terça-feira, 5 de outubro de 2010

O TRABALHO JÁ COMEÇOU - DEUSA ISIS


Quando este ano se iniciou, ao mesmo tempo começou para mim um novo tempo, novas opções, novas realidades...

A chamada ao despertar foi feita por minha amada alma gêmea através de um sonho.

Logo que encontrei-me com meu amado, fiquei inundada por profundo amor, e por suposto, pela inquietude de saber mais, de conhecer mais sobre o que me havia passado.
Eu sabia que era minha alma gêmea, mas estava bem longe de imaginar o mundo que se abriria diante de mim....

Quando conheci minha alma gêmea no plano físico, começou a desvendar o que eu represento, quem eu fui, o que fiz em minhas outras vidas, com quem estive e qual é minha missão agora, em conjunto com minha alma gêmea.

Passou-se algumas semanas, quando já estava claro tudo isto, se apresentou Yeshua, nos avisando, a mim e a minha alma gêmea, que em uns dias veria a Deusa Isis para fazer a apresentação formal do que somos e representamos neste momento.

Assim foi....

No dia 28 de setembro deste ano, se apresentou a Deusa Isis.


E honrando o pedido dos Mestres.. é que estamos hoje aqui.... minha alma gêmea e eu...

Apresento ante de vocês, ante a humanidade, sem nenhum propósito particular, além do que servir a luz, servir ao propósito mais elevado....servir ao Pai/Mãe.

Mikael e SaraAmma



NOSSA UNIÃO SAGRADA
NOSSA MISSÃO SAGRADA

Mensagem da Deusa ISIS
Através de SaraAmma
saragem@hotmail.es



28 de Setembro de 2010.


Filha, é Isis, .....sim...eu tenho sido a que tem te conduzido a buscar toda a informação que tens encontrado até agora.
É com motivo á sua apresentação pelo o que são, ante o povo humano, ante a humanidade, como queiras dizer, está bem. Chegou o momento minha filha, assim que se unam, da forma que já sabe, não é necessário colocá-lo aqui, podem apresentar-se ante o mundo como o que são.

Eu te ajudarei com umas palavras, como já havia dito Yeshua.


Eu sou Isis, eu sou Maat.... somos a mesma representação, a mesma essência.

De muitas maneiras temos procurado, através do tempo, simular que somos duas divindades diferentes, mas não é assim, somos o mesmo..... da mesma forma que RA e OSIRIS.... assim, como te há mencionado tua alma gêmea, neste caso, Ra. Pois, sua representação mais elevada é Osiris.

Igual a você... minha Maat, e tua representação mais elevada, eu, a Deusa Isis.

Muitas pessoas acreditarão que isto é uma loucura, somente as mentes preparadas e abertas as mudanças que vem sobre o planeta entenderão isto, e irão receber em seus corações, que é o único lugar onde é bem recebido.

A mente buscará a forma de dar-lhes explicações racionais, mas neste caso, isso não serve.

Filha minha, minha apresentação está feita, Mikael também foi orientado para que seja conhecido; transmita algo que já sabe, ele vem dizendo faz algum tempo... agora só traduzí-lo e envia-lo para a rede. A Alexiis, sim, ela saberá o que fazer... para que sejam apresentados como o que são.

E de agora em diante minha filha, somente trabalhar pelo planeta, pela a humanidade, eu serei tua guia sempre, como no antigo Egito, com em todas as suas vidas, como sempre há sido. Eu tua mãe, tua guia, tu mesma.

E tua alma gêmea, meu Ra, meu amante, meu esposo, meu irmão, meu pai.

Filhos, fiquem com minhas bençãos, o trabalho já começou.
A humanidade já está preparada para o que há de vir, somente os corações abertos entenderão e receberão esta mensagem, pelos demais, não se preocupe. Estão em nossas mãos.

Até logo meus filhos, os banho em minha luz e amor.

Eu sou a Deusa Isis, o mesmo que dizer Maat.

Até logo.



NOSSA UNIÃO SAGRADA
NOSSA MISSÃO SAGRADA

Mikael e SaraAmma


DE NOSSO SER AO VOSSO SER, DE NOSSO CORAÇÃO UM, UNIFICADO..... OS AMA


MAAT = ISIS....RA = OSIRIS


Oh Pai/Mãe Adorado/a…Fonte do eterno AMOR, criações de Galaxias, Estrelas e Mundos sem fim.

Quando, por aquele momento, eu poderia ter imaginado que, por trás de tudo isso, deveria olhar para dentro para redescobrir, dando a conhecer aos meus irmãos quem eu sou e o que eu represento?

No mais absoluto silêncio de minha existência, no alvorecer dos primeiros raios de sol, uma magia me envolve, a doce brisa suavemente me eleva na graça, sinto alegria.

Me encontro em um lugar mágico, ao pé de uma montanha, divisando um imenso vale...

Ao meu lado estava um guia, cerca de dez passos nos esperava um Mestre como uma grande potência que estava presente.

Recebi o mestre com uma saudação, com as mãos formando um X sobre o peito, uma reverência, inclinando a cabeça levemente para a frente ... retornei a saudação.

Com um suave movimento me chamou a atenção para o céu, movendo sua mão direita à frente, e o polegar para o céu.

Vejo um enorme quadrante formar-se em uma tela gigante, no mesmo, vão se formando gráficos, desenhando cenas na frente dos meus sentidos atordoados com este espetáculo, pelo menos esperado.

Passam cenas da Mãe Terra ... Eu vejo a nova Terra, novos continentes vão se deslizando para minha surpresa, em uma espécie de sentimento nunca imaginado, muito menos experienciado.

Então eu vejo inclinar uma nave prateada, a mesma atravessa a tela gigante e pára um pouco à frente de nossas cabeças.

Era a Phoenix, um dos navios insígnias do Pai ...¡¡¡ Eu sei !!!...
É como se eu deixasse de viver neste corpo físico e me fundi com o TODO ...

A ólho e sinto que era a minha nave ... eu a conhecia como se eu mesmo tivesse a criado!

Do mais fundo do meu ser saem borboletas de graças intermináveis ... OBRIGADO! ..

Obrigado meu Deus porque até que enfim ... até que enfim há chegado o momento que tanto esperamos a humanidade.

O fim está aqui!!

Como se tudo que estava se desenvolvendo não estivesse sendo vivido nesta dimensão, como se o céu tivesse baixado por um momento sobre a terra.

Ao desaparecer a nave, se forma um pequeno sol a crescer em tamanho e intensidade, dos mesmo milhões de trilhões de minúsculos filamentos de luz ... fios luminosos que alimentam, sustentam, interconectam e mantém tudo.

Toda forma de vida é suportado, encorajado e alimentado por esses minúsculos filamentos de luz interconectados com a presença mágica ...

O EU SOU O QUE SOU ... GANHA FORMA, SE FAZ PRESENTE

Lá, diante de minha experiência mais incrível. EU SOU UM COM O TODO, eu sou a brisa que corre, move e convida a viver em liberdade, a liberdade me unifica com qualquer forma de vida.

Eu sou a semente que brota, a haste que se ergue sustentando a oferta, a espiga de trigo, a pedra, a terra, a luz que brilha ... SOU A IMENSIDÃO ... SOU UM COM O TODO!

Durante anos mantive essa experiência como o maior tesouro que poderia acalentar a minha alma.

Agora eu sei que tudo o que experienciei, não foi somente o chamado do pai para despertar, pois eu defini o meu acordar e me deixei saber quem eu sou, neste momento, e já este tempo chegou.

Antes de vir a esta terra, explorei mundos e criações incomparáveis. Agora eu sei que eu sempre gostei de explorar a criação infinita e que sempre vivi e tenho me encantado e alimentado a partir de tais experiências.

Agora chegou o momento, junto de minha alma gêmea para deixar-nos conhecer ...

Minha alma gêmea é Maat ... Eu sou RA

A este nível somos MAAT e RA

No nível mais alto, somos Ísis e Osíris

MAAT = ISIS
RA = OSIRIS

Eu decidi ficar aqui nesta densidade, conhecer e viver todas as experiências que se pode imaginar ... TUDO!

Não tinha porque fazê-lo, simplesmente desejei conhecer de primeira mão do que se trata tudo isso, acumular uma enorme experiência para saber do que se trata quando alguém em algum momento de preocupação se refere a escuridão.

Meu amado MAAT na sua mais pura e infinita grandeza e lealdade ao nosso amor infinito me seguiu, tendo que enfrentar os perigos, as mais terríveis torturas, sofrimento e tudo o que isso implica para que a riqueza acumulada seja maior, bem como a sua grandeza é, com humildade simples.

Estava na hora de despejar todo o nosso amor infinito pela Mãe Terra para o Universo e a sua elevação.

Nós somos como a ave Phoenix que ressurgiu das cinzas ... Finalmente o momento chegou!

Despertamos o fogo sagrado, os códigos da ressurreição que abrigamos todo esse tempo para ser ativado agora ... Isso está acontecendo agora.

EU OS AMO ... OS AMAMOS já que sinto que sou o amor que os abriga, os recolho em minhas asas, os abraço como uma mãe que tem os abraçado sempre.

De nosso ser para o seu ser, o nosso coração um, unificado, OS AMA
MAAT= ISIS....RA...OSIRIS

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário