domingo, 18 de abril de 2010


Saudações!

Estamos aqui com mais informações interessantes. Já descrevemos anteriormente o que está acontecendo com vocês. Mostramos a vocês que sua galáxia, bem como seu sistema solar, está mudando. As coisas que estão acontecendo com vocês são todas parte de um processo muito maior - o desdobramento da Criação física. Há muito tempo atrás, seus ancestrais foram lançados num estado de consciência limitada. Entretanto, eles retiveram algo que é muito único e impressionante - seus Corpos de Luz individuais e coletivos. Apesar das condições em que se encontravam naquela época, eles eram ainda Anjos físicos. Esta dualidade é tanto seu maior dom como seu maior desafio. É o que separou vocês da maioria dos seres sentientes que ocupam esta Galáxia - a Via Láctea. É também o que dá a vocês a capacidade de realizar o seu grande destino. Tenham isto em mente enquanto vocês passam por muitas das suas mudanças a cada dia.

Sua realidade presente é simplesmente uma faísca do que a fisicalidade na verdade representa. Sua profundidade e seu tamanho são verdadeiramente imensos. Seu conhecimento científico ainda está no começo de sua infância. Entretanto, muitas ordens altamente secretas em todo o seu globo esconderam um conhecimento e uma tecnologia muito superior àquilo que vocês sabem agora. Eles contem o legado das ordens da antiga Lemúria e Atlântida. Além dessas coisas, há a estranha informação de que suas cabalas secretas foram compiladas por muitas nações das estrelas altamente desenvolvidas. Tudo isto precisa ser colocado diante de vocês, queridas Crianças. Entretanto, muitos de seus governos ocultos do mundo se sentam em seus medos diários de perder o controle sobre vocês. Eles tremem diante de sua magnificência e temem o efeito deste brilho em seus vários esquemas escuros. Assim, eles atrasam e tentam descobrir possíveis falhas em suas promessas para nós. Tal negação não é mais uma opção viável. Os céus permitiram que o seu grande poder se mantivesse somente durante um certo período de seu tempo. Lembrem-se sempre que vocês são Filhos da Luz e portanto vocês estão verdadeiramente sob a proteção divina.

O processo que está ocorrendo atualmente é designado para libertá-los da sua realidade presente limitante. Os céus também planejam permitir que vocês recuperem totalmente o conhecimento de quem vocês são na realidade. Parte deste processo continua a ser nossa educação dos seus legisladores ocultos do mundo em suas responsabilidades. Tenham em mente que qualquer Ser atualmente encarnado em seu mundo é parte da mesma coletividade. Vocês respiram o mesmo ar, bebem a mesma água, comem a mesma comida. O que é diferente é a posição em que vocês foram colocados. À medida que sua sociedade cresce em percepção, ela alcança um ponto em que ou é iluminada ou forçada por suas muitas escolhas a repetir seus velhos ciclos escuros. Sua realidade agora atingiu este ponto. Entretanto, nesta época, somente um dos lados do caminho é aceitável para os céus. Este é o lado do caminho que os leva à sua gloriosa iluminação. Para assegurar que esta é a escolha eleita, nós viemos de A-E-O-N para este mundo e formalmente autorizamos uma intervenção divina na atual evolução da sua sociedade. Esta intervenção ajudou maravilhosamente pelos muitos decretos que Lord Surea nos emitiu.

Esta intervenção chegou até vocês em duas formas diferentes. Primeiro, existe uma intervenção puramente Espiritual. É sobre esta que temos informado vocês. Ela está tornando possível a alteração do seu RNA/DNA e permitindo a integração dos seus corpos físicos com os seus Corpos de Luz. Nós temos monitorado muito de perto as numerosas alterações em sua própria presença na fisicalidade. Seus muitos concílios divinos internos os amam muito. Eles desejam sinceramente que suas transformações sejam brandas, na medida do possível. Como segundo aspecto estão as várias frotas da Federação Galáctica que estão agora equilibradas acima de vocês. Elas estão inteiramente sob nossa divina supervisão. Sua única intenção é move-los rapidamente para a consciência plena. Entretanto, nós não desejamos liberá-las até o momento divino correto. Até lá, continuaremos a usar nossas estratégias persuasivas e educativas em suas numerosas cabalas secretas. Nós pretendemos que, com cuidado, possamos ter um efeito dentro de um tempo determinado.

Tenham em mente que vocês estão vivendo dentro de uma linha do tempo especialmente criada, decretada pelo plano divino. Meus queridos, é nossa obrigação fazer isto. Nós estamos completamente dedicados para que seu coletivo opte por este final. Para assegurar que isto ocorra corretamente, nós também temos as grandes frotas da Federação Galáctica à nossa disposição. Quando uma certa séries de eventos que estão por vir ocorrerem, então nós permitiremos que elas entrem no seu reino sagrado. Isto, elas farão em grande número. De um jeito ou de outro e num tempo selecionado, elas virão para completar sua missão sagrada de primeiro contacto. Esta missão é aquela que se encaixará com a de vocês. É a maneira de vocês expandirem rapidamente o seu conhecimento e se tornarem mais informados a respeito de sua história perdida. Além disso, as sociedades sagradas da sua Intra-Terra e estes grupos secretos que estão guardando conhecimentos sagrados especiais devem se empenhar em aparecer e se revelar a todos.

Ao redor de todos estes eventos estão as poderosas energias sagrados dos Céus. Essas energias iluminam e protegem vocês. Não tenham medo, e tenham completa confiança de que vocês estão para ser libertados de todos os tipos de cativeiro contínuo. Muito já foi dito de quanto vocês estão crescendo. Para nós, vocês são todos os botões da mais perfumada e sempre florescente rosa. A essência dessa rosa está liberando a escuridão da dúvida, do medo interno e a negação em vocês. Ela está substituindo estes sentimentos limitantes, manifestando grande abundância, coragem interna e uma grande aceitação da Vontade Divina. Respirem nela e saibam que não estão sozinhos! Os céus enviaram a todos nós para completar nossa gloriosa missão e nós a completaremos! Este período atual deve ser uma transição para o reino que vocês estão destinados a ocupar, pela Santa Vontade do Criador.

A beleza e magnificência de seu novo reino não pode ser subestimada. Ele existe para permitir que vocês consigam fazer tudo o que vieram aqui para cumprir. Este tempo atual é quando vocês estão para passar por alguns testes finais e conseguir grandes prêmios. Não é necessário dizer que essas coisas e as ações que elas significam são muito preciosas para nós. Nelas, vocês obterão muito conhecimento sôbre quem vocês são na realidade. Além disso, elas mostrarão a vocês quem os comanda secretamente, o quanto suas alianças são poderosas e o quanto vocês são poderosos. Meus Queridos, vocês tem um destino. Ele não pode ser negado. Ele foi colocado em movimento como um direito quando esta criação foi produzida. Agora, finalmente, vocês estão prontos para assumir seus grandes mantos e assumir as miríades de responsabilidades que eles carregam. É este grande destino que viemos gratamente assumir com vocês.

Tudo o que comunicamos a vocês, meus queridos, é preenchido com nosso Amor e nosso grande respeito por vocês. Estamos muito orgulhosos de vocês e apenas desejamos o melhor para vocês. Esperamos longamente por este momento abençoado. Vocês estão se aproximando do final deste caminho através da agreste consciência limitada. Alegrem-se com o que está ocorrendo e sejam muito agradecidos pelo que vocês estão para receber. Adiante de vocês está o segmento final de sua jornada de volta para a Luz. Esta parte está cheia de grandes testes e grandes desafios. Eles podem testar o valor do seu coração e mostrar o quanto vocês são relacionados uns aos outros. Mesmo assim, aí está o Grande Espírito. Sua espada poderosa está sempre pronta para protege-los e seu sagrado ato de guiar está sempre presente para protege-los. Juntos, estamos prontos para ir para a frente e completar tudo o que viemos aqui para cumprir. Estejam em Amor e Paz!

Hoje falamos francamente sobre os próximos eventos. Que eles sejam os que os conduzam ao seu destino. Estejam prontos para contar aos seus descendentes que vocês foram parte de uma grande revolução do Espírito, que liberou o seu mundo e lhe permitiu atingir o seu grande destino. Agora partiremos. Nós os abençoamos a todos. Usem suas grandes capacidades e o Poder e Suporte dos céus. Construam sua gloriosa nova realidade. Em tudo isto, saibam que nunca estão sozinhos, pois os céus caminham livremente com vocês! Amen! Selamat Ja! (Linguagem de Sirius Þ Fiquem na Alegria!)

Sheldan Nidle - pela Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica.

http://www.paoweb.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário