terça-feira, 5 de outubro de 2010

NÃO DESMAIEM MEUS FILHOS- 

O CRIADOR

 
Pela segunda vez, hoje eu os saúdo amados Mestres, a sensação é fortíssima, e bem, me conecto para ver se é vocês, espéro que não seja outra coisa, fico esperando...

É muito forte...


“Sim, é muito forte Alexiis, tens razão, EU SOU O CRIADOR, O Todo, O ÚNICO, o nome que queiram me dar, não importa, EU SOU O QUE SOU.

E acredito que seja o momento adequado para que me apresente, porque vejo que muitos de vocês, especialmente os trabalhadores da luz estãos oprimidos, estão esgotados, e sentem como uma espécie de asfixia porque não sabem bem como estão as coisas.

Queridos filhos, quero dizer-lhes algo, estamos avançando. E estamos avançando por sorte em uma forma constante, o que acontece é que não lhes chegam tantas informações, porque queremos evitar novos tropeços.

Queremos avançar até o momento em que já não há possibilidade de uma intervenção, do que vocês chamam, da escuridão.

Meu amor é tão grande que como sabem, também cobre os que compoem a escuridão, proque são filhos que lamentávelmente se extraviaram do caminho, mas são filhos que algum dia, espéro sinceramente, encontrem de volta o caminho de regresso ao lar.

Alexiis, sei que minha energia realmente está te oprimindo, não importa, mesmo que as palavras não saiam tão fluidas, o importante é que saia.
Esta mensagem tem que sair porque esta mensagem precisa mostrar a todos os humanos, que EU, O CRIADOR, O Todo, estou bem consciente do que vocês estão passando.

Estamos lhes enviando energias de cura e fortificadora em abundância, o que acontece é que muitos de vocês, os corpos, demoram para assimilar esta energia, demoram para dar-se conta de que o que acontece é a entrada desta enorme energia, de conhecimento, de amor, de luz.

Contudo, eu dei as ordens para que tudo continue avançando, com a maior rapidez possível, porque não gosto de ver meus filhos tão oprimidos, tão esgotados, e alguns, inclusive com duvidas. Duvidando do caminho da luz e do amor que empreenderam.

Não meus queridos, não, absolutamente não. Vocês estão em um caminho correto, vocês tem que aguentar isso, não há outro. Mas sempre, sempre, saibam que são profundamente amados e honrados por tudo que estão passando.

Aguentem mais um pouco, tomem forças em minhas palavras, recorram a nós, peçam ajuda, estamos aí, todos, todos e cada um.

É importante que não desmaiem, lhe amos profundamente e faço todo o possível para que o quanto antes se possa produzir a grande mudança tão esperada.

Com todas minhas bençãos infinitas, e luz e amor.
EU SOU O QUE SOU.


Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
Desgravação: Dhana
Sm_dhana@hotmail.com



..

Nenhum comentário:

Postar um comentário