quinta-feira, 22 de abril de 2010


HORA DE TERMINAR O QUE SE COMEÇOU

Esta minha terceira mensagem trata de comunicações com extraterrestres. É com grande prazer que hoje dou novamente as boas vindas a Adrial.

Saudações a cada um e a todos. Quero contar-lhes hoje sobre os efeitos totais de suas energias individuais.

Há uma necessidade urgente de conseguir cooperação de tantos de vocês quantos forem possíveis, para ajudar os esforços de seus irmãos e irmãs de distantes sistemas solares. Deixe-me explicar.

DURANTE OS PRÓXIMOS MESES HAVERÁ UM ESFORÇO CONCENTRADO DE REMOVER A INFLUÊNCIA DA ESCURIDÃO DA FACE DA TERRA. PARA CONSEGUIR ISTO, PRECISAMOS DA AJUDA DO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE SERES HUMANOS.

Cada esforço de um ser humano terrestre para criar algo que beneficiará outros, faz a energia do planeta inteiro atingir uma freqüência mais alta, e se afastar da energia mais lenta de medo e controle. Cada esforço de um ser humano terrestre para ver o quadro maior e sintonizar sua energia individual a ele, lança luz na escuridão.

Por outro lado, palavras iradas dirigidas contra os controladores da humanidade conferem-lhes mais poder. Cada evento contra um governo fortalece o regime atual e a estrutura de poder existente. Contudo, esforços de resistência pacífica, de não aceitação, aumentam a luz em tudo.

Irmãos e irmãs, seu espaço tem enviado luz a seu planeta por setenta anos. Esta luz permitiu que a Terra se livrasse dos controles imensos baseados no medo, que foram impostos a ela. Esta luz também permitiu que as pessoas vissem os controles a elas impostos, as mentiras e a hipocrisia dos dirigentes, e que estes dirigentes não estavam trabalhando para o bem de todos.

A luz permitiu que as pessoas vissem que a imprensa era (e continua sendo) um mecanismo de controle.

A luz permitiu que as pessoas vissem que as instituições financeiras e as grandes corporações multinacionais, eram apenas outros meios de controlar seu comportamento, limitando suas escolhas, ao mesmo tempo em que perseguiam lucros indevidos e imorais. A luz permitiu que enxergassem que a área de saúde (as indústrias farmacêuticas, por ex,) condicionava sua atuação aos ganhos de dinheiro. A luz também permitiu que vissem o ‘aparato legal’ (as instituições jurídicas) como um clube dedicado à sua própria preservação em vez de dedicado à justiça para todos.

A chave para conseguir igualdade, prosperidade e paz é encontrar maneiras de enviar luz à escuridão.

Cada indivíduo que focaliza sua luz na escuridão faz uma diferença. Nenhum esforço é insignificante. Cada ponto de energia focada conta, e não é preciso que alguém se exponha ao ridículo ou à rejeição. Não é necessário falar diante da multidão. É apenas necessário focar sua energia individual no objetivo.

E qual é o objetivo? O objetivo de todos os nossos esforços é fazer a Terra voltar a ser aquele planeta maravilhoso que era antes que a escuridão a escravizasse e ao seu povo. Uma vez de volta a esta chamada quarta dimensão, a Terra ascenderá a uma freqüência ainda maior, que alguns identificam como a quinta dimensão. Mas antes que ela a atinja, precisa limpar-se de todos os resquícios de medo.

Estamos num ponto crucial. Os próximos meses determinarão o curso de muito e de muitos. Não importa quão pequena você considere sua contribuição individual, seus irmãos e irmãs estelares percebem vocês. Este esforço coordenado é o mais poderoso jamais empreendido neste universo. Vocês, as almas encarnadas na Terra são o ponto focal deste poderoso esforço. É para vocês e para a Terra que bilhões de seres se congregaram em volta de seu planeta.

A escuridão provou estar bem entrincheirada na Terra, talvez um pouco mais do que o imaginado, mas constante fluxo de energia está se fazendo sentir. Logo, as estruturas corruptas erigidas pelos agentes da escuridão desabarão, dando lugar a uma nova civilização. Então aqueles dentre vocês que contribuíram com sua luz, verão o resultado de seus esforços.

Agora é o momento em que é muito importante enviar sua luz. Concentrem-se na nova Terra, um novo lar para a humanidade, uma volta à Terra original, e a ascensão da humanidade para um lugar maravilhoso de paz e beleza.

Muitos estão pedindo novas informações, novas revelações. Não há nenhuma.

Agora é tempo de terminar o que foi começado. Agora é tempo de concentrar suas energias em criar uma nova civilização na Terra.

Sou Adrial, um ser celestial deste universo.

TUDO SÓ ‘PARECE’ IGUAL. NÃO SE ENGANEM.

Essas mensagens são o resultado de comunicações entre Mark Kimmel e seres que não são humanos nativos deste planeta. As comunicações foram identificadas como vindo somente daqueles que tem a mais alta Consciência Crística. As mensagens estão correlacionadas umas com as outras. Para receber seu impacto total, deve-se lê-las em seqüência, começando em Setembro de 2008 (abrir e seguir link abaixo). Elas detalham a situação neste planeta, nosso lugar no universo e dão uma imagem positiva para nosso futuro – se quisermos agir. Espero que ao apresentá-las a vocês, despertem sua curiosidade e a decisão de se unir a outros para criar uma nova civilização na Terra. Como sempre, encorajo-os a procurar sua própria verdade única e vivê-la.

Esta é minha sexta postagem no “Mark’s Corner” para 2010, que envolve comunicações com seres extraterrestres. É com grande prazer que dou as boas vindas a Justine e Moraine.

Bem vindos, irmãos e irmãs. Há uma enorme quantidade de energia dirigida para a Terra neste momento. É a luz do amor e a luz da transformação. Esta luz está vindo de seus irmãos e irmãs de sistemas estelares através do universo. Nunca antes na história do universo tivemos tantas naves estelares reunidas. Nunca antes houve este derrame coordenado de amor.

Aqueles que estão na superfície do planeta e são da luz, sabem deste derrame maciço de energia. Banham-se nela todo dia; suas vidas estão sendo transformadas por ela. Sentem o aumento da velocidade do tempo, a mudança de foco e seu desligamento de coisas da terceira dimensão.

As elites super ricas do planeta podem não entender a luz, mas estão igualmente cientes dela. Estão fugindo das mudanças que vêem, agarrando-se ao que conhecem e apreciam e se enterrando no solo. Elas também se preparam para a transição, esperando conseguir superar a tempestade.

A cada dia a luz brilha mais intensamente. A cada dia ela expõe mais a verdade. Cada dia a Terra abraça mais luz. Cada dia a escuridão que dominou o planeta por milhares de anos, se dissipa um pouco.

Centímetro por centímetro a luz está superando a escuridão. A cada dia mais um ou dois centímetros são conquistados. A cada dia a escuridão se afasta mais. É uma tarefa tremenda, uma batalha de proporções enormes. A luz vencerá no final; as forças da escuridão e as forças da luz sabem disso.

As forças da escuridão estão resistindo muito. A imprensa (quase totalmente manipulada pelas forças escuras) ainda tenta convencê-los de que ‘nada está mudando’, mas essas histórias têm cada vez menos credibilidade. As religiões continuam pregando seus dogmas, apesar da luz e da verdade de todo o quadro. Multinacionais continuam a produzir bens e serviços, porque as pessoas ainda continuam comprando seus produtos. Governos continuam funcionando, mas não tão bem porque a luz está invadindo estruturas que operam por interesse próprios. Operações da escuridão poluem os céus e HAARP transmite suas mensagens de discórdia. Os agentes planetários extraterrestres da escuridão se esforçam futilmente para bloquear a luz para que ela não impeça suas atividades nefastas.

No meio desta grande batalha, o povo em massa dorme. Não sentem a luz e nem vêem a escuridão. Simplesmente dormem. Ainda assim, centímetro por centímetro, suas vidas estão sendo transformadas. Em dado momento, em futuro próximo, acordarão para ver que uma nova Terra está nascendo, e será dada a cada um a oportunidade de acompanhá-la ou não.

Este é o maravilhoso quadro que vemos da nave Athabantian. Este é o momento para o qual viemos para a vizinhança de seu planeta. Estamos aqui para assistir na transformação da Terra e seu povo. Somos seus irmãos e irmãs, quer vocês percebam isso ou não. Amamos vocês o bastante para viajar de nossos planetas e estarmos presentes neste momento de mudança.

Fiquem bem, irmãos e irmãs da Terra. Logo estaremos com vocês. Na Verdade, Amor e Alegria.

Obrigada, Moraine e Justine por estas palavras inspiradoras.

http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/

A SEPARAÇÃO COMEÇOU. A RE-UNIÃO TAMBÉM.

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, a separação começou.

Gaia/Planeta Terra entrou no oitavo segmento de transformação; ela está num ponto em que não há volta.

A divisão começou no nível tridimensional e os grupos de freqüências presentes no seu plano de existência estão sendo reagrupados.

De agora em diante vocês verão mais sinais da divisão e reagrupamento manifestando-se na sua realidade. Companhias dividir-se-ão, amigos pararão de se verem uns aos outros, famílias separar-se-ão, grupos serão divididos, etc..

E, ao mesmo tempo, vocês estarão testemunhando o oposto absoluto, vocês entrarão em grupos novos, sentir-se-ão mais próximos do que nunca de seus entes amados, família e amigos.

Esta mudança não é nem positiva nem negativa. É existencial.

É uma etapa natural no processo de ascensão em massa.

A existência consiste somente de vibrações e, quando as vibrações que formam seu mundo mudam, sua realidade inteira muda também.

A nível de alma vocês sabem que no momento em que decidiram embarcar nesta jornada, vocês receberam da Consciência Infinita o poder de serem os arquitetos de seu destino.

Apenas por fazer o projeto, vocês põem em movimento uma energia poderosa/fluxos através de seu sistema que os levará à expansão da consciência.

Quando vocês mudam sua freqüência de consciência para uma faixa superior, vocês alinham seu SER a vibrações mais altas, ancorando-as na sua realidade material, e assim ajudam Gaia/Planeta Terra em sua jornada para a quinta densidade.

Lembrem-se, dar e receber ocorre simultaneamente, então, quando vocês ajudam Gaia, vocês também estão sendo ajudados.

Quando ela fizer a ascensão, uma mudança monumental ocorrerá no universo, e vocês farão parte disto.

A última vez que ocorreu uma mudança desta magnitude em um mundo de terceira densidade foi há bilhões de anos.

O Plano Divino para o TODO não pode avançar sem vocês, sua individualidade lhes foi dada para o bem do TODO e seu papel é absolutamente insubstituível.

Uma vez que vocês compreendam isto, vocês podem começar a ajudar os outros a entenderem a responsabilidade que eles têm neste ponto crucial na história humana.

Todos no seu mundo têm poder divino que eles não percebem que têm. Os poderes divinos internos podem vir à superfície quando se começa a focalizar conscientemente a atenção no despertar desses poderes a partir do centro interno de sua consciência.

Ajudem os outros e ajudem Gaia dando o máximo de si mesmos, elevando sua freqüência vibratória pessoal ao Princípio Criativo do Amor.

Isto exige uma transformação do seu SER, uma mudança intencional de atitudes da sua parte.

No final do processo de ascensão/separação de Gaia, dois portais interdimensionais abrir-se-ão, um levando à quinta densidade e o outro terminando na terceira densidade. Sua consciência se alinhará com o portal que melhor apóia a sua freqüência de consciência mais dominante.

A re-união começou.

Pouco a pouco seu grupo de alma reunir-se-á.  No processo vocês podem se separar de outros, mas os momentos de compartilhamento e aprendizado que foram obtidos na companhia dos outros, sempre permanecerão em vocês como um presente.

EU SOU Emmanuel

http://www.emmanuelmessages.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário