terça-feira, 20 de julho de 2010

ARCANJO GABRIEL-
ANÚNCIO DA GRANDE MUDANÇA.


Mensagem de ARCANJO GABRIEL

Através de Alexiis

Boa noite amados mestres, acredito que há falta de que eu faça uma introdução, porque enquanto estávamos aqui escutando as meditações que tenho gravadas, os indicadores estavam a mil, e então eu já percebi tua presença querido Arcanjo Gabriel.

Te dou as boas vindas, e fico esperando para ver o que queres nos comunicar esta noite, como sempre com todo meu amor....

Sim Alexiis, tens razão, sou o Arcanjo Gabriel, o arcanjo da anunciação. E o que venho a comentar é que todos, absolutamente todos precisam prestar atenção nos sinais, nos sinais distintos. Fizestes muito bem em perceber o que se apresentou a outra noite, ou seja, a porta do sol que era uma saudação para vós, porque não houve outros que mencionaram, isso era destinado a você. E assim, cada um dos seres humanos precisam estar atentos.

Está havendo sinais de todos os tipos, de toda índole, nem todos estão impotentes as pequenas coisas, pequenas coisas que podem lhes chamar a atenção, porque saem do rítmo cotidiano da vida.

São todos sinais para ajudar-lhes a despertar, ajudar-lhes a tomar a consciência que cada vez mais e mais se aproxima a Grande Mudança.

Vocês sabem que neste momento, a Mãe Terra está saltando de uma data para outra, dias de suma importância, do solstício, da lua cheia, de todo tipo de coisas, e bem sabem que não vou dar datas concretas, mas sim, posso dizer e posso assegurar que as mudanças se estão produzindo, e é necessário que vocês tomem consciência e que despertem de uma vez por todas essa infinidade de almas que ainda estão adormecidos, pelo que esperam? Pelo que esperam? O que devemos manifestar para que tomem consciência de que as coisas estão mudando?

Apesar de haver mudanças que alguns de vocês dizem que não é para o bem, sim, mas precisam acontecer porque, o que acontece é que esta é a purificação da Mãe Terra e de tudo ao redor.

Agora, o que vocês precisam fazer é procurar o quê é que isto pode te ensinar, até mesmo as maiores desgraças podem conter um aprendizado e isso já lhes foi dito muitas vezes, e que apesar de haver vidas humanas que se perdem nessas condições e nisso se vê em tudo, é somente porque essas almas se elegeram a isso.

Vocês bem sabem que nem toda a humanidade irá acompanhar a Mãe Terra até a ascensão, nem todos estão dispostos a enfrentar as dificuldades e o trabalho árduo que representa para os que como vocês, se chamam Trabalhadores da Luz, ou os que para os que não são Trabalhadores da Luz, mas que vivem em harmonia, no amor, na glória. O camino não é fácil, mas vocês o elegeram antes de vir ao planeta.

E eu, hoje venho como se diria, tocando minha trompeta da Anunciação, venho a assegurar que as mudanças estão se produzindo, muitas das quais vocês nem se quer veêm.

Muitos ainda estão cegos, estão com os ólhos cobertos porque não querem ver e niguém irá forçá-los, não podemos fazê-los ver, nem a ouvir, nem a sentir. Esta é uma eleição de cada ser humano individual.

Vocês elegem o que desejam viver e o que esperam para o que vocês chamam de futuro; apesar de saberem bem que, não há passado nem futuro, há somente o hoje, o agora, e isso é o que precisam aprender a usar, desfrutar e superar também nas horas difíceis que são apresentadas.

Lhes espera uma era bonita de paz e a harmonia, mas para chegar a ela precisam superar certos obstáculos. Aqui, não se coloca a culpa em ninguém, mas tampouco pode se dizer que vocês são vítimas do destino, não! Cada um elegeu, cada alma elegeu o que queriam viver e experimentar nesta vida, e também sabemos que há almas que sim, que elegeram antes de nascer e encarnar no planeta Terra, e agora se arrependem.

O Criador igualmente os ama, igualmente os considera, cedo ou mais tarde irão encontrar o caminho da luz que voltarás a alcançar.

Novamente, hoje lhes venho a anunciar: AS MUDANÇAS SE ESTÃO PRODUZINDO.

Tomem consciência, se abracem, experiencie o amor, a luz e alegria.

Esta é minha mensagem para esta noite. Com todo meu amor, Eu sou o ARCANJO GABRIEL, o Arcanjo da Anunciação.

Tradução: http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Um comentário:

  1. Maravilhosa mensagem do Arcanjo Gabriel (O Anjo da Anunciação) das notícias para nos deixar preparados seja na alegria ou na dor, já é muita coisa sabermos e estarmos preparados para o que vem por ahí... grata ao Arcanjo Gabriel, a Josi pela tradução e à Fernanda pela postagem...JO

    ResponderExcluir