sábado, 10 de abril de 2010

MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL
NÃO PERMITAM QUE LHES COLOQUEM MEDO

07 de Abril de 2010
Através de: Alexiis

Boa noite amados Mestres são dez e meia , e demorei alguns minutos para responder ao chamado, tem razão, estava muito envolvida com a mensagem de Krom recebida por outro canal, a qual dizia que não quiseram transmiti-la através de mim porque eu tinha muito o que fazer.

Mas agora é um chamado sem duvida, assim me apresento e fico esperando com Amor...

Sinto como se as palavras se atropelassem, não percebo mesmo assim quem quer falar...

Sim Alexiis, percebes muito bem ainda que seja raro que me apresentes assim, mas sou CRISTO MIGUEL.

Venho somente para confirmar o que se está dizendo e mencionando, ou seja que é certa ocorrência das evacuações, mas também sabes, e muitos outros também sabem que, não vai acontecer uma evacuação de toda a humanidade do planeta.

Vamos procedendo com a elevação das pessoas que correm perigo e com as que escolheram não prosseguir com a Mãe Terra.

Assim não pode se falar aqui de uma evacuação planetária de forma alguma.

Não, há zonas, tais como evidentemente já informamos e advertimos muitas vezes, que correm perigo pelos movimentos e convulsões da Mãe Terra, então nessas zonas sim.

É verdade que trataremos de elevar a humanidade que também queira seguir adiante com a Mãe Terra, mas serão realocados em outras zonas mais adequadas para seguirem seus caminhos.

Então lhes peço, não dramatizem o assunto, não façam dramas, não imaginem – vejam, como posso explicar em termos humanos para que entendam de uma vez por todas? - a evacuação vai ser feita em locais, ou em pontos e em momentos para o seu próprio bem.

Sem embargo, está se falando de evacuação e de imobilização.

Já sei, existem muitas informações contraditórias, não as podemos evitar e em parte estão chegando justamente para que vocês abram sua mente, seus corações e aprendam a discernir.

A intenção é ajudar a humanidade, ajudar o planeta e também, como foi consultado, ajudar a seus animais de estimação, a todos eles.

Saibam que tudo que será feito é em beneficio da humanidade e da Mãe Terra, não estamos aqui nem para lhes causar danos nem para prejudicá-los, invadi-los ou dominá-los.

Se quiséssemos invadir o planeta, podem estar certos, que há muito tempo já poderíamos ter feito. Mas nós trabalhamos todos juntos com o Criador, de acordo com o seu pedido, e seu pedido foi para ser salva a maior quantidade de humanos possível seja como for.

Alguns serão evacuados e devolvidos mais adiante, outros serão evacuados e seguirão seu caminho até outros rumos, mas tudo isso é em beneficio de vocês.

Não fiquem atemorizados por isso, não façam dramas, não se deixem tomar conta pelo medo que os escuros estão querendo disseminar.

Já sabem que são os últimos estertores – como se poderia dizer – da escuridão, a que trata de encontrar qualquer forma e meio para infundir medo não os deixando reagir com lucidez, com consciência e de acordo com o que diz o coração.

Queridos filhos, realmente essa é minha intenção, como Cristo Miguel, como é de todos os Seres de Luz juntos que trabalhamos para o bem de vocês.

Porque os amamos e honramos profundamente por todo o caminho que percorreram tendo esquecido quem realmente são, e o modelo que são para outros sistemas estelares que estão observando como vocês enfrentam as situações, mas também estão vendo que necessitam que lhes recordemos de tempos em tempos e é o que venho fazer essa noite.

Venho justamente com você Alexiis porque sei que as palavras transmitidas através de ti tem valor, tem peso e também sabes perfeitamente que não permitimos que algum de vocês, dos que servem a luz, sejam depreciados por outros que estão trabalhando para a escuridão.

Pode ficar tranquila e sei que tu transmitirás esta mensagem com todo Amor e toda segurança de que é uma mensagem da Luz. E ainda te peço que a publique onde esteja fazendo falta.

Mando-lhes todo meu imenso Amor, Eu Sou Cristo Miguel.

Obrigado Cristo Miguel pela confiança que depositas em mim.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
traduzido por: Lucia Gualdi
http://nossajornadadeamor.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário