domingo, 4 de julho de 2010



sexta-feira, 2 de julho de 2010

CONSELHO DOS 12 : UMA NOVA VISÃO DA MUDANÇA

Nós gostaríamos de abordar um tema que estamos certos de que esteve em suas mentes nestas últimas semanas e meses.

Este tópico é a mudança. A própria natureza da existência, de fato, é esta coisa que vocês chamam de mudança. As coisas e os seres mudam de forma. Algumas coisas nascem e outras coisas, “morrem”. Este ciclo de mudanças se refere realmente à energia. A energia está em constante movimento. É o seu modo, em co-criação com o espírito, de avançar. É como vocês se reinventam e a sua existência.

Considerem as recentes mudanças em sua própria vida. Talvez algumas delas parecessem vir de forma inesperada. Outras deram sinais claros de aviso. Se esperadas ou não, como vocês responderam a elas? Vocês olharam para a sua ligação com o Espírito para compreender e atravessarem as mudanças? Ou vocês permitiram que o medo falasse mais alto, ofuscando o que o Espírito queria que vocês soubessem sobre a cena maior?

Sua resposta a esta questão se tornará cada vez mais importante durante estes próximos meses. Isto é por causa da tremenda quantidade de mudança antecipada para vocês e o seu planeta, enquanto a mudança para a consciência mais elevada se move em alta velocidade. Lembrem-se, queridos, que vocês estão orquestrando a mudança, juntamente conosco do lado espiritual. É parte do plano que vocês conheceram antes de assumir a sua atual “atribuição” aqui. Portanto, é útil que se lembrem deste fato. Lembrem-se de que vocês planejaram estar aqui como parte desta mudança evolutiva, sabendo o que seria necessário para passar pelas mudanças com facilidade e graça. Vocês, de fato, têm as ferramentas para fazerem isto.

SEU FUTURO EU (SELF) REVELADO: NOVAS VISÕES DA ABUNDÂNCIA. A CIÊNCIA REDEFINIDA

Saudações, queridos. Nós estamos aqui para compartilhar com vocês a maravilha destes tempos. Vocês podem ter notado que na atual aceleração, há mais portas se abrindo para vocês do que nunca. Quanto mais vocês observarem conscientemente os portais à frente de vocês e se prepararem para passarem por eles, mais vocês perceberão que a sua evolução pode aumentar dramaticamente neste momento.

É como se vocês estivessem em um carrossel que estivesse se movendo em velocidade cada vez maior. A cada volta da roda, vocês passam por mais destes portais abertos. Vocês têm a oportunidade de participar das jóias dentro destes portais, mas somente se permanecerem focados no óbvio que se encontra bem a sua frente. Se vocês “dormirem” no momento em que o portal estiver à vista, vocês não vêem as jóias! Não há julgamento aqui. Nós simplesmente queremos que vocês se treinem para estar mais no “aqui e agora” – lembrando-lhes de que a sua participação ativa é necessária para mudarem para estes novos modos de ser, disponíveis no milênio.

Para ajudá-los neste momento, nós gostaríamos de iluminar o caminho à frente para os próximos dias. Primeiro, nós gostaríamos que vocês se lembrassem de que já foram bem sucedidos em se transformarem em seres brilhantes, pois nós vemos aqueles futuros seres que alcançaram a sua intenção há muito tempo declarado! A centelha criativa que será sua no mundo da quinta dimensão lhes permitirá reivindicar o seu poder como criadores. Saibam que os seus eus futuros que nós vemos – em um futuro não muito distante – aprenderam a se mover além das ilusões do tempo e do espaço. Eles se desprenderam do seu medo e aceitaram uma nova visão de si mesmos. A nova perspectiva está baseada na união e na unidade.

É focada no momento, evitando a preocupação com o passado.

MUDANDO A SUA FONTE DE VALIDAÇÃO

No mês passado nós falamos sobre se honrarem durante estes tempos, aprendendo a se validarem mais interiormente. Nós começamos com uma discussão de mudar a sua fonte de validação nos relacionamentos e na conexão com o seu corpo e a sua saúde pessoal. Considerem por um momento as suas explorações anteriores de validação externa, e lembrem-se dos momentos em que vocês ainda se sentem mais confortáveis buscando validação de outros. Permitam que o seu próprio Eu Superior se una a vocês em uma maior exploração de como se liberarem da busca de aprovação. Quando começarem a reconhecer os padrões de busca de aprovação nos relacionamentos e em sua saúde pessoal, é então útil que monitorem padrões similares que possam existir em outras áreas de sua vida. Estas áreas incluem o seu trabalho e o seu envolvimento nas organizações.

Enquanto vocês executam o seu trabalho, considerem os momentos em que vocês se comparam com outros para avaliarem o seu desempenho, o seu sucesso ou merecimento. Por exemplo, talvez vocês avaliem o seu desempenho relacionando a como os seus colegas ou concorrentes estão fazendo. Vocês podem pensar que são mais importantes ou inferiores aos outros, dependendo do seu salário, de seu título e de sua classificação dentro do ambiente do seu trabalho. Por exemplo, o líder de um seminário pode visualizar o sucesso em termos de quantos comparecem aos seminários, ou em quanto dinheiro é arrecadado. Façam uma lista de suas próprias comparações relacionadas ao trabalho e algumas maneiras que elas afetam:

- suas escolhas sobre o trabalho

- seu discurso negativo

- seus desvios em áreas improdutivas

- sua motivação em ser o melhor que possa ser.

- seu desejo e tendência de buscar a aprovação de outros.

Estes padrões de comparação estão estabelecidos em seu treinamento anterior. Em

casa, as crianças aprendem a se comparar com os irmãos e com outras crianças. Com tais comparações e outros condicionamentos da sociedade, as crianças pequenas começam a perder a sua conexão interior com o Espírito, e, portanto, o conhecimento interior. Elas começam a duvidar de sua própria verdade, e a buscarem validação de outros ao seu redor.

SEUS PAPÉIS COMO CARTÓGRAFOS E ATIVADORES DAS CHAVES DA SABEDORIA DIVINA

Nós gostaríamos de lhes falar do seu papel como cartógrafos e como ativadores das chaves da sabedoria divina. Vocês estão sendo chamados para se lembrarem de sua potência e capacidade. Vocês estão sendo lembrados do seu próprio poder pessoal para projetar o seu próprio destino individual.

Enquanto vocês aprendem a mudar as suas próprias experiências de vida, assumindo um controle consciente do script de sua própria vida, vocês se capacitam e mostram aos outros como fazer o mesmo. Através do seu próprio exemplo, os outros com quem vocês entrarem em contato despertarão para o seu próprio potencial. Eles aprenderão como ver as mensagens que o Espírito tem para eles em cada mudança e crise da jornada, compreendendo que todos os dados e experiências são úteis.

Padrões de condições de vítima, se desintegração, enquanto a humanidade novamente se lembra e compreende estas antigas verdades. Vocês estão verdadeiramente criando outra Era do Ouro para vocês e para a humanidade. É o seu Direito Nato.

Como um exemplo, vamos dizer que vocês estejam envolvidos com o trabalho corporativo que parece mais tridimensional do que espiritual. Até aqui vocês descobrirão que operar a partir de um caminho intransitável é o que lhes traz o sucesso. O velho modo era buscar validação externa, o que veio de muitas formas – como cargos e salários de prestígio, e os funcionários confirmando o seu valor com louvor. Quando vocês avançam no caminho intransitável, entretanto, a sua validação pelo seu trabalho vem do interior e a abundância que vocês manifestam, resulta de seu próprio amor próprio e dos seus sentimentos de dignidade.

AMIZADE E AUTENTICIDADE

Enquanto vocês avançam mais plenamente em suas missões, vocês se perceberão movendo através de importantes portais de mudança com freqüência crescente. A cada vez que vocês atravessarem um portal, vocês experienciarão uma nova re-calibração. Pensem nisto como uma troca, pois a cada vez vocês estarão deixando ir algo, enquanto estão recebendo uma dádiva. Um exemplo é desistir de sua ignorância em troca de receber uma dádiva da sabedoria. Cada um destes portais é uma oportunidade para a sua evolução.

Um elemento vital de sua mestria que está nesta nova fase é a autenticidade. Vocês estão sendo convidados a serem autênticos e sinceros em todas as suas interações.

O modo com que vocês interagem com os seus amigos mais íntimos constitui a base e o modelo para as suas outras interações. Saibam, queridos, que as amizades que vocês estimam serão uma importante fonte de validação, experiência e amor nos tempos turbulentos à frente. Aqueles que se uniram em laços íntimos se beneficiarão intensamente da sabedoria que vocês podem compartilhar uns com os outros, do apoio que vocês podem dar, e da oportunidade de realmente dominar o amor incondicional com o outro. Até para aqueles com um “outro significativo”, ao terem tais amizades, isto poderá ser uma valiosa ferramenta em seu crescimento. Estas amizades podem atenuar as águas quando vocês tiverem em um ponto agitado. Elas podem ajudá-las a ver as suas próprias arestas ásperas mais claramente, de modo que possam avançar com mais facilidade e graça.

Enviado por Regina Maria B. dos Santos
Canalizado por Selacia para o Conselho dos 12.
Todos os Direitos Reservados.
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://comandoestrelinha.ning.com/profiles/blog/show?id=3692814%3ABlogPost%3A37564&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Nenhum comentário:

Postar um comentário