segunda-feira, 12 de abril de 2010


MENSAGEM IMPORTANTE DE ESU
PARA TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ..

Folkert: Esu, você me pediu para explicar um assunto importante, que queres escrito e publicado.

Você sabe que até agora nunca recebi uma mensagem como esta através de um ditado direto, apesar de ter tido contato telepático com você e a Mãe GAIA.

Por esta razão, tenho muita curiosidade sobre como me sentirei com este novo desafio.

Estou pronto para escrever o ditado, Esu.

ESU:

Querido filho, já está pronto agora para receber minha mensagem durante estes dias de agitação. Alegro-me muito com isso.

Agora, venho hoje através de vocês para lhe pedir que difunda uma mensagem muito importante.

Esta mensagem interessa a todos os seres humanos de vosso planeta.

Vocês devem saber que agora há chegado o momento de exercer uma enorme pressão sobre o planeta até o seu limite.

Durante os próximos dias as mudanças serão extremas para vocês e para a Mãe Terra.

Preparem-se para estar a frente de mudanças físicas de grande magnitude . Refere-se a terremotos, maremotos e erupções vulcânicas, mas também a problemas mentais (preocupação) da humanidade.

Durante este tempo em questão, desejamos exatamente que todos aqueles que tenham se comprometido com a luz permaneçam centrados e equilibrados.

Vosso trabalho será apoiar as pessoas e ajudar aos que não estão em condições de compreender realmente o que está acontecendo com todo o processo.

Pode ser que eles se assustem com uma tendência a reagir de modo exagerado aqui e lá.

Ajudem-los para que se acalmem diante de vosso próprio equilíbrio.

Final da mensage.

FOLKERT: Obrigado querido Esu.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário