quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DEUS, DEUS ONDE ESTÁ? - ARCANJO JOFIEL


Mensagem do Arcanjo Jofiel


OM, é a minha saudação a todos os seres do qual se encontram encarnados na Terra e que se auto-denominam “Humanos”.



Bençãos, sempre amados.



EU SOU aquele que conhecem como Arcanjo Jofiel.



Muitas vezes, todos os “dias” e “Horas”, “Minutos” – coloco entre aspas porque o tempo é completamente Irreal – Ouvimos o chamado da auto-proclamada “humanidade” a Deus, perguntando Por que? Quando? Como? Onde? Etc... e dizendo: Porque acontece isso ou aquilo?, e o que mais tem chamado a minha atenção é que geralmente se dirigem a um ser que parece estar fora de Cada UM.



Muitos, não todos, parecem que falam com outro Ser, e não com DEUS PAI/MÃE.



E quando se desesperam, muitas vezes, apresentam algo como isso:



DEUS, DEUS, ONDE ESTÁ?



E ele sempre responde:



AQUI, dentro de ti, em teu coração, em tua alma.



Ao longo da história desta humanidade foi ensinado e dito que vocês são Seres separados, mas NÃO é assim.... vocês são todos UM, Deus por si mesmo permanece com a fonte Pura e Magna de Amor Universal e se manifesta através de vocês, porque o céu de que tanto livros falam como a Bíblia e o Koran, está em seu coração e em sua Alma... Esse é o verdadeiro lugar de Deus! Seu coração.



Entreguem-se a Deus, porque ao contrário que muitos pensam, Deus não intercede na vida de uma pessoa se esta pessoa não permití-lo primeiro. Entregar-se a Deus é permití-lo a entrar em seu coração, manifestar, alterar e amar seu ambiente e sua mesma vida.



Deus, amados, é a consciência pura, o todo, o nada, o silêncio e o retiro, e permanece em Paz, e a maneira direta dele atuar é através de vocês e de Nós, todos os filhos Dele, feitos e criados á Imagem e Semelhança.



Portanto, meus queridos, a próxima vez não pensem em:



DEUS, DEUS, ONDE ESTÁ?



Mas sim, mudem o pensamento:



DEUS, DEUS DE MEU INTERIOR E DE MEU EU... mude o pensamento.



As palavras são levadas ao vento,



O papel é destruído



O Amor sempre persevera e prevalece!



EU SOU JOFIEL, ARCANJO DO RAIO AMARELO, E VOS AMO SEMPRE.

 
Tradução: Josi Santana
http://www.escritores-canalizadores.blogspot.com/









Nenhum comentário:

Postar um comentário