terça-feira, 5 de outubro de 2010

UM CHAMADO - ARCANJO MIGUEL

Mensagem do Arcanjo Miguel




Amados filhos, Eu Sou Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes!

E venho a vós para repetir uma coisa:

VOCÊS SÃO O QUE DEVEM SER!

VOCÊS ESTÃO AONDE DEVEM ESTAR!

Mas não se deve fazer disso uma questão de comodismo. Não deixem de pedir orientações aos Mestres.

O mundo não gira ao vosso redor, as coisas não funcionam assim. Vocês têm que lutar pelo que querem e desejam para si mesmos.

Eu venho para vos lembrar do vosso dever como voluntários da luz.

Ergam-se!

Sejam a Âncora de luz que vieram para SER!

Façam o que vieram fazer!

Chega de distrações! Mas vocês fazem o que querem então, está aí a forquilha do vosso caminho. Ou seguem o caminho da luz de uma vez, ou não o sigam.

Não é mais permitido ficar em cima do muro. Essa situação não é mais permitida.

Orai e vigiai.

Abram os olhos minhas crianças.

Eu estou alertando-vos para que não se machuquem.

Fiquem atentos.

Chega de dormir!

Vamos acordar para ver o que está a vossa volta.

Despertem!

Meditem!

Façam decretos!

Façam as Chaves Metatrônicas!

Exercitem a vibração.

Exercitem os dons do espírito.

Está na hora de se mexer.

Eu vos deixo este alerta.

Eu sou Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes


SELAH, SELAMAT JAH.

SELAH. 
 
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
 Canalização dos Servidores Voluntários da Luz -
GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
http://somosluzemacao.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário