domingo, 21 de fevereiro de 2010

Duas mensagens da Nave Alfa

Primeira: A verdadeira batalha é a interior

Ao deixar que a Alma guie seus passos e não a personalidade/ego, a mente brilhará com um fulgor desconhecido.

Se está lendo estas linhas, é porque seu nível de consciência é ligeiramente superior ao da maioria.

Essas energias que resistem a dar lugar a uma nova era de amor, paz e harmonia, têm já os dias contados.

Quanto mais pessoas saírem de sua letargia, mais força teremos para derrotar os escuros com mais antecipação.

O prêmio para os que vençam esta batalha, será o de viver em dimensões celestiais ou encarnar em planetas muito avançados.

Domingo 24 de janeiro de 2.010

Saudações da Nave Alfa!

Ocorrem-nos múltiplas razões para animar ao ser humano desta maravilhosa Terra para que se prepare e trabalhe sobre si mesmo e com outros, para conseguir seu processo de Ascensão. A Ascensão é sua herança, e chegou o momento para que homens e mulheres de boa vontade e bons desejos dêem este salto evolutivo e se convertam em super-homens e super-mulheres de uma consciência maior.

Ao dizer isto estamos nos referindo ao seu nível de atenção, de presença e de expressão, que não mais deve se centralizar em seu ego ou personalidade, e sim em sua alma. Ao deixar que a alma guie seus passos e não mais a personalidade/ego, a mente brilhará com um fulgor desconhecido no homem desta Terra, e o capacitará a realizar missões muitíssimo mais relevantes e mais próprias de um ser altamente evoluído.

O contato que terão conosco será muito mais frutífero com a elevação de suas consciências como produto de seu processo de Ascensão. Então trabalharemos lado a lado e nosso
trabalho em comum produzirá um efeito muito mais positivo do que se conseguiria no nível de consciência em que atualmente estão.

Quanto mais pessoas abrirem seus olhos para a realidade, essa realidade irá se expandindo. Se estiver lendo estas linhas, é porque seu nível de consciência é ligeiramente superior ao da maioria dos seres humanos, que ainda se encontram em uma etapa de “sono” maior.

É nosso trabalho, e também será o de vocês, à medida que vão despertando, o ir acordando do sonho ilusório as muitas pessoas que já estão prontas já para serem despertadas. Isso irá aumentando a massa crítica necessária para vencer definitivamente às forças da escuridão. E quantos mais seres acordarem, maiores serão as probabilidades de vencermos as forças escuras que continuam tentando dominar as mentes e as vidas de todos os terráqueos.

Essas energias que resistem a ceder espaço para uma nova Era de amor, paz e harmonia, já têm os dias contados. Apesar das inúmeras tentativas de permanecerem no poder, já está decretado no Céu que não conseguirão. O que estou querendo dizer é que quanto mais pessoas saiam de sua letargia, mais força teremos para que os escuros sejam derrotados
com mais antecipação.

Por isso lhes dizemos sempre que necessitamos de sua ajuda e de seu apoio, pois é preciso que a força necessária para que a Luz prevaleça sobre a escuridão surja de uma união e uma cooperação entre vocês, queridos irmãos da Terra, e nós, que viemos das estrelas.

Em suas salas de projeção de cinema e em muitos bons livros vocês já têm exemplos à beça desta luta encarniçada entre o bem e o mal. O meu canalizador gostaria de citar alguns exemplos de filmes e livros que tratam do tema, mas essa não é minha intenção.

Meu propósito é o de lhes falar de coisas reais, e não procuro exemplos em criações da
imaginação de alguns autores, embora estes tenham sido inspirados por alguns seres do plano espiritual, cuja missão é precisamente torná-los conscientes desta luta que estão vocês sustentando a níveis internos, em suas consciências.

Saibam que a verdadeira batalha, queridos irmãos, se forja em seu interior, mais do que contra inimigos externos que possam ver e tocar. É a batalha interior do homem, de sua consciência luminosa contra as tendências negativas que vocês vieram arrastando durante centenas e centenas de vidas neste planeta de dor e sofrimento.

O prêmio para os que vençam esta batalha interior, será o de viver em dimensões celestiais ou de encarnar em planetas muito avançados, onde poderão alcançar a perfeição da alma,
sem os ásperos esforços por sobreviver em um mundo de dor e sofrimento, marcado pela dualidade. Será um mundo onde domina a ciência espiritual, a arte em sua máxima expressão, o amor e a fraternidade em seu máximo esplendor.

Animo-os uma vez mais a que façam um intenso esforço para que prevaleça, internamente, os seus valores humanos mais elevados, e os convido a contar com nossa ajuda para obtê-lo. Mas para isso precisamos que vocês caminhem rumo à elevação de suas consciências até o nível requerido de Ascensão. O resto deixem em nossas mãos!

Paz e Amor
Almirante Joesi, da Nave Alfa

Segunda: Estão acompanhados, queridos irmãos!

Estão acompanhados, queridos irmãos. Não estão sozinhos nestes momentos de tribulação.

Um grupo de técnicos, cientistas e investigadores desceu à superfície para cumprir uma missão.

O número de naves com as quais realizamos nosso trabalho no planeta atualmente, varia entre 18.000 e 20.000.

Sexta-feira 22 de janeiro de 2.010

Saudações da Nave Alfa! Esta mensagem será breve.

Sou o Almirante Joesi, (utilizo uma forma escrita para dizer meu nome a fim de que possam pronunciá-lo com um som parecido ao de nossa língua). Não estou contatando com este nosso canal desde a Nave Mãe, como é usual, mas da superfície do planeta. Descendemos com um grupo de técnicos, cientistas e investigadores para cumprir uma missão na superfície.

A mensagem que queria lhes transmitir, é que tenham certeza de que não estamos numa 'posição estática' e nem com uma 'atitude passiva' vendo como vocês se desempenham neste tempo de transição. O número aproximado de nossas naves de grande, médio e pequeno porte, através das quais desempenhamos nosso trabalho de ajuda a vocês e ao planeta Terra, varia entre 18.000 e 20.000 naves. Temos, a todo tempo, um efetivo de naves sobrevoando a atmosfera do planeta, sendo que alguns como nós, como agora, estão 'estacionados' temporariamente sobre a superfície, enquanto outros permanecem sob os oceanos, alguns mares e certos rios de grande caudal.

Estão acompanhados, queridos irmãos. Não estão sozinhos nestes momentos de tribulação! Saibam disso e tenham fé no êxito de nossas operações, para que o temor não desmorone seus ânimos e para que tenham confiança em nossa assistência e auxílio contínuos!

Vou continuar agora com minha missão. Apenas quis lhes dar mais confiança, porque detectamos em alguns de vocês (em mais de um) um sentimento de abandono de nossa parte, o que não é verdade!

Toda a equipe que está realizando esta missão na superfície durante vários dias e noites os saúda e tenta demonstrar nosso afeto e nosso desejo de cooperação fraternal com todos vocês.
(NDR: estavam sobre o Haiti)

Soroah Andi Mahua!
Almirante Joesi, da Nave Alfa


Mais uma vez a cooperação no esclarecimento de fatos sobre a transição prevalece sobre as minhas intenções pessoais no desenvolvimento deste blog. Logo voltaremos ao tema inicialmente proposto – ajuda no despertar dos egos e personalidades terrestres.

Anthar, agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário