sábado, 13 de fevereiro de 2010

O ESPIRITO DA NATUREZA FALA

 Alexiis, 10 de fevereiro, 2010

São 10:15h, e já estava me preparando para sair quando percebi a mensagem...Percebo:

As mudanças na natureza são muito importantes, tal como todos vocês se darão conta. Mudaram as estações, e onde você vive Alexiis, teria que ser verão e é virtualmente inverno.

Sou o ESPÍRITO DA NATUREZA, sei que tenho que me apresentar para que seus leitores saibam quem está enviando a mensagem.

Bom, queria falar da mudança das estações. Eu sei que grandes partes da Europa e inclusive outros países estão com enormes quantidades de neve e com as conseqüências correspondentes; outras partes estão com uma seca total e outras mais estão com inundações.

Sim meus queridos irmãos é assim, toda a natureza está alterada, toda a natureza saiu do ritmo normal das coisas e isto se deve em grande parte a que todas as energias entrantes do Grande Sol Central, alteram e mudam esta ordem. Por um lado servem para fazer a grande purificação de que precisa a Mãe Terra e nisso ajudam todos os elementos - não há nenhum que não esteja envolvido neste processo.

Tudo isso faz com que a humanidade também esteja passando por uma grande mudança em sua consciência, como num processo similar e paralelo. Eu, como o Espírito da Natureza, ofereço a Gaia todas essas alterações para que ela consiga sua meta, sua purificação, sua limpeza. Tudo isso é necessário.

É por isso que peço a toda a humanidade que me apóie, que não protestem, que não reclamem contra o que pode ser um desconforto tão evidente, pois não se esqueçam que cada pensamento ou coisa negativa que vocês dizem se espalha pelo éter e forma as famosas egregoras de negatividade, que retornam para planeta e o voltam a poluir. É uma batalha, em que estamos liberando as egregoras negativas, embora tantas vezes elas voltem a sujar aí onde já limpamos.

Por favor, queridos, controlem seus pensamentos, controlem seus sentimentos e analisem o que está acontecendo porque se o fizerem, vão compreender, e ao compreender vão poder amar e viver de forma mais harmoniosa do que o estão fazendo.

Eu os mando todo meu amor.

Eu Sou o ESPÍRITO DA NATUREZA.

http://comandoestelar.zip.net/arch2010-02-07_2010-02-13.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário