primeiros 15 minutos da sessão consistem ler em voz alta a oração de liberação e o decreto para o perdão. Isso é muito importante e requer de você participação consciente.

3. Pessoas muito sensíveis podem perceber um movimento de energia dentro e ao redor do corpo, o que é normal. Se, em algum momento durante o processo, houver tensão ou desconforto em qualquer parte do corpo, relaxe, respire e pense: LIBERA. Podem também surgir conversações mentais, inquietação ou emoções fortes, e o procedimento é o mesmo: LIBERA.

4. Ao terminar com a revogação dos votos, um estado sonolento pode surgir. Se tiver vontade, durma. Durante este tempo, os Mestres e cirurgiões etéreos estarão trabalhando com você extracorporeamente.

5. Não espere nada. O que quer que experimente é apropriado para você, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para cada um.

IMPORTANTE: leia a oração de liberação e o decreto para o perdão em três ciclos de 21 dias. Um ciclo começa com a leitura no 1º, 3º, 5º e 7º dias. A partir daí, conte 14 dias e comece um novo ciclo.

A oração de liberação

Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.

Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo. (Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor do corpo e de tudo ao redor. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se está fazendo este procedimento antes de dormir).

Agora, apelo ao Arcanjo Miguel, da Décima Terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora, apelo ao Círculo de Segurança da Décima Terceira Dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora, apelo aos Mestres Ascensionados e aos nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! (7 vezes)

Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações a que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês.

Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus/Pai/Mãe. Isso inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus/Pai/Mãe como Supremo.

Ademais, Eu peço que o Espírito Santo testemunhe a liberação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus/Pai/Mãe.

Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus/Pai/Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.

Havendo declarado tudo isso, Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto às chamas masculina/feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.

Decreto para o perdão

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser dela; a todos os lugares aonde tenha estado; experiências da quais tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos para mim;
qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdôo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem essa cura.

Queridos, Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. E, o mais importante, Eu me perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.
Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.

Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim.
Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.
E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.
Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.

E assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.

Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!

Canal: Greg Mize (Estados Unidos)


A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS


Apelo de Proteção Arcanjo Miguel

Diga em voz alta:

 Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência.

Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais.

Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória!

Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória!

Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar! Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!

B'resheet, Ehyeh Asher Ehyeh!

retirada de O Que é o Corpo de Luz/Ariel


APELO AO ARCANJO MIGUEL

Proteção

Bem Amado Arcanjo Miguel,

Em nome da Presença Divina Eu Sou que me habita apelo por Vossa incomensurável Luz e Proteção para mim, para toda a Terra e todos os reinos que aqui evoluem, onde quer que se faça necessário.

 Livrai-nos de toda maldade de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente suplico, Príncipe da Legião Celeste. Pelo Poder de Deus, substituí essas dissonâncias por Harmonia, Pureza, Liberdade e Perfeição.

Envolvei-nos em Vossa poderosa Armadura de Luz Azul que nos torna invencíveis e invulneráveis a todas as criações imperfeitas. Preenchei com Vossa Chama o nosso mundo, os nossos invólucros inferiores, os nossos lares, nossos, interesses e finanças, cobrindo com Vossa proteção, todos os caminhos de manifestação de nosso ser.

Pelo Poder de Deus removei de nossas vidas tudo o que não serve a Luz. Guardai-nos e conduzi-nos pelos caminhos da Vontade de Divina e da Fé.

Envio a Vós, amor e gratidão por ouvirdes as súplicas de meu coração.
Que assim seja.
 
108 INVOCAÇÕES AO ARCANJO MIGUEL


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina; em nome de São Miguel o comandante dos exércitos do Senhor, EU comando as legiões dos sete arcanjos para que estabeleçam a ação protetora em todo o planeta Terra.

01 - Em nome da Amada e Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e da chama trina em meu coração; Arcanjo Miguel Amado e Poderoso comandante das Hostes Celestiais, ouve o nosso chamado !

02 - Arcanjo Miguel e Fé ! (9x)

03 - Arcanjo Miguel, Fé e Micah*, dê-nos a compreensão da Unidade divina !

04 – São Miguel, desce agora com os amados Arcanjos Jofiel, Chamuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Zaquiel e Uziel !

05 - Arcanjo Miguel, necessitamos de sua proteção e direção agora!

06 - Arcanjo Miguel, protege-nos nesta hora de aflição mundial !

07 – São Miguel, envolve todos os filhos e filhas de Deus em tua Chama Azul Protetora !

08 - Arcanjo Miguel, preenche todos os ambientes e cantos de nossas casas com a tua luz Azul !

09 - Arcanjo Miguel, protege-nos e liberte-nos de toda a maldade!

10 - Amado Arcanjo Miguel, dissolve toda a energia de medo em nossas consciências, para que o amor de Deus possa fluir livremente em nossos corações !

11 – São Miguel, direcione-nos para que possamos desempenhar aqui na Terra os compromissos assumidos com Nosso Pai Celestial !

12 – Arcanjo Miguel, liberte-nos de todos os vícios que impedem a nossa evolução espiritual!

13 – Arcanjo Miguel, liberte-nos de todos os ódios e suas nuances de rancor, mágoa, ressentimento, impaciência, intolerância, irritabilidade, antipatia, malquerenças e incompreensão !

14 - Arcanjo Miguel, afaste de nossas vidas e de nosso caminho todas as coisas, situações e pessoas, que possam estar impedindo a realização da nossa missão !

15 – Arcanjo Miguel, coloque em nosso caminho todos os que fazem parte do nosso plano divino !

16 - Arcanjo Miguel, liberte-nos do mau hábito de fazer crítica, condenação, julgamento e comentários desfavoráveis !

17 - Arcanjo Miguel ! Defende a nossa Fé ! (3x)

18 - Arcanjo Miguel, venha com suas legiões de anjos ! Ajude-nos, oriente-nos e direcione-nos no caminho da Luz !

19 – São Miguel, ilumine os homens de boa-vontade, restabelecendo a memória da herança divina para que possam cumprir sua missão aqui na Terra !

20 - São Miguel, venha expandir nossa percepção da realidade para que possamos aceitar em nossos corações a totalidade da Presença EU SOU !

21 - Arcanjo Miguel, liberte nossa alma para podermos trilhar a senda iniciática da ascensão !

22 - Arcanjo Miguel, rompe os véus da ignorância e da ilusão, libertando-nos de toda cegueira espiritual com tua Poderosa Espada de Chama Azul !

23 - São Miguel, alinhe nosso corpo, mente e alma com a Vontade Divina !

24 - Arcanjo Miguel, protege agora toda a família de Deus na Terra !

25 - Arcanjo Miguel, liberte-nos das tentações e dos maus hábitos; direcione nossos passos no caminho de volta ao lar !

26 - Arcanjo Miguel, venha com legiões de anjos proteger a nossa cidade, o Brasil e todo o planeta Terra !

27 - Arcanjo Miguel ! Protege o plano divino do Brasil ! (3x)

28 - Arcanjo Miguel, pedimos sua intercessão no Congresso Nacional, abrindo os caminhos para que todos os projetos bons e construtivos sejam votados e aprovados rapidamente !

29 - Arcanjo Miguel, que os movimentos pró-aborto e seus projetos de lei, sejam detidos agora !

30 - São Miguel, direcione os políticos que ocupam cargos de poder, para que cumpram a Vontade de Deus !

31- Arcanjo Miguel, pedimos intercessão cósmica agora em todas as empresas de serviços públicos, para deter os abusos contra o povo brasileiro !

32 - São Miguel, Arcanjo de Deus Iluminado, pedimos agora intercessão cósmica em todos os departamentos do governo brasileiro !

33 - Arcanjo Miguel, interceda agora com o 1º raio de Deus em todo o sistema Judiciário !

34 - Arcanjo Miguel, pedimos proteção e direção para todos os microempresários que trabalham construtivamente !

35 - São Miguel, abençoe e cure esta nação e todas as nações da Terra!

36 - Arcanjo Miguel, envie agora doze legiões de anjos para livrar as cidades brasileiras do crime, das drogas e das trevas; que a sua espada atinja toda a causa e o núcleo da maldade em nosso país !

37 – Arcanjo Miguel, exponha toda a mentira para que a verdade possa se manifestar agora!

38 - Arcanjo Miguel, retire o poder dos chefões do crime, dentro e fora dos presídios; e que os Exércitos do Senhor desçam agora e ocupem todos os presídios e cidades, de norte a sul, de leste a oeste e nos quatro cantos do Brasil !

39 – Arcanjo Miguel, nós pedimos por tua intercessão direta sobre todos os seqüestros em andamento; liberte os filhos de Deus para que possam voltar aos seus lares agora!

40 – São Miguel ! Ajude-nos ! Ajude-nos ! Ajude-nos !

41 – São Miguel amado Arcanjo, imploramos proteção e direção para todas as crianças abandonadas !

42 - Arcanjo Miguel, liberte as crianças das garras dos pedófilos agora !

43 – Arcanjo Miguel, protege as crianças de toda a violência e de toda a maldade no lar !

44 – EU SOU um filho de Deus e comando as hostes celestiais, juntamente com o Arcanjo Miguel, para a libertação do povo de Deus na Terra, agora !

45 – EU SOU a Luz de São Miguel, manifestando os sete raios dos sete Arcanjos de Deus na Terra !

46 – Arcanjo Miguel, EU ordeno que prenda e amarre os assassinos e malfeitores; os traficantes e seus chefes; e todos os líderes de organizações criminosas; os terroristas, estupradores e seqüestradores; os assaltantes e todos os líderes corruptos e os corruptores; os torturadores e aqueles alinhados com eles; levando-os para o julgamento da justiça divina e dos Senhores do Carma, agora !

47 – Arcanjo Miguel, EU ordeno que prenda e amarre os falsos pastores, os feiticeiros e magos negros, os anjos caídos incluindo todos os filhos das trevas e entidades e demônios, levando-os para o julgamento da justiça divina e dos Senhores do Carma, agora !

48 - Arcanjo Miguel, vejo agora as trevas sendo dissolvidas, dissolvidas, dissolvidas pelo Poder da Luz de Deus ! (3x)

49 - Arcanjo Miguel, liberte-nos de toda a bruxaria e magia negra !

50 – Arcanjo Miguel, pelo poder do Fogo Sagrado, liberte o povo de Deus da opressão, da maldade e da violência !

51 - São Miguel ! Protege-nos ! Protege-nos ! Protege-nos !

52 - Nada me aflige ! (3x) Com Miguel o Arcanjo EU sempre estou !

53 - Nada me aflige ! (3x) Com Miguel o Arcanjo EU sigo em direção á luz !

54 – Nada me aflige ! (3x) Com Miguel o Arcanjo EU levo a palavra de Deus !

55 - Nada me aflige ! (3x) Com Miguel o Arcanjo EU SOU vitorioso servindo à Luz !

56 – Em nome de São Miguel ! (3x) O mal é irreal e sem poder algum sobre os filhos de Deus!

57 - São Miguel ! (3x) Defende, protege e guie os Filhos da Luz !

58 - Arcanjo Miguel ! Guie-nos ! Guie-nos ! Guie-nos agora !

59 - São Miguel, nós pedimos intercessão divina para todos os que sofrem nos hospitais e que necessitam de assistência médica agora !

60 - Arcanjo Miguel ! Abençoe-nos ! Abençoe-nos ! Abençoe-nos !

61 - São Miguel, ilumine, ilumine, ilumine a consciência do povo de Deus na Terra !

62 - Em nome do Arcanjo Miguel e das legiões dos sete arcanjos, nós declaramos a Vitória da Luz na Terra agora !

63 - Arcanjo Miguel, leve-nos à Vitória ! Vitória ! Vitória !

64 – Com o Arcanjo Miguel nós vencemos todos os obstáculos à nossa missão !

65 – Amado São Miguel, Deus está em mim e eu estou N'Ele !

66 - Arcanjo Miguel, EU SOU a Fé manifestada pelo Poder da Luz de Deus ! (3x)

67 – EU SOU protegido agora pelo Poder da espada de chama azul de São Miguel, o príncipe dos Arcanjos !

68 - São Miguel, faça brilhar a luz do primeiro raio pelo poder atuante da Lei de Deus !

69 - Arcanjo Miguel, venha com os Exércitos Celestiais estabelecer a Era de Ouro neste planeta !

70 - Arcanjo Miguel, EU sirvo agora sob a Luz do seu exército na Terra !

71 - Arcanjo Miguel, derrame Misericórdia sobre a Terra inteira; do Oriente ao Ocidente, manifeste agora !

72 - Amado São Miguel ! Amor, Sabedoria, Compaixão e Misericórdia ! Envie sua luz para despertar a Chama Trina no coração dos Filhos de Deus !

73 - Arcanjo Miguel, aumente a nossa percepção e sensibilidade discriminativa !

74 - Arcanjo Miguel, liberte-nos do orgulho, arrogância e egocentrismo e preenche-nos com humildade e discernimento !

75 - São Miguel, ajude-nos a perdoar a nós mesmos e ao próximo, por todos os nossos erros, falhas e omissões !

76 - São Miguel, dê-nos visão da nossa meta de vida e a coragem necessária para atingir os nossos objetivos !

77 – Em Nome de São Miguel o Arcanjo, EU SOU a manifestação da Luz da Vontade divina na Terra !

78 - EU SOU Miguel, um raio de Luz da Vontade Divina, irradiando, irradiando, irradiando Luz para todos os lados !

79 - EU SOU Miguel, uma tocha de Luz Azul brilhante !

80 - EU SOU Miguel, a pulsação do Raio da Fé e da Direção Divina !

81 - EU SOU Miguel, a Chama da Fé e da Proteção, atuando em todo o planeta agora !

82 - Arcanjo Miguel, pelo poder da sua Luz e da sua espada, Eu declaro a minha independência de todo mal agora !

83 - Em nome de São Miguel, EU vivo na Luz !

84 - Em nome de São Miguel, EU amo a Luz !

85 - Em nome de São Miguel, EU SOU livre agora !

86 – Em nome de São Miguel, EU SOU a Chama do Amor !

87 - Em nome de São Miguel, EU SOU a Luz à serviço do Pai !

88 - Em nome de São Miguel, EU SOU vitorioso !

89 - Arcanjo Miguel ! Eu clamo minha herança divina de Paz, Sabedoria e Abundância !

90 - EU SOU a consciência protetora do Arcanjo Miguel em ação !

91 - EU SOU a Luz de Miguel protegendo a juventude !

92 – São Miguel ! (3x), Liberte a juventude do álcool, das drogas, da nicotina e dos ritmos discordantes !

93 - Arcanjo Miguel, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, eu imploro que a sua Luz direcione a juventude, guiando-a no caminho da retidão e da boa vontade !

94 – EU SOU São Miguel Arcanjo, uma fonte radiante da Luz do Primeiro Raio, mostrando à juventude o propósito divino e intensificando a sua Fé !

95 – Com São Miguel Arcanjo, EU SOU o defensor da Luz do meu irmão !

96- Em nome de São Miguel, estou determinado a conquistar a minha Vitória na Luz de Deus!

97 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Vontade Divina !

98 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Harmonia !

99 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama do Perdão !

100 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Verdade !

101- EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Vitória !

102 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Prosperidade !

103 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Pureza !

104 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Iluminação !

105 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama da Liberdade !

106 - EU SOU Miguel, EU SOU a Chama do Amor Divino em ação agora !

107 - Que Venha agora o Raio Divino da Proteção de Miguel para toda a humanidade ! (3x)

108 – Arcanjo Miguel, inunde todo o planeta Terra com ondas azuis do fogo etéreo do 1º raio da  Vontade Divina !

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!  Amém! Amém!

MARIA LÚCIA A. VIEIRA

* Micah é Filho de São Miguel, Ele é o Anjo da Unidade. O Grande Anjo Cósmico, cuja coroa brilha a Palavra "União".



OS DEZ DECRETOS DO ARCANJO MIGUEL


Arcanjo Miguel

canalizado por Ronna Herman

1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.

2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.

3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.

4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.

5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.

6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.

7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.

8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.

9. Liberto-me de todos as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.

10. Renuncio a qualquer juízo, idéia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando me pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.

 Fazer este decreto diariamente por 21 dias consecutivo.

DECRETO DE LIBERTAÇÃO


Asthar Shenahen Canalizado por Cidinha Junqueira

“Eu (digam seus nomes completos), um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação. Eu quero, agora, assumir a minha Divindade. Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade. Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões. São ilusões que fazem parte da dualidade. Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e, toda a potencialidade do que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço a minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que Eu Sou. Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.

 Autorizo também, aos Mestres de Luz, aos coordenadores e condutores deste trabalho, que através da minha Divina Presença, realizem em todos os meus corpos interdimensionais, a retirada de chips, implantes, amarras, cristalizações, que estejam no momento dentro do Plano Divino e da Harmonia Cósmica. Eu quero viver na Terra aquilo que é meu por Direito Divino. E para isto peço que a minha Divina Presença me tome em Seu colo, me coordene e conduza minha vida. Eu agradeço a todos os Mestres, a todos os Seres que estejam realizando este serviço, e neste momento irradio do meu Coração, da minha Chama Trina gloriosa, focando no centro desta sala, criando e potencializando uma grande energia, que estes Mestres vão estar direcionando a todos os Seres de todas as dimensões, de todos os universos, de todas as galáxias, que estiverem necessitados de ajuda e que o solicitaram.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.

 Eu Sou o que Eu Sou.

Solicito a minha Divina Presença que mantenha acoplamento comigo, me ajude na abertura da minha Luz, da minha Divindade e a quebra de votos que realizei seja permanente e irreversível.

Meu Coração irradia gratidão por esta oportunidade de harmonização e cura.”

 Em Amor a vocês,

Eu Sou Asthar Shenahen,

Mestra da Harmonia Omniversal. Namastê.

Canalizado por Cidinha Junqueira – http://www.kryonbrasil.com/


A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio


RITUAL DE LUZ ACELERADO

Fase I, II, III e IV - Combinadas
Sanat Kumara através de Nasrin Safai
Maio de 2008

Amados, eu sou Sanat Kumara.

Concentrem-se em seu coração cósmico. Pratiquem esse ritual diariamente e vejam a rapidez com que suas vidas começarão a mover-se. Isto é uma promessa que faço. Todos os eventos e circunstâncias que os tenham atrasado, distraído, obstruído e que lhes causavam dor e dificuldades cármicas, agora serão removidos de suas vidas. Por outro lado, no transcurso dos próximos 9 meses, vocês receberão uma chuva de bênçãos da Divina Mãe, do Trono do Absoluto, da presença do EU SOU AQUELE QUE SOU e da consciência de Sanat Kumara, tudo isso cairá sobre vocês enquanto realizam as meditações com estes rituais de luz.

RESPIREM PROFUNDAMENTE

Foquem em seu Terceiro Olho.

* Imaginem-se parados dentro de um triângulo. Visualize, Sanat Kumara ao Norte, seu aspecto masculino a Sudoeste e seu aspecto feminino a Sudeste. As mãos de Sanat Kumara estão postadas para cima Suas palmas estão apontadas para seus corações;
* Luz é emanada das palmas das mãos de Sanat Kumara. O feixe vindo da mão direita é Verde Esmeralda, da Claridade Mental dirigido ao aspecto masculino Ele emana o Raio Pêssego-Rosado da Limpeza Emocional através da mão esquerda ao aspecto feminino;
* O verde esmeralda começa a girar dentro do aspecto masculino;
* O Pêssego-Rosado começa a girar dentro do aspecto feminino;
* Depois, o Verde Esmeralda começará a mover-se em direção ao aspecto feminino enquanto que o Pêssego-Rosado começa a mover-se em direção ao aspecto masculino;
* Ambos encontram-se no meio do caminho e se fundem. Deste encontro e fusão inicia a emanação de uma profusão de energia A profusão de energia começa a converter-se em Luz Branca Pura com reflexos de platina. Esta luz nova começa a preencher o triângulo por completo;
* As 3 pontas começam a girar e explodem no centro do triângulo;
* Sanat Kumara, o aspecto masculino da chama gêmea e o aspecto feminino da chama gêmea iniciam sua fusão em unidade e em profusão de Luz Branca Pura com reflexos de luz de cor platina;
* Façam uma pausa enquanto visualizam este exercício e façam 3 inalações profundas para que absorvam por completo esta profusão de energia;
* Pausa;

* Da explosão dos 3 ao centro do triângulo, um Pilar de Luz é criado, estendendo-se desde a planta de seus pés até o núcleo da Mãe Terra. A explosão leva as energias de claridade mental e limpeza emocional à Mãe Terra;
* Pausa;
* O Pilar se estende desde sua cabeça passando por seus chacras superiores até chegar ao Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU;
* Visualizem-se você, seu aspecto masculino, e Sanat Kumara frente ao trono do Eu sou o que Eu sou, brilhantemente iluminado, a presença perfeita de EU SOU O QUE EU SOU;
* Sanat Kumara, o logos planetário, une-se à Presença do EU SOU AQUELE QUE SOU. Pare e observe essa união e veja-se em seguida em ambos os seus aspectos, as suas chamas Gêmeas masculina e feminina, juntarem-se à Sanat Kumara dentro do Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU. Todos estão agora unidos em Unidade: você, sua chama gêmea, Sanat Kumara e EU SOU AQUELE QUE SOU.
Façam uma pausa e banhem-se nestas energias.
Agora se movam para cima através do Pilar de Luz.
Chegamos à morada da Divina Mãe no Trono do Absoluto, muito iluminado;
* Os Sete Senhores da Luz encontram-se sentados em seu Trono. Sete Raios de Luz estão sendo emanados de seu coração para cada um dos Sete Senhores;
* A Divina Mãe os convida agora a postarem-se diante dela. Caminhem até seu assento e coloquem-se com muito amor e reverência em sua presença;

Respirem profundamente e façam uma pausa enquanto se banham em sua presença;
Pausa;

Abaixem a cabeça e inclinem-se diante de sua brilhante presença. Ofereçam-lhe uma oração de agradecimento por terem o mérito de estarem aqui;
Pausa;

Visualizem que a Divina Mãe levanta sua mão direita e a coloca sobre suas cabeças A palma de sua mão é colocada sobre a fronte de vocês, VOCÊ E SUA CHAMA GEMEA sobre seu Terceiro Olho;

Seus dedos posam sobre a parte superior de sua cabeça, alcançando o chacra Coronário. Um calor se move através de sua mão, passando por sua cabeça e espalhando por todo o seu corpo;

Façam uma pausa por um momento e permaneçam em silêncio;
Pausa;

Façam uma pausa por um momento e banhem-se em seu amor;
Pausa;

* Peçam-lhe um favor. Um favor é um presente dado por um grande ser, que o faz graças à sua compaixão e amor. É um presente dado graças à sua graça e/ou intercessão e vai mais além dos méritos que tenhamos ganho. Se vocês tem um desejo específico ou algo que queiram com urgência, peçam agora;
* Pausa;


Peçam que lhes seja dado aquilo que ela considere que lhes traga o maior benefício;

Para poder acelerar-se ainda mais, repitam o seguinte:

“Mãe, por favor, encarregue-se de corrigir meu caminho; dai-me a graça de suas bênçãos divinas e interceda por mim em todos meus assuntos terrenos, em minha vida cotidiana e em meu avanço espiritual sublime.

Mãe peço-lhe que faças por mim aquilo que seja necessário ser feito; converta-me naquilo que necessito tornar-me; traga-me as mudanças e acertos que acreditar serem melhores para mim; libere-me daquilo que eu possa ser liberado; dai-me a coragem para deixar de lado aquilo que já não me serve; retire tudo o que se interpõem em meu crescimento; acelera-me no caminho da iluminação espiritual tanto quanto no êxito material e de abundância. Traga-me bondade e luz, alegria, paz e harmonia. Por último, acelere-me no caminho de serviço que é o que minha alma deseja.”

“Mãe, você é a presença divina que gerou esta criação manifestada. Ajude-me para que minha experiência de vida seja prazerosa, frutífera e um ato de máximo serviço a todos, incluindo a você.”

• Agora voltem sua atenção para os Sete Senhores da Luz que se encontram sentados no Trono do Absoluto. Chegou o momento de ter um encontro pessoal com cada um destes Senhores. A Divina Mãe agora retira sua mão de sua cabeça e faz um sinal ao Primeiro Senhor da Luz para que ele se aproxime de seu Trono.

• O Primeiro Senhor da Luz coloca-se diante do Trono da Divina Mãe e com todo seu amor lhe presta respeito. A energia do Primeiro Senhor da Luz emana uma vibração azul esverdeada.

• Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estende desde o Primeiro Senhor de Luz.

• Façam uma pausa e fundam-se com o Primeiro Senhor de Luz.
• Pausa

• Peçamos que a essência do Primeiro Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser , seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades.

• Façam uma pausa e banhem-se nestas energias.
• Pausa

• Afastem-se. O Primeiro Senhor de Luz coloca-se de lado.

• O Segundo Senhor de Luz coloca-se na presença da Divina Mãe. Esta luz emana uma luz amarela brilhante. Sua emanação começa com tons rosados, transformando-se em fúcsia-rosado (cor fúcsia – entre o roxo e o lilás) e se estabiliza em uma luz amarelo brilhante.

• Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estendem desde o Segundo Senhor de Luz. Façam uma pausa e fundam-se com o Segundo Senhor de Luz.
• Pausa

• Peçamos que a essência do Segundo Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser , seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades. Façam uma pausa e banhem-se nestas energias.
• Pausa

• Afastem-se. O Segundo Senhor de Luz coloca-se de lado.

• O Terceiro Senhor de Luz coloca-se na presença da Divina Mãe.

• Sua energia emana vermelhos vibrantes e brilhantes. O vermelho é a verdadeira cor do amor divino e da força de vida..

• Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estendem desde o Terceiro Senhor de Luz.

• Façam uma pausa e fundam-se com o Terceiro Senhor de Luz.
• Pausa

• Peçamos que a essência do Terceiro Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades.

• Façam uma pausa e banhem-se nestas energias.

• Afastem-se . O Terceiro Senhor de Luz coloca-se de lado.
• O Quarto Senhor de Luz coloca-se na presença da Divina Mãe. Sua energia emana uma cor azul água-marinha espumosa.

• Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estendem desde o Quarto Senhor de Luz.

• Façam uma pausa e fundam-se com o Quarto Senhor de Luz.
Pausa

• Peçamos que a essência do Quarto Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser Seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades.

• Façam uma pausa e banhem-se nestas energias.
• Pausa

• Afastem-se. O Quarto Senhor de Luz coloca-se de lado.

• O Quinto Senhor de Luz coloca-se na presença da Divina Mãe. Sua luz emana verde esmeralda brilhante misturada com verdes mais escuros, até converter-se em verde jade.

• Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estendem desde o Quinto Senhor de Luz.

• Façam uma pausa e fundam-se com o Quinto Senhor de Luz.
• Pausa

• Peçamos que a essência do Quinto Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser, seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades.

• Façam uma pausa e banhem-se nestas energias.
• Pausa

• Afastem-se. O Quinto Senhor de Luz coloca-se de lado.

• O Sexto Senhor de Luz coloca-se na presença da Divina Mãe. Suas energias emanam uma luz alaranjada, como o fogo do sol.

• Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estendem desde o Sexto Senhor de Luz.

• Façam uma pausa e fundam-se com o Sexto Senhor de Luz.
• Pausa

• Peçamos que a essência do Sexto Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades. Façam uma pausa e banhem-se nestas energias.
• Pausa

• Afastem-se. O Sexto Senhor de Luz coloca-se de lado.

• O Sétimo Senhor de Luz coloca-se na presença da Divina Mãe. Sua energia emana uma cor violeta escuro. Sua luz começa com vermelhos escuros até o magenta, para converter-se, ao final, em um violeta escuro.

• Visualizem-se entrando nas emanações de luz brilhante que se estendem desde o Sétimo Senhor de Luz.

• Façam uma pausa e fundam-se com o Sétimo Senhor de Luz.
• Pausa

• Peçamos que a essência do Sétimo Senhor de Luz se imprima sobre todo seu ser, seus cinco sistemas corpóreos, seu corpo, mente, emoções, alma, espírito e na totalidade de sua essência, em todas as dimensões e realidades.

• Façam uma pausa e banhem-se nestas energias.
• Pausa

• Afastem-se. O Sétimo Senhor de Luz coloca-se de lado.

• Na presença da Divina Mãe, convidamos ao Senhor Maja da Luz ao Trono do Absoluto. O Senhor Maja coloca-se parado diante da Divina Mãe. Suas energias estão iluminadas com a luz azul água-marinha espumosa do mar com reflexos prateados. Suas energias são do reino da forma não manifesta. O prateado é a cor por excelência do Princípio Feminino de Existência, a força criativa do universo.

• Visualizem que o Senhor Maja da Luz e a Divina Mãe unindo-se um com o outro, enquanto vocês presenciam este majestoso espetáculo.

• Eles representam agora as chamas gêmeas sublimes.

• A Divina Mãe faz um sinal para vocês e sua chama gêmea para que se UNAM a eles. Os gêmeos terrenos unem-se com os gêmeos sublimes. Banhem-se na luz de seu amor. Façam uma pausa e banhem-se nesta experiência máxima de Unidade.
• Pausa

• Vocês e sua chama gêmea saem.

• Agora vocês se encontram diante do Trono da Divina Mãe. O aspecto feminino de vocês coloca-se na direção Norte enquanto que seu aspecto masculino coloca-se ao Sul. O Senhor Maja da Luz toma sua posição em direção Leste e a Divina Mãe coloca-se no Oeste. Os quatro juntos fazem uma formação em forma de diamante.

• Sanat Kumara entra nesta formação e se coloca no centro. A formação em forma de diamante converte-se em um Portal de Luz.

• Os Sete Senhores da Luz entram neste formação e se colocam em sete pontos ao redor do Portal de Luz em forma de diamante. Eles formam uma Flor de Lótus de Luz com Sete Pétalas.

• Agora visualizem que o Portal de Luz com forma de Diamante consiste dos gêmeos sublimes, da Divina Mãe e do Senhor Maja da Luz, e as chamas gêmeas terrenas,

• 1-vocês com sua chama gêmea, fazem uma implosão dentro de Sanat Kumara ao centro. Os cinco se fundem e se UNEM em Totalidade e logo explodem para alcançar os Sete Senhores da Luz. A energia provoca uma implosão e uma explosão na posição de cada um dos Senhores da Luz para criar uma Flor de Lótus de Luz com Sete Pétalas.

• 2-Então, toda a energia implode novamente dentro dos quatro gêmeos e de Sanat

• Kumara ao centro. Os cinco se fundem e se UNEM em Totalidade e logo explodem, numa explosão ainda maior para alcançar os Sete Senhores da Luz.

• A energia provoca uma implosão e uma explosão na posição de cada um dos Senhores da Luz para criar uma Flor de Lótus de Luz com Sete Pétalas.

• 3- E mais uma vez toda a energia implode novamente dentro dos quatro gêmeos e de Sanat Kumara ao centro. Os cinco se fundem e se UNEM em Totalidade e logo explodem, numa explosão ainda maior para alcançar os Sete Senhores da Luz.

• A energia provoca uma implosão e uma explosão na posição de cada um dos Senhores da Luz para criar uma Flor de Lótus de Luz com Sete Pétalas.

• Com a terceira explosão, todo o Trono do Absoluto se ilumina por completo formando um Casulo de Luz dentro do Pilar de Luz.

Agora a Mãe Divina convida ao 6º  Sr. de Luz para que se una e se funda com esta formação, para trazer poder e força criativa,ativando e recalibrando o projeto original de sua missão divina e mundana.

O sexto Senhor de Luz coloca uma bola de Luz Laranja do tamanho de uma abóbora em torno dos três chakras mais baixos do plexo solar, o plexo sacro e do chakra básico

Uma luz laranja brilhante emana desta região desde o seu ventre até abaixo. Calor e proteção e poder emanam desta região para trazer cura e poder criativo.
Viajamos dentro do pilar de Luz, até chegar ao trono da Criação. A Mãe Divina os banha na Fonte Enorme da Criação. Ela oferece a graça de recebermos poder e força para alcançar todas as nossas tarefas.

O modelo do plano original de perfeição lhe é transferido para completar sua divina missão espiritual e mundana. Estão recebendo cura para o seu corpo físico, emocional, mental, espiritual e etéreo.

Está sendo concedida expansão destes corpos para absorver e transmutar toda a negatividade e para que retenham mais luz.
Completamente envoltos na Luz dentro do Pilar descemos em espiral, desde o Trono da Criação até o Trono do Absoluto. A Mãe Divina e os sete Senhores da Luz abençoam o novo e reposto plano original enquanto você continua com sua viagem de regresso.

• O Pilar de Luz estende-se da parte de baixo do Trono do Absoluto até todos os tronos inferiores. Chega ao Trono do Paramatman, que é o assento do Senhor Maja da Luz. O Trono do Paramatman une-se dentro do Pilar de Luz e reforça o Casulo do Absoluto com a Luz Paramatman.

• A Luz desce até chegar ao Trono do EU SOU AQUELE QUE SOU. Uma vez mais se unam com a presença do EU SOU.

• Agora visualizem as legiões de Yahvé-El colocando-se ombro a ombro formando um Círculo de Luz e Proteção em volta deste Ritual de Luz.

• Visualizem o Senhor Metatron, formando uma esfera de platina para cura e proteção ao redor das legiões de Yahvé-el.

• Metatron, a força masculina e Yahvé-El, a força feminina, são as últimas chamas gêmeas com os aspectos cósmicos que formam as capas finais de cura e proteção em volta do Ritual de Luz

Selo este Ritual Luz com a presença de Sete Senhores da Luz, do sr. Maja da Luz e da Mãe Divina.

Que o reinado da luz comece, que o poder criativo da Divina Mãe traga prosperidade e paz para todas as almas.

Eu carrego este Ritual de Luz para que permaneça plenamente ativo até a próxima repetição.

Clamo meus anjos guardiões aos elementais para que o mantenham plenamente ativo sob a orientação do sr. Metatron, sr.Sanat Kumara, os Sete senhores da Luz, o Senhor Maja de la Luz e da Mãe Divina.

Assim é.

Está feito. "

Fonte: http://www.nasrinsafai.com/

A GRADE OU REDE TRIPLA

"As Invocações de Ariel"
Ariel canalizado por Tashira Tachi-ren

Manter seu espaço energeticamente limpo é essencial - não só porque você está transmutando e cada vez menos denso, mas porque todos no planeta estão também transmutando. Você pode ser afetado pelas energias num raio de pelo menos meia milha (aprox. 800 m) a sua volta. A técnica da rede tripla é extremamente versátil para criar um ambiente energeticamente limpo e estável para morar, trabalhar ou dirigir. Baseia-se no princípio de "peça e receberá". É importante ser específico naquilo que pedir.

Esta técnica requer três grupos específicos para realizar suas funções particulares: (1) Legiões de Miguel, (2) Anjos da Força Destruidora e (3)Segurança do Círculo.
1 - As Legiões de Miguel são boas em permear energias numa estrutura e manter a própria estrutura. 2 - Os Anjos da Força Destruidora agem como um sistema de filtro de carvão cósmico. Eles criam o espaço para a Luz emergir para o nível superior mais próximo. Estes seres criam o potencial Divino e a expansão da Luz e não deveriam ser confundidos com as Forças Escuras, que criam a condensação da Luz. 3 - A Segurança do Círculo é um ramo da Federação Intergalática de Planetas e Estrelas. Sua função é estabelecer redes de comunicação interdimensionais e inter-universais, conservá-las limpas e mantê-las.

Na técnica da rede tripla, você pede ao grupo específico para estabelecer seu nível da rede, designando a forma geométrica, tamanho e localização. Redes esféricas são as mais estáveis e fáceis de se manter, portanto sugerimos trabalhar com esta geometria para as aplicações mais cotidianas (tais como em volta de sua casa, carro ou local de trabalho). Você poderá desejar renovar a rede semanalmente ou quando perceber a energia ficando instável.

1 - Legiões de Miguel: rede nível um, esférica, minha casa.
2 - Anjos da Força Destruidora: rede nível dois, esférica, minha casa.
3 - Segurança do Círculo: rede nível três, esférica, minha casa.

"Anjos da Força Destruidora, por favor girar sua rede, expulsando no giro as entidades astrais, freqüências eletromagnéticas extraviadas, medo, desarmonia, raiva, influências astrológicas adversas, expectativa, frustração, vírus, fungos, bactérias, preocupação, distorções astrais, falhas de comunicação, tristeza, padrões de inimizade, escassez, solidão e expulsar no giro qualquer coisa que não tenha sido mencionada nesta ou em qualquer outra língua, mas que vocês saibam que precisa deixar este espaço nesta hora." (Estas são apenas algumas sugestões. Inclua tudo o que for necessário, de acordo com sua situação.)

Quando sentir a limpeza completa, continue com: "Reverter o giro, a mesma coisa." Quando sentir completo, finalize com: "Parar o giro. Agradeço."

"Legiões de Miguel, permear sua rede com as energias dos Elohins Graça, Fé, Esperança, Paz, Pureza, Liberdade, Harmonia e Vitória. Permear com amor, intimidade, o Chakra Unificado, centralização, clareza, plena conexão com o Espírito, tolerância, comunicação clara, saúde, abundância, certeza de seguir o Espírito, maestria, soberania, vida no Paraíso e tudo o mais que não tenha mencionado nesta ou em outra língua, mas que saibam necessário estar neste espaço nesta hora. Por favor, selar a rede. Agradeço." (Novamente, mais sugestões. Incluir qualquer coisa que precise, de acordo com sua situação.)

"Segurança do Círculo, realinhar as redes para harmonizar com as estruturas de rede superdimensionais. Descarregar todas as distorções e parasitas das redes. Permear freqüências para comunicação mais clara com o Espírito. Selar a rede.
Agradeço."

Redes para sua casa: usamos uma sugestão de rede para casa no exemplo acima. Quando gerar uma rede para a casa, identificar as energias em seu ambiente que lhe possam estar afetando negativamente e as energias de que precisa para apoiá-lo em seu dia-a-dia.

Você está na rota para o aeroporto local? "Girar e expulsar microondas e transmissões de radar." Você está brigando muito com seu parceiro ou companheiro? "Girar e expulsar mônadas khármicas, raiva, ressentimento, falhas de comunicação, referência ao passado, imagens telepáticas obsoletas, entidades astrais." "Permear comunicação clara, compaixão, maestria, soberania, intimidade, posicionamento transpessoal, honestidade, amor."

Você mora num prédio de apartamentos com barulho, brigas, vizinhos depauperados? "Girar e expulsar ódio, violência, entidades astrais, padrões de inimizade, escassez, luta, desesperança, stress, kharma de terceiros, falta de consideração, medo." "Permear harmonia, providência Divina, paz, clareza, gentileza, honra."

Você está em pesado processo de mutação e limpeza? "Girar e expulsar densidade, quadros de realidade obsoletos, esforço, resistência, fadiga, codificações genéticas obsoletas." "Permear paz, esperança, conexão com o Espírito, rendição, Elohins Graça e Pureza, requerer de mim o necessário..."

Pedir às forças Destruidoras para girar a rede em ambas as direções continuamente. A rede permanecerá girando até que você os peça para parar. Isto será de ajuda para que você e seu ambiente não acumulem o que estão liberando.

Redes para seu carro: Desorientação por fusão paralela e confusão mutacional parecem ser ampliadas quando as pessoas estão dirigindo seus carros. Com freqüência, elas nem mesmo sabem onde estão nem para onde estão indo. Obviamente, isto pode ser perigoso. Sugerimos sempre envolver seu carro com a rede e renová-la toda vez que deixar sua casa. Muitas pessoas descobriram que ajuda pendurar um cristal de quartzo no espelho retrovisor e implantar as redes dentro do cristal. Age como um lembrete para renovar as redes. Simplesmente coloque sua mão em volta do cristal e diga: "Renovar redes". Aqui vão algumas sugestões sobre o que pedir:

Posicionar uma rede esférica em torno do carro e pedir às Forças Destruidoras para "girar e expulsar vertigem, desorientação, frustração, vazamento paralelo, influências astrológicas adversas, kharma de outras pessoas". "Permear clareza; serenidade 'zen'; excelente funcionamento mecânico, elétrico, eletrônico; uma bolha de realidade estável." Você pode ainda pedir às Legiões de Miguel para "rebocá-lo" para seu destino. Não permear invisibilidade: as pessoas podem bater em seu carro!

Redes para o local de trabalho: queremos enfatizar que a Rede Tripla não pode ser usada para manipular outras pessoas. Ela cria um ambiente ao qual certas energias terão acesso mais dificultado e no qual outras energias estarão mais facilmente disponíveis. Se alguém realmente quiser perturbar, poderá fazê-lo, só que terá um pouco mais de trabalho. Você está estabelecendo um espaço para possibilidades mais elevadas. Em seu local de trabalho: "Girar e expulsar competição, ego, manipulação de terceiros, automanipulação, segredos, padrões de inimizade, falhas de comunicação, desonra, individualismo raivoso, entidades astrais, luta, frustração, insatisfação, medo, escassez, dissimulação, ressentimento, imagens telepáticas obsoletas, impaciência." "Permear honestidade, integridade, visão, realização, maestria, soberania, competência, co-criação fácil, paciência, o Chakra Unificado, alegria, harmonia, humor."

A Rede Tripla pode ser feita em volta de uma localidade sem que você esteja lá fisicamente. Tente fazê-la em torno do shopping, do tribunal, da mercearia ou do correio, antes de você entrar lá. Talvez fosse divertido criar e manter esta rede em volta do Congresso, do palácio do governo, da prefeitura, etc. Lembre-se de que não pode ser usada para manipular os outros, somente faz com que determinadas energias fiquem disponíveis com maior ou menor facilidade.

Está é uma técnica muito versátil. Nós lhe demos as aplicações mais comuns. A geometria esférica é muito estável e fácil de se manter. Viva dentro dela todo o tempo e será mais fácil viver o Paraíso na Terra.

(Fonte: What is Lightbody?, Ariel canalizado por Tashira Tachi-ren, Ed. Oughten House, traduzido em set/98 por R.Grandi).


APELOS DIVERSOS


Tubo de Luz
Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica. Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo. Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável a tudo que não é teu amor tua sabedoria e teu poder.
Obrigado, Ó! Deus Todo-Poderoso, tu atendeste ao meu apelo.
nota: Vede um tubo branco de força eletrônica em vosso redor a um metro e meio de distância.

Tubo de Chama Azul
Ó Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Sanat-Kumara estabelece um poderoso muro de chama azul em torno de meu tubo de força eletrônica; que ele seja uma proteção a mais contra as forças sinistras, as criações humanas e tudo que não é a Luz.
Mantém-no eternamente em torno de toda pessoa, coisa ou situação, até que a humanidade inteira tenha achado a liberdade na ascensão.
Eu te agradeço.
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso EU SOU I AM
nota: Em torno de vosso tubo de força eletrônica pouse um espesso muro de Chamas Azuis que reforçam seu poder.

Tubo de Chama Rosa
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Ó! Marte, nosso irmão! Ó! Bem-amado Saint Germain!
Conjugai vossos poderes para me proteger, dispor em torno de mim um muro invencível de Chama Rosa, para dobrar o poder do Tubo de Luz e do muro de Chama Azul. Fazei subir estas chamas cintilantes até a oitava dos Mestres e dos Grandes Seres. Que elas brilhem, que elas resplandeçam e que elas destruam as influências maléficas que tentarem me atacar.
I AM I AM I AM
Eu vos agradeço Marte nosso irmão e Bem-amado Saint Germain!
nota: Um tubo de chama rosa pousa em torno do muro de Chama Azul e sobe alto, até a oitava dos Mestres.

Apelo à Chama Violeta
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu tubo de força eletrônica. Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes e a vida presente e os que são projetados contra mim.
Eu te agradeço, Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso, Eu Sou I AM.
nota: A Chama Violeta vos envolve... ela penetra em vós... ela passa por vossos músculos, ossos, veias, nervos... ela consome tudo o que é impuro em vós e em torno de vós.

Apelo a Deus
Ó! Deus Todo-poderoso, presente em meu coração e Grande Diretor Divino, tome possessão dos humanos. Controlai seus pensamentos e dirigi suas ações. Envolvei cada ser que está sobre vossos raios de um muro invencível de Luz e que apenas a perfeição Divina os atinja!

Armadura de Luz
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Bem-amado Saint Germain dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela consuma tudo o que não é luz em nós e em torno de nós.
AYAM-AYAM-AYAM*
Nós te agradecemos, ó! Bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

* (escrito segundo a fonética)

Manto que Torna Invisível
Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração. Ó! Bem-amado Saint Germain cerca-me com tua luz, que ela se torne tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre.
AYAM-AYAM-AYAM
Eu te agradeço, ó! Bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

Apelo Saint Germain:
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! Bem-amado Saint Germain veste-me com tua armadura de luz, que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.
AYAM-AYAM-AYAM
Eu Te agradeço, ó! Bem-amado Saint Germain teu apelo e atendido.

Apelo: I Am
AYAM-AYAM-AYAM
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Ó! Mestres Ascencionados, Ó! Grandes Seres Cósmicos, Ó! Deus e Deusa da Liberdade cingem-nos com um cinto de Chama Branca e aplicai a Cruz de Luz Branca sobre nosso plexo, a fim de que nada de mal possa aí entrar nem possa daí sair.
AYAM-AYAM-AYAM
Nós de agradecemos, Ó! Grande Deus da Liberdade, o apelo que nos deste.

Apelo Arcanjo Miguel:
Arcanjo Miguel e Legiões da Luz (3 vezes) Salvai, salvai.....(me; minha casa; etc) da feitiçaria e seccionai todas as ligações que estão em torno de mim; de minha casa; etc com vossas espadas de Chama Azul.
Seccionai, seccionai, seccionai, e libertai-me;...., e protegei-me;...... .
AYAM-AYAM-AYAM
Nós vos agradecemos, Arcanjo Miguel o apelo a que atendestes.

Apelo Mestra Astrea:
Astrea, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno de ..... aplica-o, aplica-o, aplica-o
(9 vezes o todo )
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.

(todos, 3 vezes ao dia)
Apelos extraídos do "Livro de Apelos" - GYNSKA, TOLA Vahali-Brasil 12a. ed., Rio de Janeiro 1995; e Eu Sou I am o Reino do Aquário - Gynska, Tola.

Sugestão: Imprima estes apelos de proteção diária para maior comodidade ao serem pronunciados. Eles devem ser falados em voz alta em tom apenas audível. Trazem uma proteção imensa, fazendo-os três vezes ao dia ( ao levantar pela manhã, no meio do dia e antes de deitar para dormir.

INVOCAÇÃO

PARA OS SETE RAIOS DO SENHOR DEUS
E A PRESENÇA ELETRÔNICA DE SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Nós podemos invocar os representantes divinos de cada um dos 7 principais Raios de Deus, pedindo a eles que coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre nós e tragam a energia pura de cada raio em uma intensidade que seja compatível com o nosso desenvolvimento, nossa evolução e também com a de nossos irmãos na Luz, (quando pedirmos por eles).
Algumas pessoas podem reter mais e outras menos energia, porém, quanto mais a invocarmos, mais seremos capazes de retê-la, acreditem, a resposta está em colocar a atenção na Chama Sagrada dos 7 principais raios de Deus.
Busque abaixo os raios que necessita desenvolver e invoque a intercessão de seus Chohans, Arcanjos e Elohim. Faça a diferença em sua vida, invoque e magnetize a Luz dos 7 raios sagrados diariamente .
Você pode invocar qualquer um dos 7 raios independentemente do raio que esteja desenvolvendo nesta encarnação.
Om Morya Om
Paulo Rodrigues Simões

INVOCAÇÃO INICIAL
Amado Pai Nosso que estás no Céu, O EU SOU O QUE EU SOU, em nome do meu Eu Superior e da Mãe divina, Eu Sou Luz aqui e agora e invoco a força dos 7 principais raios do Senhor Deus:

INVOCAÇÃO DO 1º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação e o alinhamento da Vontade divina do Seu primeiro raio em minha vida.
Mande-me, Senhor, os Seus amados representantes para este raio azul:
- Elohim Hércules e Amazônia,
- Mestre Ascenso El Morya, Chohan do 1º raio e as Legiões de Mercúrio,
- Arcanjo Miguel e sua amada chama gêmea Fé.

Amados Mestres do raio azul, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me a Força e o Poder do raio azul.
- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra da garganta, queimando a chama azul através das 16 pétalas deste chakra, acendendo a Luz purificadora do raio azul na minha garganta, ouvidos, nariz e em todas as células do meu ser.
- Aumentem o Poder dos meus atos e palavras, enquanto atuo pelo bem da humanidade.
- Amados Seres Cósmicos do raio azul, guiem-me à Luz da Sua Perfeição e da Vontade Divina, dêem-me a Proteção e a Direção para a construção de um mundo melhor. Aumentem e protejam a minha Fé e Obediência à Vontade do Senhor Nosso Deus.
- Mostrem-me o caminho das boas palavras, do controle e da organização nos negócios e na economia, e principalmente a manutenção da Luz e da Energia divina.

ORAÇÕES DO 1º RAIO

1 - EU SOU LUZ Amado Pai, e eu renuncio às minhas vontades (3x);
Que a Tua Vontade se manifeste Sempre, Amado Pai Celestial.

2 - El Morya, El Morya, El Morya Khan;
Eu quero a Vontade divina; Ilumina, Ilumina, Ilumina.

3 - São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

- Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Lei também. Dá-me Poder, Coragem e Organização Mental, Governo Divino, Luz e Sabedoria e Energia ativa. Mostre-me o caminho da Vitória, do Perdão e da Finalização nas minhas obrigações.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

INVOCAÇÃO DO 2º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Sabedoria e do Raciocínio divino do Seu segundo raio em minha vida.

Mande-me, Senhor, os Seus amados representantes para este raio amarelo :
- Elohim Apolo e Lumina,
- Mestre Ascenso Lanto, Chohan do 2º raio e o Mestre Confúcio,
- Arcanjo Jofiel e sua amada chama gêmea Cristine,

Amados Mestres do raio amarelo, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me a Iluminação do raio amarelo.
- Purifiquem e intensifiquem a Luz do meu chakra da coroa, queimando a chama amarela através das 972 pétalas deste chakra, acendendo as chamas da Iluminação na minha cabeça e em todas as células do meu ser .
- Aumentem o Poder do meu raciocínio, conectando-me à Mente de Nosso Pai e Mãe celestiais.
- Amados Seres Cósmicos do raio amarelo, enviem-me a sua Iluminação, Auto consciência, Humildade, Sabedoria, Discernimento, Inteligência, Mente aberta e Discriminação entre o bem absoluto, o bem relativo e a maldade.

ORAÇÕES DO 2º RAIO

1 - Luz, EU SOU (3x);
Uno ao Pai, Uno à Mãe;
Divino Eu Sou (2x)

2 - Arcanjo Jofiel e Cristine (3x)
Purifiquem a minha mente e carreguem-na com a Luz da Sabedoria divina (3x).

3 - Mestre Lanto Amado (3x)
Ilumina minha consciência com Discernimento e Bom Senso.

- Amado Pai Celestial, eu O amo e ao Seu Conhecimento e Sabedoria também. Dá-me capacidade de raciocínio, mente iluminada, consciência do Todo e da criação na origem, Luz e energia. Mostra-me os caminhos da aceitação do Plano divino e do respeito à individualidade do próximo.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

INVOCAÇÃO DO 3º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Vitória do Amor divino do Seu terceiro raio.

Mande-nos Senhor, os Seus amados representantes para este raio rosa:
- Elohim Heros e Amora,
- Mestre Ascenso Paulo Veneziano, Chohan do 3º raio, e a Mestra Ascensa Vênus,
- Arcanjo Chamuel e sua amada chama gêmea Caridade;

Amados Mestres do raio rosa, coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me o equilíbrio das energias Alfa e Ômega do raio rosa–rubi.
- Purifiquem e intensifiquem as energias de Amor e de Compaixão no meu chakra do coração, acendendo a Luz purificadora da chama rosa através das 12 pétalas deste chakra; equilibrando e aumentando a Chama Trina no meu coração , e em todas as células do meu ser.
- Aumentem a minha capacidade de co-criar com Deus, preparando-me para atingir a Vitória da conclusão do meu Plano Divino.
- Conectem-me com a perfeição da Visão do meu Santo Cristo Pessoal.
- Amados Seres Cósmicos do raio rosa, aumentem o meu poder de manifestação divina, com a expansão do meu chakra do coração e da Chama Trina, qualificando meus pés, mãos, cabeça e coração com o Poder do Espírito Santo de Deus, atuando através da potencialização de todos os meus chakras a serviço da manifestação da Vontade divina.

Mostrem-me o caminho da Vitória divina, do Amor divino, a Sua Abnegação, Beleza e conforto. Levem-me a atingir o estado de Sua Graça, Harmonia e Criatividade. Aumentem o meu magnetismo espiritual, a minha Compaixão, Unidade, Adesão, Coesão e Comunhão com a vida.

ORAÇÕES DO 3º RAIO

1 - Eu Sou Unido ao meu Eu Superior (3x) pela manifestação da Misericórdia divina (3x);

2 - O meu Cristo é o meu Guia e se manifesta no meu coração e na minha mente (3x);

3 - Eu Sou (3x), a expansão e o equilíbrio da Chama Trina em meu coração (3x)

4 - Dá-me a Vontade Divina, Dá-me a Vontade Divina,
Vontade Divina, Vontade Divina, Dá-me, Dá- me
Dá-me a Alegria, Dá-me a Alegria,
Alegria, Alegria, Dá-me, Dá- me.

5 - Amado EU Superior, ensina-me a manifestar o controle e a realidade do meu plano
divino, através do meu chakra do coração.

- Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Consciência, Disciplina e Educação do Próximo também. Dá-me Senhor o batismo do Espírito Santo. Mostra-me o caminho da Honestidade, Confiança, Fidelidade e Organização. Conecte-me ao meu Santo Cristo Pessoal, o Vosso enviado celestial.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

INVOCAÇÃO DO 4º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Harmonia e Pureza divina do Seu quarto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor os seus amados representantes para este raio branco:
- Elohim Astrea e Pureza,
- Mestre Ascenso Serapis Bey, Chohan do 4º raio e os Grandes Serafins e Querubins,
- Arcanjo Gabriel e sua amada chama gêmea Esperança,

Amados mestres do raio branco, coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me o Poder Purificador do raio branco cristalino.
- Purifiquem, intensifiquem e elevem as energias do meu chakra da base da espinha, queimando com o fogo branco e cristalino todas as 4 pétalas deste chakra , acendendo desde a base da minha coluna até o chakra da coroa, e em todas as células do meu ser .
- Aumentem o meu poder de Harmonia, de manifestação e de realização de meu plano divino.
- Amados seres cósmicos do raio branco cristal, enviem-me a sua Pureza e Perfeição, auto-disciplina para transcender a matéria e a tentação física da carne. Elevem-me em espirais positivas e etéreas para que eu possa atingir a sua capacidade de manifestar Decisão, Piedade, Devoção e Harmonia divina.

Desejo que a Luz se acenda em meu ser, dissolvendo e consumindo todas as sombras em minha vida. Que a Luz aqui embaixo reflita a Luz de Nosso Pai lá em cima, a manifestação da Arquitetura divina e o Molde da Vida.

ORAÇÕES DO 4º RAIO

1 - Amados Astrea e Pureza, Elohim, Elohim, Elohim;
Cortem as garras das entidades e demônios que tentam aprisionar a minha alma. (3x),

2 - Gabriel !
Oh Arcanjo da Luz Iluminado, traga-me as boas novas de meu Pai Celestial. (3x)

3 - Amados Serafins de Deus, purifiquem a minha consciência, corpo, mente e alma.

Amado Pai Celestial, eu amo a Sua Alegria de Viver e o Seu Êxtase Espiritual também.
Dá-me amor à Lei divina, Unidade, Perfeição, Simetria e Geometria, Ordem e Comensurabilidade. Mantenha-me Sempre nos caminhos da Moralidade e da Esperança.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

INVOCAÇÃO DO 5º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Alegria e da Visão divina do Seu quinto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio verde esmeralda:
- Elohim Cyclopea e Virgínia e os Senhores da Forma,
- Mestre Ascenso Hilarion, Chohan do 5º raio e os anjos de cura,
- Arcanjo Rafael e sua amada chama gêmea Maria Santíssima.

Amados Mestres do raio verde, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me a Alegria e o bem estar do raio verde esmeralda.
- Purifiquem e intensifiquem a Luz do meu chakra da 3ª visão, queimando a chama verde esmeralda através das 96 pétalas deste chakra , acendendo a Luz do Olho de Deus que tudo Vê em todas as células do meu ser.
- Aumentem os meus poderes de concentração mental.
- Amados seres cósmicos do raio verde esmeralda, libertem a minha visão dos erros e das imperfeições, mostrando-me Sempre as virtudes de Nosso Pai e Mãe Celestiais em tudo e em todos.

Enviem-me a Alegria de Viver, Consciência da Verdade, Abundância, Ciência, Método, Vida, Saúde e Cura; dêem-me a consciência da sua Unidade, Rejuvenescimento e Regeneração; da Precipitação direta e ou indireta do Espírito para a matéria.

ORAÇÕES DO 5º RAIO

1 - Eu Sou (3x) a Esperança divina em ação.
Eu tenho Sempre a expectativa positiva que os anjos do Senhor me atenderão. (3x)

2 - Amado Cyclopea, radiante olho de Deus,
Dá-nos a Visão da Perfeição para a alquimia da transmutação. (3x)

3 - Hilarion Amado Mestre,
Mostra-me a verdade da minha vida (3x)

Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Visão de Esperança também.
Dá-me Senhor, a Felicidade e a Abastança, o Respeito ao Próximo, a Obediência e o Respeito à Lei. Mostra-me os caminhos para manifestar a Abundância do meu Corpo Causal em minha vida e na de meus irmãos na Luz.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

INVOCAÇÃO DO 6º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Paz, da Ordem, do Equilíbrio e do Progresso divino do Seu sexto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio púrpura dourado:
- Elohim Paz e Aloha,
- Mestra Ascensa Nada, Chohan do 6º raio, Jesus e a Grande Ordem dos Mestres Ascensos,
- Arcanjo Uriel e sua amada chama gêmea Aurora;

Amados mestres do raio púrpura dourado, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora :
- Tragam-me a força e o poder do raio púrpura dourado.
- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra do plexo solar, queimando a Chama púrpura dourada através das 10 pétalas deste chakra, acendendo a Luz purificadora deste raio em minha vida e em todas as células do meu ser .
- Aumentem a minha capacidade de magnetizar os desejos e a Vontade do Senhor Nosso Deus.
- Amados Seres Cósmicos do raio púrpura dourado, enviem-me Paz, Ministério e Serviço, a Fraternidade e a União em Família, a Vida fundamentada na Sabedoria e a direção do Cristo, Equilíbrio da Vida cristã individual e em sociedade.
- Aumentem a minha capacidade de desejar ordenadamente e dentro da Vontade do Pai.

ORAÇÕES DO 6º RAIO

1 - Eu Sou a Ressurreição e a Vida;
Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá para a eternidade.

2 - EU SOU a Paz, a Ordem e o Progresso da Luz do Meu Santo Cristo Pessoal.

3 - Mestra Nada querida e abençoada, ensina-me a manifestar a abnegação em minha vida.

Amado Pai Celestial, eu O amo e sou obediente à Sua Vontade, Senhor.
Dá-me a Certeza e a Focalização do Plano Divino para a minha vida; satura-me com a Sua Paz e Fraternidade, mostrando-me o caminho da Paciência e da Compreensão entre irmãos.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

INVOCAÇÃO DO 7º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Liberdade e da Justiça divina do seu sétimo raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio violeta:
- Elohim Arturos e Vitória
- Mestre Ascenso Saint Germain, Pórcia, Kuan Yin e as Ordens Angélicas da Luz,
- Deusa da Liberdade e os amados Senhores do Carma,
- Arcanjo Zaquiel e sua amada chama gêmea Santa Ametista.

Amados Mestres do raio violeta, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me a Liberdade divina do raio violeta.
- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra da alma, queimando a chama violeta através das 6 pétalas deste chakra, acendendo a Luz libertadora do raio violeta em minha vida e em todas as células do meu ser.
- Aumentem a minha Liberdade na capacidade de amar a Deus acima de tudo e ao meu semelhante como a mim mesmo.
- Amados Seres Cósmicos do raio violeta, enviem-me a chama da Liberdade e da Justiça, Tolerância e Diplomacia; Misericórdia, Perdão, Ritual de vida e o poder de invocação do Fogo Sagrado.
- Aumentem o fluir da Luz e da energia da Vida em meu ser.

ORAÇÕES DO 7º RAIO

1 - Eu Sou o Fogo Violeta com a Chama do 7º raio,
Eu Sou a Elevação na Libertação da minha Alma.

2 - "Luz divina e maravilhosa do coração de Deus, atue agora corrigindo todos os erros da
minha vida. Eu aceito e invoco Sua interferência na minha vida e na vida de meus irmão
na luz".

3 - "Que a Justiça desça como um rio caudaloso sobre a cabeça do justo e do injusto".

Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Lei de transcendência também.
Envie-me o Seu Amor e Compaixão. Mostra-me o caminho da Oração para servir ao próximo e da gratidão e dedicação à Sua Vontade; Dá-me reflexão e serviço espiritual; tato e postura; a ciência da alquimia da transmutação e o dom de Profecia.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

www.luzdegaia.com.br
Copyright © Grande Fraternidade Branca - 2004 - Todos os Direitos Reservados
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de não permitir a reprodução para fins de comercialização de qualquer espécie e de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos

 ORAÇÃO - DECRETO


1ª parte

Eu Sou a ressurreição e a vida!
Eu Sou a energia que uso em cada ação;
Eu Sou a Luz iluminando cada célula do ser;
Eu Sou a inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
Eu Sou a substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
Eu Sou a força, a compreensão perfeita;
Eu Sou a habilidade a ser aplicada constantemente;
Eu Sou a verdade que dá a liberdade perfeita agora;
Eu Sou a porta aberta a Luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
Eu Sou a vista que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
Eu Sou o ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
Eu Sou a habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;
Eu Sou a totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
Eu Sou a compreensão total, poder e uso de toda esta perfeição;
Eu Sou a revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que eu sou;
Eu Sou o Amor, o magno poder motriz através de toda a ação.

2ª parte

Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;
Vós poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;
Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.
Protegei-nos em vosso abraço de Luz!
Hoje! Agora! Sempre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

3ª parte

Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;
Dispensada a todas as almas para sua libertação.
É agora irradiada e eternamente sustentada.
Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;
Dispensada a todas as almas para sua libertação.
É agora irradiada e eternamente sustentada.
Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;
Dispensada a todas as almas para sua libertação.
É agora irradiada e eternamente sustentada.
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

4ª parte

Ó Mestres da Luz, apelo a vós;
Vinde, vinde, vinde, e dispensai vossa Luz do Perdão sobre mim;
Para que eu possa perdoar a todos estes seres negativos;
Que fazem ou tentam me fazer mal.
Eu perdo-o!
Eu perdo-o!
Eu perdo-o!

5ª parte
Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.
Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo.
Peço que todo o meu corpo seja envolvido pela sagrada chama transmutadora violeta durante todo este processo de cura.
Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.
Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensionados e aos nossos assistentes Crísticos, apoiado nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes negativos e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

6ª parte

Eu revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus.
Eu agora ordeno a todas as entidades negativas que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês.
Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo.
Ademais Eu peço que o Espírito Santo”. “Testemunhe” a liberação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe.
Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.
Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.
Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também.
Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.
Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.
Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus.
Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!

7ª parte

Eu Sou Luz!
Que venha a Luz!
Eu Sou Luz!
Que desça a Luz!
Eu Sou Luz!
Que seja a Luz!
Assim seja e assim será!

Repita quantas vezes quiser a oração-decreto completa.

"Que a Luz do amor de Cristo toque vosso coração, e que a partir de agora, não sejais mais um simples seguidor de suas palavras, mas sim, um aplicador diário em vossa vida de suas palavras, vos sóis Cristo".
Eu Sou vosso irmão na senda da Luz,
ãcãrya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário