sábado, 5 de junho de 2010



MENSAGEM DE MELQUISEDEQUE

sábado, 5 de junho de 2010
Mensagem de Melquisedeque
Através de Josi Santana

Depois de ter pensado bastante, eu finalmente decidi traduzir a mensagem de Monjoronson. E quando estava chegando quase na metade da mensagem, comecei a sentir meu coração bater muito rápido, e me dei conta então que alguém estava me chamando.

Abri meu canal e escutei...
Eu sou Melquisedeque.

Eu fico contentente por você ter decidido traduzir a mensagem, como você mesma disse: “Você não queria dar uma de “governo” e esconder a mensagem das pessoas”. Deixe com que elas tomem suas próprias decisões.

A verdade, é que nada será fácil. O nível de desapontamento será grande pela parte de vocês, e isso acontecerá porque vocês sempre se viram como criaturas inferiores, que não tem o poder de construír um mundo melhor sem a nossa ajuda total.

Nós estaremos aqui para guiar-vos mas não para carregá-los.

Nem tudo irá ser um mar de rosas. Como você sabe, até as rosas tem espinhos, e se você não segurá-la com cuidado você pode se machucar.

Seu mundo será guiado de uma forma mais apropriada, por nós, aqueles que vocês chamam de Mestres ascensos. Nós lhes guiaremos, mostraremos, e vocês construirão.

Depois de muitos anos, quando um dia vocês tiverem a oportunidade de parar e olhar para trás, vocês irão dizer com orgulho: “Eu ajudei a construír esse novo mundo com as minhas próprias mãos, com meus próprios pensamentos”.

E um dia, vocês terão a oportunidade de ajudar uma outra raça, e quando este dia chegar vocês poderão contar a eles a verdade, e não um conto de fadas, tipo, dizendo que as hostes celestes vieram e trouxeram com eles um novo mundo, onde tudo o que vocês tiveram que fazer era viver dentro dele.

Passar para um nível de evolução mais alto é uma fase trabalhosa, é requerido neste estágio muita compreensão e discenimento de cada ser, e não o rápido julgamento como vocês estão acostumados.

Você menciounou que o sofrimento parecia não acabar, e quando parecia que estava acabando, que iria ficar pior. Mas na verdade, isso foi um ponto de vista que você formou baseado na maneira como você enxerga a terceira dimensão, onde quando algo é tirado de alguém, seja a comida, uma casa ou qualquer pertence considerado de valor, aquela pessoa presume que não tem mais nada.

A energia que esta entrando logo irá acabar com esse tipo ilusão. Vocês serão capazes de enxergar a realidade como ela é, e não como ela tem sido.

Deixem a nova energia entrar em seus coracões, para que vocês possam começar a ver o mundo como ele será, e não como ele foi.

Hoje, vocês se encontram á beira da Grande Mudança, e vocês ainda continuam vivendo suas vidas sem se sentirem afetados totalmente pelo o que realmente está por vir.

Se nesta época tão importante vocês conseguem seguir em frente com suas vidas, imaginem a hora que vocês já se encontrarem na nova era.

Se vocês hoje são capazes de enxergar algo de bom dentro de tanto caos, tanto sofrimento, e de tanta injustiça, vocês certamente serão capazes de enxergar as belezas e os benefícios do novo mundo.

Quando lerem uma mensagem, usem o discernimento e tentem colocar de lado a visão que sempre foi baseada no passado. Visualize o futuro com um pensamento diferente, pensamentos visualizando o novo mundo, onde todos são irmãos, amigos, e companheiros.

Não será como antes cada um por si, mas sim, cada um por todos.

Obrigado por me receber e obrigado por decidir traduzir a mensagem.

Pesquise para saber um pouco mais sobre mim.

Te deixo com meu amor.

Eu sou Melquisedeque.

http://nossajornadadeamor.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Como sabemos nossa querida Josi sempre canalizando o Seu Anjo Interior contatando seres de outros níveis e nos trazendo mensagens de profunda reflexao...como essa de Melquisedeque sobres a mensagem de Monjoronson e nos dando maiores esclarecimentos....Grata por esta postagem....JO

    ResponderExcluir