terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MESTRE HILARION ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF - 17 Á 24 DE JANEIRO DE 2010

Queridos Trabalhadores da Luz,


Eu venho essa semana lhes falar das mudanças que estão acontecendo no interior de cada um de vocês agora e que irão continuar com o aumento das frequências e em regularidade.

Se ainda não tiveram a experiência das altas energias correndo através de vocês, irão certamente começar a senti-las agora, pois isso irá acontecer sem vocês terem mais dúvidas, de modo inquestionável.

Muitos de vocês irão estar vibrando tanto, que poderão sentir como que sendo arrebatados e que poderão até achar que poderão voar, se elas começarem a vibrar com mais força.

Não tenham medo, Meus Amados, cada um de vocês estiveram se preparando para receber essa Luz, para isso, e estão agora servindo como os Transdutores, que nós conversamos nas nossas mensagens anteriores.

Esse processo significa não apenas que vocês estão sustentando a Luz e ancorando-A no coração cristalino da Terra, como também significa que os seus corpos físicos estão também sendo transformados e transmutados em corpos com bases cristalinas, que é o destino de cada Ser Humano sobre a Terra que escolheu a Ascensão com a Terra, e mesmo para aqueles que nesses tempos não estiveram nem mesmo acordados, conscientes, e que fizeram essa escolha.

Se vocês encontraram O seu Caminho, ao lerem essas palavras, vocês são Um daqueles.

Resta apenas, agora terem a certeza de que com essas energias, cada um de vocês e tudo o que lhe diz respeito, tudo acerca de vocês irá estar mudando, se de fato vocês estão mudando.

Tudo em sua volta, os corações da humanidade estão sentindo que as energias Crísticas estão descendo sobre a Terra e a todos os seus habitantes.

A Terra está sendo circundada pela Sua Luz Dourada e essa Luz está criando as mudanças mais incríveis e maravilhosas no interior de cada indivíduo. Vocês, que são os Faróis de Luz, os Portadores da Luz que estão chegando no interior da sua Consciência.

Haverá um enorme trabalho ainda para ser realizado e é essa a razão e o propósito pelo qual vocês estão aqui, nesses tempos da história da Terra, tempos esses que demostram ser agora o Seu acordar.

Cada um de vocês têm uma grande quantidade de Guias, Professores e Anjos que os estão circundando constantemente e os servindo de muitas maneiras, tanto quando vocês estão cientes disso ou não.

É esperado que cada um de vocês se torne conectado com a presença deles em sua volta.

Como fazer isso ?

FALANDO ALTO PARA ELES, como se eles fossem visíveis bem na sua frente com toda certeza, pois verdadeiramente é aí onde eles estão.

Falem conosco sobre o seu dia, sobre as mudanças que vocês estão sentindo e das suas experiências, sobre os seus pensamentos que chegam à sua Mente pensante, sobre as emoções que vocês estiveram sentindo.

Quando vocês fazem isso, tomando conhecimento da nossa presença, é por nós entendido que desejam nossas informações, o caminho que será o mais indicado. Nós estamos felizes em lhes prestar esse serviço, Meus Queridos. Olhem e escutem por nossas respostas. Muitos, muitos de vocês irão Acordar para a presença do Espírito nos próximos dias, semanas e anos à frente.

Isso é uma parte do Plano Divino para a Terra e a todos que habitam sobre Ela.

Será muito, o que irá mudar à medida que esse processo acontece.

Saibam que, se vocês permanecerem centrados no conhecimento do Divino Ser que vocês são e que são Amados sem limites, de modo incomensurável por Nós da Hierarquia Espiritual e todos as Hostes Ascensionadas, e que vocês são guiados, assistidos e protegidos de todas as maneiras e da melhor maneira, em todos os dias de suas vidas, assim a partir daí, então, estarão sempre fazendo a coisa certa no tempo certo com a Divina proteção.

Muitos de vocês irão se unir em grandes grupos, e de um modo que nunca foi visto antes.

Assim os efeitos das grandes mudanças sobre o seu Mundo estarão acontecendo já, agora, para o maior bem, à medida que vocês fazem isso.

Cada um de vocês está caminhando, e mostrando O Caminho através do seu exemplo da sua vida diária que é radiante, com o brilho do seu grande Espírito.

Isso se tornará mais e mais perceptível à medida que os dias continuam, pois a sua Luz irá chegar iluminando através de tudo que você faz e àqueles em sua volta que não podem ajudar mas são afetados por sua Luz.

Cedo, essa sua Luz, à medida que ela expande, irá tocar a Luz dos seus Irmãos e Irmãs e irá fazer uma ignição da Luz . Assim, a partir daí então, haverá uma conexão de todos, ao redor de seu Mundo, até que todos sejam Luz.

Nós lhes agradecemos, Meus Amados, por tudo o que vocês estão fazendo, tudo o que vocês já fizeram e pelo grande bem que está assegurado, que está tomando o seu lugar sobre o seu Planeta, pois vocês fizeram isso acontecer.

Nós amamos estar trabalhando com vocês, nos sentindo como sendo os seus companheiros espirituais, os seus amigos e membros do mesmo time.

Isso tem criado uma força propulsora, uma força impetuosa, que nada é capaz de pará-la, de faze-la cessar e assim, agora a Humanidade está firmemente unida pela Luz, através da Paz, através, de uma nova maneira de se Viver e de Ser. Nós estamos exultantes de Alegria celebrando com regozijo!

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION

Tradução: helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário