sábado, 26 de junho de 2010

CONVERSA DE SUREA E KIBO
Por Surea através de Kibo
23 de Junho de 2010.

Surea: Você tinha dúvidas?

Kibo: Sim, obrigado por estar aqui para isso.

Surea: O prazer é meu. Agora, quais são as dúvidas?

Kibo: Tem havido algumas preocupações levantadas, e eu as compartilho, sobre a forma que nós estamos sendo informados de que o novo mundo já nasceu, mas, obviamente, não estamos ou nem temos vivido isso. Como isso funciona realmente? Existe alguma maneira de saber quanta diferença existe em termos de tempo linear, o tempo linear importa? Para dizer que, em algum nível, isso já aconteceu e ainda não termos ideia de quanto tempo vamos esperar viver isto, é tão frustrante como ouvir “em breve” toda hora, se não mais.

Qualquer ajuda que você possa dar a este respeito é muito apreciada, e agradeço-lhe por seu tempo e consideração neste assunto.

Surea: Não há necessidade de se comportar tão formal comigo agora, meu caro. Sua atitude habitual serve muito bem.

Kibo: Eu estou cansado e estou cansado disso. Será que eu posso falar como eu falo com as pessoas? Eu não estou sempre irritado sabia. Às vezes eu simplesmente gosto de um bom debate e mais vezes do que frequentemente, eu simplesmente quero aprender ... Eu estou cansado de ser estúpido e cansado de esperar, e eu estou tentando ajudar da melhor maneira possível. Entretanto, toda essa outra merda entra no caminho e eu só quero saber o que está acontecendo. Isso é tudo.

Surea: Eu entendo, eu garanto. Mas a resposta à sua pergunta não é tão simples para transmitir em termos de terceira dimensão humana. Você mesmo já viu esse nascimento completo e sua mente aceitou o cenário de nascimento, então, você tem visto isso de tal maneira. Mas o cenário de nascimento não é totalmente exato. Há uma transformação no trabalho, como a de uma borboleta saindo de seu casulo. Tem que haver um esforço para conseguir essa mudança, a fim de desenvolver a força adequada que irá garantir a sobrevivência. Onde você se encontra agora é o processo daquela emergente. Não há um momento claro em que você pode dizer que o novo mundo chegou. Afinal de contas, qual é a definição que você tem para este evento, para este mundo? É apenas a manifestação física de destruição que lhe diz respeito? Você aguarda com expectativa o tremor que deve encher o mundo e oferecer-lhe um sinal para mostrar para os outros. Mas, é isto que é o novo mundo?

Você verá terras aparecerem e desaparecerem, os continentes vão mudar e bilhões perecerão, você experimentará a queda das sociedades, economias falidas e governos desmontados e stasis, mas é isto que é o novo mundo? Aqueles que permanecem para construir a visão da civilização que, vocês em conjunto decidem, é isto que é o novo mundo?

O que você exatamente quer dizer com 'novo mundo? "

Kibo: Eu acho que você vai encontrar alguma discordância entre muitos, como o que constitui um novo mundo ou o começo dele. Eu acho que para a equipe aqui, ele poderia ser melhor classificado como o tempo de stasis e depois. Pelo menos, é assim que eu melhor o defino.

Surea: Então você está me perguntando não sobre o novo mundo, mas sobre a stasis e tudo o que ela implica.

Kibo: Eu gostaria de saber, o mais precisamente possível, o quão perto da stasis nós estamos e quais exatamente serão os eventos que nos levarão até ele?

Surea: Candace explicou que o planeta vai tremer como um todo e este será o início, como você vê, embora para nós ele já começou com o que tem acontecido até este momento. O derrame de petróleo do Golfo, o terremoto em curso e o tempo severo, economias em crise, a exposição e a fragmentação entre os seus assim-chamados líderes políticos, dos negócios e da religião. Toda a estrutura do seu mundo está desmoronando e a questão que estamos perguntando é, o quão longe esses elementos de estruturas centrais cairão? Cairão um por vez ou juntos de uma vez? Qual é o principal evento que irá criar a necessidade imperativa da stasis a ser implementado? Estes, para nós, são perguntas válidas. Se a economia nos Estados Unidos cair, como isso afetará o todo? Se a Europa cair primeiro? Será que vai ter terremotos e vulcões ao longo da costa do Pacífico para que isso aconteça ou que isso aconteça por conta própria? Se houver um tremor sentido por todo o planeta, isso acordaria as pessoas o suficiente para questionar, para agir? Se isso acontecesse e em seguida não acontecesse nada no dia seguinte, ou no próximo, será que eles voltariam a dormir? Será que eles mesmos iriam dizer que está tudo bem, e que a vida pode seguir em frente? Nós temos dito repetidamente que vocês tem interesse nisto, portanto, é necessário que vocês adicionem a sua energia para isso. Nós temos que fazer tudo para vocês?

Kibo: Menos de um por cento da população sabe o suficiente para se preocupar e mesmo entre esses, há diferenças de opinião sobre o que exatamente está acontecendo. Mais uma vez, eu digo com toda sinceridade, se você está esperando por nós para resolver isso , eu posso pendurar o chapéu agora e encerrar o meu dia, porque isso significa que nada vai mudar por um longo tempo. Não há um número suficiente de nós para tomar uma posição unificada sem uma verdade comprovada para rali ao redor. Mesmo um atlas universal sacudindo os ombros será interpretado de várias maneiras. Minha sugestão para vocês é, simplesmente aperte o botão agora e faça a separação durante a stasis. Todo o resto é besteira. Mas esta é simplesmente a minha opinião.

Surea: Que dizer que nós temos que fazer isso para vocês?

Kibo: Nós temos feito o melhor que podemos sob as circunstâncias. Aliados da Terra, chapéis brancos, os cavaleiros brancos, Trabalhadores da luz, combatentes da liberdade ... isto é o melhor que podemos juntar. Pode ser que você tenha alguns bilhões de pessoas rezando a Deus para salvar suas bundas após o grande tremor, mas eu duvido que você ouvirá qualquer oração construtiva sobre a ascensão. Você escutará um monte de: “Isso mesmo, pode trazer o apocalipse!” Orações” e "obrigado Deus”, agora, por favor, mate os infiéis pagãos e ateus que não acreditaram como nós acreditamos, esses tipo de orações.. e assim por diante .. matá-los mas não eu, ... esse tipos de coisas ...

Surea: Então nós temos que fazer isso para vocês?

Kibo: Provavelmente .... quantos seres humanos reais que você precisam ou isto importa? A Seleção deve ser feita agora, de qualquer maneira, você deve saber de tudo isso já.

Nós não podemos ter o stasis hoje por quê?

Surea: Isso é suposto ser uma experiência de aprendizagem. O que eles aprenderiam, o que qualquer um de vocês aprenderiam se houvesse a stasis e em seguida "poof" um novo mundo ou uma nova situação ou lugar, ou a vida?

As pessoas precisam saber o que eles fizeram de errado para serem capazes de não tentar fazê-lo novamente. Mesmo uma flor se esforça para ser resgatada e crescer para que possa encarnar como um humano novamente e lembrar-se bastante para não repetir tais ações. Onde está o aprendizado?

Kibo: Eu nunca vou conseguir obter uma ideia clara ou sequência ou cronograma para isso, eu vou?

Surea: Você sabe, stasis é realmente a única coisa da qual podemos apertar um botão para isso acontecer.

Kibo: O que me traz de volta à pergunta original: O que temos que fazer, o que temos que experienciar, o que vamos experimentar antes do stasis? O que tem de ser feito para satisfazer as condições necessárias para a aplicação e quanto tempo isso poderia provavelmente levar nas melhores ou piores das circunstâncias?

Surea: (dando risada) ... essa é uma pergunta carregada! Você realmente quer uma resposta séria a isso, não é? Isso poderia acontecer hoje, enquanto falamos. Pode levar anos sob a pior das circunstâncias que significaria que o plano foi desmantelado, que, neste momento não é provável; então, não saia gritando sobre um quase impossível.

Você poderia pelo menos esperar mais alguns dias para ver o que acontece? Não simplesmente espere ou use-nos como uma desculpa para esperar ou deixar acontecer isto ou aquilo. Não planeje em torno de nós, nós planejamos em torno de vocês, isso deveria ser o suficiente.

Kibo: Talvez esse seja o problema.

Surea: Talvez seja. Essa coisa toda poderia ter sido feito há muito tempo atrás sem que nós nos esforçassemos tanto para mantê-los aqui e ao longo do passeio. Mas nós temos e estamos, e tanto esforço tem sido feito para isso, que as coisas não estão prestes a mudar em relação a este assunto.

Você é seu próprio fardo. Você precisa aliviar sua carga. Todo o seu medo e ansiedade e preocupação e impaciência pesam sobre você. Não se trata de resolver os seus problemas, trata-se de ajudá-lo a resolver seu problema. A grande resistência será varrida e removida o mais rapidamente e completamente possível.

Quando chegaram a assinatura de energia correta ou adequada, ou a nível de consciência ou a razão de luz e positiva, você estará em uma posição privilegiada para começar a sério. Até lá, você só tem que aceitar o que você pode obter da nossa parte, e estamos fazendo o melhor que a gente pode para que a apreciação seja apreciada. A apreciação pode ser demonstrada por sua elevação tão longe e tão rápida o quanto possível. O esforço é tudo agora, e estamos todos a fazer um esforço supremo para completar este processo, e é um processo, e não apenas algo que você pode acrescentar um interruptor e dizer "VAI!"

Kibo: Okay, não liga pra mim não, só estou decepcionado e frustrado e estressado e cansado e outras coisas, e seria bom poder falar com alguém cara a cara na fisicalidade ... mas eu sonho .....

Surea: Isto te põe para baixo e também não é apenas um sonho. Você apenas não chegou lá ainda. Não se desespere. As coisas vão acontecer mais cedo do que você pensa. Isto não é simplesmente algo que possa ser apontado com precisão na maneira que você gostaria que fosse. Isso é um pouco como se perguntar: O que vai acontecer na nona rodada? ou após o aviso de dois minutos. Mesmo que você saiba quem vai ganhar, você não pode dizer qual será a pontuação final, ou qual passos irão acontecer ou quem fará o quê, quando e onde.

Tudo pode acontecer na vida, mesmo dentro dos parâmetros do jogo. A mesma coisa se aplica aqui, em um certo sentido.

Nossa equipe não pode perder, mas o jogo ainda não acabou. Mesmo se você saber de todas as execuções e as possibilidades envolvidas, há ainda a experiência real do jogo, o jogo dele para a sua conclusão. Este é um conceito válido e aplica neste caso, mesmo sendo muito mais do que um jogo. Esta é a vida e deve ser vivida, e suas etapas concluídas.

Além disso, observe que, com alguns de seus esportes, o relógio é interrompido após a marca de dois minutos alcançado. Tecnicamente, no tempo do jogo, há dois minutos. Mas quantas vezes você já viu dois minutos se tornarem cinco ou dez minutos de tempo real ou mais? O tempo torna-se relevante até o ponto em que ação acontece, jogos, estratégias e eles devem ser jogados antes do tempo acabar. Quanto tempo aquilo realmente leva depende das equipes envolvidas, as circunstâncias, os jogadores, a energia no campo da energia, dos espectadores, assim por diante e assim por diante e assim também é aqui.

A escuridão está desesperadamente tentando recuperar a bola e temos a intenção de marcar novamente. Não é suficiente ganhar, tem de ser uma vitória decisiva! Isto deve ficar como um exemplo e uma advertência para todos os que contemplarem ou tentarem fazer essas coisas no futuro. Esta será uma afirmação clara de que declara: "Você não pode e não deve ganhar. NUNCA!"

Nunca mais a escuridão irá esperançar-se em manter tal poder sobre qualquer livre-arbítrio, inteligente, povo soberano. Depois disso, a partir de agora, isto passará a ser um exemplo para todos os que verem e reconhecerem e cortam como brotos qualquer maquinação escura. Isto tem que ser e será feito corretamente! Então deixe isso ser feito do jeito que precisa ser feito. Tudo está em boas mãos e seu Cristo Miguel Aton reina como soberano de Nebadon e não pode e não vai falhar!

Saiba disso sem dúvida e deixe acontecer!. De intenção a essa vontade, para a vitória em ascensão, e será para você sobre o plano da manifestação como já é no plano causal.

Deixo-vos com esperança, para te dar conforto e motivação para manterem-se com os pés firmes e continuarem a avançar em seu desenvolvimento, evolução e ascensão.

O amor e a luz da fonte e Aton e EU SOU estão com vocês, assim como Nabadonia e Esu e Nada e uma série de outros em apoio de Gaia e seus habitantes.

Eu coloco meu selo sobre essas palavras e minha bênção.

Obrigado por esta conversa. Vamos nos falar novamente em breve e eu vou te ver na casa da árvore na quinta-feira.

Kibo: Obrigado, te vejo em breve.

Traduzido por Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/
http://nossajornadadeamor.blogspot.com/2010/06/conversa-de-surea-e-kibo.html
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by

©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário