domingo, 31 de outubro de 2010

Mensagem de Peleé-
Deusa do fogo e dos vulcões


São nove e cinqüenta e cinco da manhã, e a energia não vai embora, não está tão forte como quando canalizei a pouco tempo o Criador, mas, mesmo assim, sinto a presença de alguém.

Por isso volto a me conectar, e bom, sim…

Bom dia amada Deusa Peleé, desde ontem sinto a tua presença, mas a sinto sem saber se quer transmitir algo, e agora sim, sinto que quer se manifestar, por isso te escuto.
“ Sim Alexiis, sou a Deusa Peleé, a Deusa do fogo e dos vulcões, e quero falar a humanidade inteira para lhes manifestar que a minha maior atividade no momento, no sentido da maior explosão de vulcões, é necessária para ajudar a nossa querida Gaia, em sua purificação, na aceleração de sua limpeza total, para poder enfrentar a grande mudança que está por vir.

Eu sei que muitos de vocês têm um grande terror, tanto ao fogo como aos vulcões, está que pode ser muito destrutiva, não vou negar, mas por favor, acreditem, não o faço por maldade.

Tomara que todos que pressintam minhas manifestações, tomem as devidas providências e se afastem, porque tenho que fazê-lo, é o meu compromisso contraído para ajudar a purificação, a limpeza.

Sei, sei que minhas imagens são fortes, muito são atemorizados, mas, assim sou eu, essa é a minha natureza, mas, os que me conhecem mais de perto, também sabem que sou muito suave, que posso ser boa, porque tem algo que devem se lembrar.

Todos vocês, a humanidade atual, utiliza o fogo, sem fogo, sem calor que emite, não poderiam existir, precisam do fogo para ascender uma vela, para ascender um aquecedor, para tudo precisam dele.

E mesmo assim, nunca o associam comigo, nunca o associam com a minha capacidade de Deusa do fogo ou dos Vulcões, pensem um pouco.

A muitos, muitos íons atrás, quando a humanidade estava começando a se manifestar, como tiveram que lidar sem ter calor, sem ter fogo. E que diferença grande se fez na vida, no momento em que puderam e aprenderam a ascender o fogo.

Ali eu também estou, aí está a minha energia, por isso pensem um pouco, que tenho o meu lado forte, não vou discutir, me sinto orgulhosa disso. Mas, também me sinto orgulhosa, porque estou representada em cada lar humano, pelas manifestações de um fósforo, de uma vela, de uma fornalha, como seja.

Por isso por favor, compreendam, e se lhes acontecer, me enviem um pouco de amor, que faz falta. Me faz sentir muito solitária, se somente recebo manifestações de medo e ódio.

Eu também preciso de amor, o calor que emite o amor.

Abençôo a todos vocês e tomara que consigam me perceber um pouco.

Eu Sou Peleé, a Deusa do fogo e dos vulcões, lhes envio todo o meu amor e todo o meu calor.”

Ai irmã, eu sabia, estava presente todo o dia de ontem, até me senti mal pelos vulcões.
Mas também sei o teu carinho, teu amor, bastante o demonstrou, obrigada irmã obrigada.

Tradução: Martina LC
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
Canalização de Alexiis



Nenhum comentário:

Postar um comentário