quarta-feira, 19 de maio de 2010


TUDO ESTÁ RETORNANDO PARA A UNIÃO

Mensagem de Pallas Athena
através de Marlene Swetlishoff
16 de Maio de 2010

Queridos Trabalhadores da Luz,Os dias que agora estão acontecendo para vocês, são aqueles dias para os quais vocês vieram para a Terra, há tanto tempo atrás. Vocês são aqueles que sabem como executar o

Grande Trabalho que precisa ser feito. Saibam disso, que de forma consciente ou não, vocês estão participando ativamente nesse processo.Amem, Meus Amados, e se esforcem para irradiar a Luz e o Amor que vocês são para todos os Seres em sua volta. Por favor incluam a Querida Mãe Terra em seus pensamentos diários, pois Ela está experimentando a cada coisa, e o que cada um de vocês está experimentando, e está tão inconfortável para Ela, como para cada um de vocês.Tudo está voltando para a União.

 Isso significa que todos os seus aspectos de Alma, fragmentos e extensões de Alma, em todas as linhas de tempo e dimensões, estão agora retornando para o seu campo de energia, para serem reintegrados no interior dele. Isso pode causar algumas ocorrências que podem fazer vocês se questionarem por sua sanidade, pois algumas ações que estão tomando se parecem fora das características de seu Eu anterior.Isso apenas significa que estão expressando diferentes aspectos/ fragmentos ou extensões da Alma que necessitam ser resolvidas, ou sejam, aqueles fragmentos ou extensões da Alma que estiveram separadas de sua Grande Divina Presença Eu Sou, nos tempos passados.

Agora é o tempo de se unirem, é o tempo de unir tudo isso em uma Luz coesiva, poderosa e radiante, pois o processo de Ascensão requer isso.Saibam, vocês estão fazendo muito bem, Meus Amados, e continuem com as suas tarefas. Eu estou muito satisfeita e contente por que vocês estão separando um tempo para enviar a sua Luz e o seu Amor para Mãe Terra , e porque estão começando a trabalhar juntos em um número maior do que antes.Isso acrescenta mais Luz para o Planeta inteiro.

Nós lhes encorajamos à se unirem em grandes números, e a trabalharem unidos na sua criatividade de visualização para criarem a nova Estrela-Terra, que irá acontecer, logo mais, abençoando o Universo TODO com a sua Luz e radiança.O tempo do plano da Terra está se acelerando com sucesso, e muitos de vocês que ainda se encontram perdidos, ou seja, sem saber, qual é o dia ou qual é a hora , e sentem-se como se não estivessem executando tudo, muito bem no seu dia a dia.Isso também irá continuar e o que é requerido é adaptação e aceitação desse fenômeno como se fosse "a norma" nas suas vidas diárias dessa existência.

Faça de cada momento uma aventura, pois verdadeiramente é isso o que estão experimentando, e é isso o que ESTÃO fazendo, pois essas são as regras pelas quais estão escolhendo jogar, em relação àqueles que estão de imediato em sua esfera de influência, e que foram agrupados no sentido de serem auxiliados para serem levados para uma oitava superior de ressonância, por vocês, através de seus serviços para eles.Abençoem a todos no interior da sua radiança de Luz,e peçam à cada dia para que vocês sejam uma benção para qualquer coisa e para qualquer pessoa, por onde e o quanto a sua Luz consiga alcançar.

Essa grande Luz que cada um de vocês é, está começando agora a se estender cada vez mais e mais para fora de seu campo de residência. Isso é enormemente necessário nesses tempos de mudanças.Cada um de vocês é abençoado sem limites e está sendo assistido constantemente nas suas vidas diárias. Chamem pelo Mestres Ascensionados frequentemente e tenham fé no Plano Divino que agora está sendo desvelado.Eu os deixo agora com meu Grande Amor e Luz Dourada.

EU SOU Pallas Athena
http://margareth-portaldaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário