quinta-feira, 21 de outubro de 2010

JÁ ESTAMOS AQUI




Amados Mestres, agora são 10:15 e recebi em forma muito assombrosa, suas palavras, direcionadas a uma pessoa amiga cuja mãe está enferma.



Obrigado por me permitir ser o canal, nisto também, e como sinto que sua energia continua presente, fico esperando para a mensagem que queira transmitir.



Muito emocionada e com todo meu amor.



Sim Alexiis, é certo, eu quis que transmitisse esta mensagem a esta tua irmã e minha, que está sofrendo pelo que passa a mãe.



É lamentável que haja tantos humanos ainda, que não são capazes de ver a 'real realidade'... Entendemos que uma pessoa que está sofrendo com uma enfermidade pode ter dificuldades para realizar a mudança, mas o importante é que a filha saiba entender, ajudar e apoiar à mãe.



Também, cada ser humano tem que estar aberto para receber o amor e a luz que lhe oferecem seus irmãos humanos e não somente nós, os Mestres.



Vocês sabem perfeitamente que muitos já estamos caminhando no planeta.


Estamos aqui. Que vocês não nos vejam com seus olhos físicos ou somente alguns, também é certo. Mas, necessitamos este tempo, porque temos que voltar a nos acostumar, especialmente eu, a estar em corpo físico humano, para poder me apresentar a vocês quando for necessário. Mas, necessito meu tempo, como disse, para voltar para a experiência de ser humano na Terra.



Igualmente tenho a capacidade de continuar nos outros planos, e é por isso é que posso conectar contigo Alexiis, como também com tantos outros.


Isto é uma capacidade que vocês também vão poder ter mais adiante, e muitos em certo sentido, já a têm, porque caminham na terceira dimensão, mas espiritualmente, são capazes de elevar-se a outras dimensões. Bom, isso está aumentando a cada dia, e é muito bom, porque tudo isso será necessário para o momento que se vai aproximando a grandes passos.


Todos vocês têm que tomar consciência que neste momento, estão chegando os chamados dos mais diversos lados, porque não sou o único que está caminhando na Terra. São muitos, cada um se dará a conhecer no momento que o considere adequado.


E, queridos irmãos, é necessário que aceitem isto, é necessário que acreditem nisso, porque é a única forma em que vamos poder trabalhar juntos, para enfrentar todos os acontecimentos que se vão apresentando.



Como tantas vezes, quando se apresenta uma oportunidade, aproveito-a para lhes transmitir meu amor e minha luz.



Eu sou Yeshua.

Obrigado amado Mestre, evidentemente, dia a dia, vai ampliando a conexão. Quão agradecida estou por isso, por me brindar esta oportunidade! Obrigado Mestre.


SIM, E JÁ SOMOS MUITOS

Bom dia amados Mestres são 9:55h, e parece que estão me chamando... Encantada se tiverem alguma mensagem para transmitir.


Fico esperando.


Sim, Alexiis, estivemos lhe chamando, respira profundo, e aquieta sua mente.



É certo, ainda não sabe quem lhe fala... Bem, somos vários os que estamos aqui. Sou o Comandante Ashtar.


Muito poucas vezes transmiti mensagens através de ti, mas sim, já o tenho feito, e volto a aproveitar esta oportunidade, agora. Porque é importante que toda a humanidade se dê conta de que as mensagens dos últimos dias, não são invenções dos canais, por isso hoje vim através de ti, que não é uma canalizadora através da qual costuma falar com freqüência.



A ver se assim, nesta forma, prestam mais atenção e o aceitam mais como verídico.



É certo, muitos de nós estamos pisando no corpo da Mãe Terra, muitos de nós, já estamos no planeta, embora não nos tenham visto ainda, em forma humana.


Tal como lhes disse o Mestre Jesus, necessitamos também certo tempo para nos acostumar a conter a nossa energia, que é muito superior a que normalmente pode conter um corpo humano comum.


Então, temos que encontrar o equilíbrio que isso exige. E isso leva certo tempo até que vocês nos vejam em forma física.


Mas, sim, somos muitos, os que já estamos aqui presentes, porque é necessária nossa presença, para lhes ajudar a superar os momentos difíceis que estão vivendo, e os que se aproximam, e muitas coisas ainda há que solucionar, antes da data da Grande Mudança.


Esta é uma mensagem breve, mas quis transmiti-la através de ti, Alexiis, justamente para que tantos humanos que estão duvidando da mensagem que veio de Yeshua, comecem a aceitar um pouco mais e não comecem a rejeitar estas mensagens, por lhes parece impossível que isso esteja acontecendo.



Desde o momento em que o Mestre Tobias abandonou o outro lado do véu e se incorporou totalmente, na criança chamada Sam, já se sabia que mais de 1500 de nós, iríamos voltar para o corpo físico, não querendo com isso dizer que todos escolhemos corpos de crianças ou que vamos passar pelo processo de nascimento. Não.



Muitos de nós vamos usar o processo que vocês chamam de Walk-in, ou seja, 'almas entrantes'. Isso o faremos com seres humanos que desejam abandonar o planeta, sem por isso, desejarem passar pelo suicídio. Então, se forem corpos que estão em condições de seguir adiante, faz-se um 'convênio' de alma a alma: a alma desse corpo, ‘retira-se’, mas continua seu caminho de evolução 'do outro lado', e nós tomamos posse desse corpo.


Isso é algo que têm que ir compreendendo. Muitos de vocês já sabem disso, assim como este canal, e por isso, hoje vim a me manifestar desta forma.


Oxalá haja cada dia mais de vocês que comecem a aceitar isto.


Eu sou ao que vocês conhecem como o Comandante Ashtar, e lhes envio todo meu amor e toda minha luz.

E logo, bem logo, nos veremos cara a cara.



Obrigado Alexiis, por ter estado disposta a receber esta mensagem. Com isto, deixo-te com todo meu amor.



Obrigado Comandante Ashtar, sim, é certo, não sou seu canal normal, mas percebo sua energia, e percebo seu amor e sua luz, e lhe agradeço.


“FALAMOS DE MUITO, MUITO POUCO TEMPO PLANETÁRIO”


São as 10:40, e novamente me conecto.


Sim, Alexiis, você já nos percebeu bem. Somos o Conselho dos Doze Sábios.


Anteriormente já estivemos enviando mensagens através de ti, e hoje nos apresentamos de novo, ante a importância de que a humanidade tome consciência que as coisas se estão acelerando em uma forma muito pronunciada, dado que O Criador deu, virtualmente poderíamos dizer, a ordem de que as coisas se apressem.

A Humanidade não pode continuar caminhando na velocidade em que o estava fazendo, pois as coisas se estão acelerando.


A Mãe Terra necessita cada dia uma ajuda maior e maior para poder superar tudo o que tem que superar, para sua purificação, para sua limpeza e liberação para a Grande Mudança.


Por isso, todos nós estamos nos manifestando para o despertar da humanidade, para a tomada de consciência, de que não se trata de uma piada ou de divagações de alguns. Não.


Todos nós estamos presentes, tal como estão presentes os que vocês chamam 'extraterrestres', mas que são de distintas partes do universo.



Todos vieram para ajudar a este formoso planeta, porque não podemos deixar que ele continue sofrendo da forma em que o esteve fazendo. Há muito tempo vocês sabem que as naves estão circundando ao planeta e alguns já nos viram, mas não todos.



Tudo isto, dentro de muito pouco tempo, e falo de muito pouco tempo planetário, vai se manifestar, à vista de todos. E cada um de vocês, tem que decidir finalmente, se quer seguir adiante, se quer apoiar e ajudar em todo este trabalho de limpeza e de purificação, ou se prefere 'retirar-se'.


Vocês sabem perfeitamente que os que se 'retiram', nem vão ser 'julgados', nem vão ser 'condenados'. Ser-lhes-á oferecida outra oportunidade, em outro planeta, para que sigam seu caminho evolutivo, tal como o escolherem.

Assim não se assombrem, e não se questionem sobre o porquê atualmente há uma grande quantidade de humanos que se 'retiram' do planeta, quer seja por acidentes, por enfermidades imprevisíveis, ou das mais distintas formas.


Todos são profundamente amados pelo Criador, todos são bem recebidos, seja qual for sua escolha.


Assim, não queremos que os que decidiram seguir adiante com a Mãe Terra, e que têm que fazer grandes esforços para superar estes momentos, em nenhum momento se devem acreditar 'melhores' ou 'mais importantes' que os que se retiram.


Cada alma tem o seu caminho, e escolheu o caminho que quer seguir.


Apreciamos profundamente, é obvio, todos os que oferecem sua ajuda, mas não caiam na bobagem de acreditarem-se 'superiores' ou 'mais avançados' que os outros. Todos são iguais, todas as almas são igualmente amadas pelo Criador, seja qual for a decisão que tenham tomado.



Há alguns, ainda que poucos, que como almas não vão seguir adiante. Vão ser 'descriadas', porque já não se enquadram em nenhuma forma de vida viável, nem no planeta Terra, na Nova Terra, nem em outro sistema planetário. São almas que abandonam e que vão abandonar sua existência. Não se aflijam por eles, não chorem nem se desesperem.


Sigam adiante queridos irmãos, seja qual seja a decisão que tenham tomado, e com isto, queremos lhes enviar toda nossa energia, toda nossa avaliação e amor.


Somos o Conselho dos Doze Sábios.





Aviso Final aos Escuros
Por Esu através de Candace
19 de outubro de 2010

Lembre-se de Quem Você É
Por Cristo Miguel e Hazel
Jess Anthony

Esu
sobre Mudança do Eixo e Preparação para Mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário