quarta-feira, 14 de julho de 2010

SaLuSa
14-Julho-2010
Tudo o que fazeis afecta todos, e cria níveis de energia que podem influenciar poderosamente outras almas.

Muitos de vós procuram orientação e é aquilo que damos, mas tendes de encontrar o que satisfaz a vossa busca da verdade e, mesmo assim, é certo que ela irá mudar à medida que a vossa consciência se expande.

Vivam de acordo com o vosso coração e o amor irá acompanhar tudo o que fazeis e dizeis.

1.Durante milhares de anos entregaram o poder aos que vos conduziram, e alguns foram verdadeiros nas suas crenças espirituais. Muitos usurparam o poder para proveito próprio e estabeleceram a lei e a ordem para assegurar que a mantinham. Em tempos mais recentes fostes colocados sob o governo de Reis e Rainhas, que declararam que foram escolhidos por Deus ou mesmo que eram deuses, e assim nasceu o direito de sucessão. Com a Igreja a vossa liberdade de escolha foi-vos retirada, e desde então raramente tiveram um governo do povo. De um modo crescente, o poder desde então foi aplicado pelos que controlaram quase todos os aspectos da vossa vida, e o poder e o dinheiro foi-vos retirado. Isso levou-vos aos Illuminati e às famílias ricas de banqueiros, que estabeleceram um sistema que vos negou a vossa soberania, e os direitos dados por Deus para viver em paz e felicidade. Como resultado disso a vossa realidade tem uma necessidade extrema de mudança, e não apenas devido aos problemas estabelecidos deliberadamente pelos Illuminati.

2. Tal como prometido, dentro das provisões do NESARA estão todos os passos necessários para reverter os sistemas estabelecidos que vos mantiveram em atraso. São necessariamente de longo alcance e indicam a direcção segundo a qual a Humanidade deve progredir. As mudanças em que participamos e que estão à espera da oportunidade de serem introduzidas, trazem esses mesmos benefícios e estão a ponto de se tornar parte da vossa nova realidade. Em parte vocês criaram-na ao manifestar a vossa intenção de criar mudanças para o bem de todos. Essa é verdadeiramente a chave, e tem o apoio da Hierarquia Espiritual e de Deus, e foi a bandeira que St. Germain carregou para vós. A época actual foi prevista há milhares de anos, mas mesmo assim tivestes o livre arbítrio para determinar como se havia de processar. A Luz nunca esteve longe e lutou com as trevas pela supremacia. No entanto, como vocês escorregaram para as vibrações mais baixas, esqueceram quem eram e tornaram-se vítimas das trevas.

3. Agora estais aprumados e sabeis para onde vão e o medo foi substituído pelo conhecimento de que estais seguros dentro da Luz. É o vosso escudo, a vossa espada e armadura e não pode ser assaltada pelas energias das trevas. Vós, os da Luz, sois os Cavaleiros com Armadura que chegaram à Terra para ganhar a batalha final, e dizemos que já vencestes. A ênfase do poder foi comutada em vós, e a Luz está agora tão bem estabelecida na Terra que não pode ser extinta. De facto, continua a crescer exponencialmente, e está a abrir o caminho para a Ascensão para todos o verem. Há cada vez mais almas a acordar para o seu verdadeiro Eu, com conhecimento de 2012 e do seu significado. Como sempre a escolha é vossa se quereis aceitar esta oportunidade única de ascender.

4. A nossa missão não é só ajudar-vos a acordar, como também assegurar que os das trevas sejam incapazes de interferir na vossa evolução. Onde aceitaram o seu governo, foi uma escolha de livre arbítrio e não podemos intervir. No entanto, muitos exprimiram o desejo de prosseguir em direcção à Luz, e devido a essa decisão iremos proteger-vos. Ser da Luz é um estado para o qual vos dirigis, e qualquer aspecto disso está abraçado pelo Amor e pela vossa capacidade de o exprimir em tudo o que fazeis. É ser delicado, compassivo, carinhoso, prestar atenção aos outros e sobretudo o mais importante é não julgar. Isso chega com a compreensão de que toda a vida tem a sua origem no Criador e, por essa razão, Todos Somos Um. Aquilo que fazeis para um, fazeis para todos, e isso está exprimido no ditado “Nenhum Homem é uma Ilha”. Tudo o que fazeis afecta todos, e cria níveis de energia que podem influenciar poderosamente outras almas.

5. Não vimos até vós para pregar mas há condições criadas na Terra que têm de ser mudadas, se quereis estar preparados para a Ascensão. Muitos de vós procuram orientação e é aquilo que damos, mas tendes de encontrar o que satisfaz a vossa busca da verdade e, mesmo assim, é certo que ela irá mudar à medida que a vossa consciência se expande. É por isso que o caminho de outra alma não será necessariamente o vosso, mas não deveis ter dificuldade em encontrar o vosso. Será o caminho certo se vos servir nessa ocasião, mas não caiam na armadilha de se tornarem demasiado rígidos nas vossas crenças, e deixem espaço para a mudança. Ireis ver que o conhecimento e a compreensão, são muito mais susceptíveis de se expandir do que possivelmente acreditais enquanto ainda estais nas vibrações mais baixas. Permitam o facto de que possivelmente decorrerá um espaço de tempo longo antes que possam conhecer tudo o que existe.

6. Podeis perguntar onde é que nós estamos no que respeita a evolução, e podemos responder que nós, como membros das civilizações da Federação Galáctica já ascendemos. Continuamos a evoluir e assim será até que sejamos Um com a Fonte de Tudo o que É. Não importa o que sois ou como vedes a vida, ou quais são as vossas crenças, ireis continuar a evoluir através das experiências que cada vida vos traz. Podeis ir em todas as direcções em várias épocas, mas o resultado final irá ver-vos progredir para a Luz. Podeis escolher permanecer na vossa dimensão actual, e isso não significa que não estejam a evoluir. Podeis voltar a qualquer nível que desejem no interesse de ganhar a experiência que necessitais. Habitualmente não é uma decisão que tomem sozinhos, e os vossos mentores e Guias irão ajudar-vos a levar isso a cabo.

7. Na realidade a vida é bastante ordeira no que diz respeito a que cada indivíduo tem o seu próprio plano, ainda assim ele interage com a totalidade. As Leis do Universo aplicam-se a cada um de vós, e sois muito afectados pela Lei da Atracção. Podeis não saber usá-la, mas se aprenderem, pode-vos ser muito útil. Causa e Efeito são reais e é por isso que assumis a responsabilidade por todas as vossas acções. Na verdade também sois responsáveis pelos vossos pensamentos e palavras, que transportam energia de acordo com o que pretendem. Queridos, sejam cautelosos, pensem antes de agir, e pensem se, de qualquer modo, não estão a prejudicar outra alma. Parece difícil estar a controlar porque tendem a agir primeiro, sem pensar, mas conseguem-no se focarem a vossa mente nisso. Vivam de acordo com o vosso coração, e o amor irá acompanhar tudo o que fazeis e dizeis.

8. Eu sou SaluSa, de Sírio, e durante o tempo que estivemos juntos, passou-se muita coisa entre nós. Enquanto vos ajudávamos na vossa compreensão espiritual, seguimos os vossos níveis de consciência à medida que se expandiam. Como resultado estamos agora muito mais perto, o que torna muito mais fáceis as tarefas que estão a chegar.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

http://deusasolar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário