sábado, 2 de outubro de 2010

COMANDANTE ASHTAR SHERAN



Lucia, boa tarde, Eu Sou o Cmte. Ashtar Sheran e venho deixar uma mensagem para vocês habitantes dessa Terra tão linda que é o Brasil.

Trabalhamos muito com determinados grupos fazendo a limpeza necessária do astral. Como sabe, pois acompanha esses trabalhos através de leitura de mensagens deles (mensagens do grupo GESH de Vitória-ES).

Você está sempre atenta aos céus e nos vê com frequência. Sei que as vezes se pergunta o que estamos fazendo com tanto movimento, na região em que mora. Estamos nos preparando para aberturas de portais que nos possibilitarão a efetiva transmutação do velho para o novo nesse mundo que ascende, com essa transição planetária.

Para muitos os detalhes de como tudo acontece ainda é um mistério e eu diria que esse mistério é tecnologia e ciência que ainda não está a disposição de vocês, mas estamos usando a mais alta tecnologia na limpeza e preparação da Terra para a sua transição.

Como Cristo Miguel e a Fonte Que Tudo É, já anunciaram, Gaia está ascendendo para a quinta dimensão e nós seres que participamos da Federação Galáctica estamos aqui apoiando e tornando possível a presença de vocês junto a esse processo.

Estamos contentes porque agora nessa fase conseguimos receber bastante ajuda de vocês, que estão se empenhando em mandar energias para nós. Essa participação é muito importante, pois firmaram um compromisso de estarem encarnados nesse momento e participarem ativamente desse evento.

A renovação e mudanças estão afetando todo o universo que em coordenação estão todos recebendo a energia do cinturão de fótons e fazendo também as mudanças pelas quais aguardarm por um período bem longo.

O momento atual é esperado por todos os seres que habitam esse universo e Cristo Miguel rege, com a nossa ajuda, a perfeição de cada movimento dessa sinfonia.

O crescimento de vocês e a abertura de suas consciências é importantíssimo para que consigam seguir juntos os passos da Terra.

Muitos ensinamentos foram compilados e estão a sua disposição para que se informem e criem uma consciência planetária e universal. Os novos tempos lhes trarão o contato direto com seus irmãos intergalácticos e isso será muito importante, porque lhes dará a oportunidade de aprendizado essencial para a construção de um mundo de quinta dimensão.

Estejam cientes da importância de seu esforço em receber as palavras que estão sendo fornecidas e aplicá-las em suas vidas, pois nos anos vindouros todo o conhecimento adquirido lhes será útil.

O desempenho de vocês depende da suas intenções, a intenção é o veículo de transporte da energia de vocês. Sua ajuda a Gaia pode ser feita muitas vezes ao dia se lembrarem que a intenção é o veículo que estará levando energia até nós e assim teremos condições de usá-la para continuarmos nossos trabalhos.

Lucia, as transformações darão a impressão de atropelá-los, mas mantenham-se sempre serenos e confiantes porque a missão de cada um será percebida no momento certo e com certeza atuaram da forma como já foram treinados.

Alguns de vocês já estiveram em situações semelhantes em outros mundos e por isso mesmo voluntariaram para estarem aqui nesse momento.

Confiem no Deus interior, o conhecimento está armazenado, intencionem o uso de suas energias e ações e assim cada célula de seus corpos agirá de acordo com as memórias guardadas.

Confiamos em vocês, estamos aqui para ajudá-los a crescerem com a experiencia da transição planetária.

Estará em suas mãos a reconstrução de um mundo em quinta dimensão com nosso apoio e amor.

Amamos muito vocês e estamos aqui para ajudá-los.

Eu Sou o Cmte. Ashtar Sheran

Nenhum comentário:

Postar um comentário