terça-feira, 5 de outubro de 2010

MESTRES DA ASCENSÃO

   
Amados irmãos, desejo compartihar através destas palavras nascidas desde o mais profundo do meu Ser, a visão de quem é Lady White e qual é minha Missão e Propósito Divino nesta encarnação através do ser humano que é Isabel.


A energia de minhas palavras se dirige ao vosso EU SUPERIOR para abrir as portas de vossa Alma a Reconexão com o Ser Divno que cada um é através da Luz do Amor Puro que reside em vossos corações e da rendição incondicional a vossa Presença EU SOU, apresentando assim vossa candidatura a Ascensão.

Isabel nasceu há 46 anos atrás em Tarazona, uma pequena cidade ao pé dos prados verdes de Moncayo.

Desde muito jovem, já havia contatado as Hierarquias Espirituais, nasceu como diz Kryon na Terceira Linguagem: "A comunicação permanente que nasce até a hora de dormir com a luz, com os Anjos e os Mestres e, claro, com seu Real Ser de Quinta Dimensão: Lady White."

Para ela sempre foi natural ver os Mestres e ouví-los de uma forma clara e harmoniosa, sem entrar em qualquer estado de transe ou de mediunidade.

De 2006 a 2008 Elizabeth recebeu cursos de ensino superior através da Hierarquia Espiritual. Atualmente, esses ensinamentos são focados em nível direto de ascensão, através da alma gêmea de Lady White, o Amor de seu coração, como chama Elizabeth: O Mestre Ascenso do Raio Branco de purificação e imortalidade: O Lorde Serapis Bey.

Ele apareceu na vida de Elizabeth quando ela mais precisava. Foi para ela uma bênção. Sua energia angelical encheu o seu coração. Era uma época em que Elizabeth sentia uma profunda solidão ... Ela tinha 23 anos. Sua paciência e seu amor inundaram e inundam toda sua existência e tudo o que ela é ... “Obrigada meu Amado "

Teve outros Mestres de lições ao longo do caminho.
Gostaria de agradecer o amado El Morya, Saint Germain, Kuan Yin, Paulo o Veneziano, Adama, todos os Mestres, o mundo devico, os Irmãos das Estrelas, e em geral todos aqueles que estão constantemente guiando-la á sua Ascensão.
Agradece pelo seu amor incondicional e sua dedicação, especialmente nos momentos em que se sentia mais rebelde a render-se à vontade do Pai de ter plena consciência de quem era e qual era o seu papel nesta última encarnação de síntese.

Através deles e seus ensinamentos, compreendeu que através do Amor tudo se transforma.

"Eu os amo profundamente, encheram minha vida e me ajudaram a caminhar e seguir em frente quando mais necessitei. Obrigado pela força e coragem que me transmitiram, não há palavras para expressar o que meu coração sente, cheio de uma magia que o envolve, e isso é possível graças a vocês.

Minha vida é um banho de luz e as experiência e aprendizagem que estou recebendo estão fazendo-me caminhar o caminho de volta para a casa do Pai. A ele, eu quero agradecer por me dar esta consciência nesta vida de quem eu sou e pelos muitos dons que recebo, o maior de todos, seu AMOR "

Isabel como vossa irmã nesta missão maravilhosa de criar uma nova Terra e uma nova humanidade de amor e luz, deseja fazer chegar as suas experiências a vossos corações com muito amor, como ela as recebe também para ser o seu Amor Divino e, assim, expandir todos cantos deste planeta maravilhoso.

Ele viajou sete vezes a Shasta guiado pelos Mestres para receber os seus ensinamentos, algumas vezes sózinha e outras com grupos de irmãos que sentem o chamado de Shasta e de conexão com a Telos, a cidade da luz da antiga Lemúria.

Para ela foi um privilégio compartilhar com eles suas mensagens de amor.
Trabalhou estreitamente com a amada Aurelia Louise Jones, canalizadora de Adama, o Sumo Sacerdote da cidade de Luz Telos, desde sua primeira viagem em agosto de 2006 a julho de 2009, em que Aurélia deixou o plano físico e ascendeu aos planos de Luz. Já conheceu muitas pessoas durante suas viagens e sentindo-los como irmãos, Mestres e Amigos da alma quer agradecer-lhes por estar sempre lá.
Desejo que todos, unidos pelo amor, de mãos dadas, ascendamos em consciência até a liberdade de Gaia, abrindo uma nova Era de Ouro da Luz.

Essa energia é a que nós compartilhamos nos dias que unimos nossos corações por meio das oficinas: espaços multidimensionais para comunicar-nos e experimentar com vosso Eu Divino da 5 ª dimensão e com os Anjos, Mestres Ascensionados e Seres de Luz.

Querida e amada família de Luz, que meu amor seja para todos vocês um bálsamo como é para mim o seu. Nossos caminhos estão unidos. Os portais da Ascensão estão prestes a ser abertos a todos os trabalhadores da luz. Vamos unir nossos corações e fazer juntos esta maravilhosa etapa final, onde fundidos com a nossa Divina Presença Eu Sou, voltaremos ao Lar.

Nosso Pai, os Mestres, Anjos e Seres de Luz esperam cheios de alegria e felicidade o momento de tão esperado reencontro.

Bênçãos
Com amor na Luz

Lady White

de Carlos Muñoz Serrano
carloslemuria@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário