quarta-feira, 3 de novembro de 2010

 DIÁLOGOS COM ESU/CRISTO MIGUEL 




Don: Obrigado por esta oportunidade Cristo Miguel.



Cristo Miguel: Obrigado por permitir essa troca mais uma vez. Nós temos "dialogado" nos últimos dias e como você sabe eu gostaria de ter a nossa discussão formalizada desta maneira.



Don: Eu aprecio isso Miguel. Eu acho que eu deveria começar dizendo que eu tenho compartilhado algumas idéias confrontantes com você desde sua última atualização sobre os acontecimentos atuais. Foi necessário um pouco de força emocional para mim expôr estas ideias, o meu medo de ser contra a sua Vontade Divina ou diminuir as energias criativas tão importantes que estão acontecendo em escala maior.



Cristo Miguel: Pode ser que você tenha que emitir este "aviso" para os nossos leitores Don, mas não para mim. Sua forma de pensar e estilo Kumara estão frequentemente no estilo

"na minha cara", e pessoalmente, eu acho isso mais bem-vindo nestes momentos de desafio, do que os aplausos de um fã ou a devoção ou um acólito.



Don: Eu só posso falar do ponto de vista que tenho aqui na vida mortal. Eu poderia assumir um ponto mais nobre e mais destacado de vista, mas de uma forma que o desapego derrota o propósito da minha encarnação, que é estar aqui e agora, no lugar da terra onde vivo e me movo e tenho meu ser.



Cristo Miguel: Como você indica Don, tal neutralidade seria um tipo de negação, embora eu também apoiaria aquele tipo de envolvimento e prática intelectual, quando necessário, a fim de reforçar a sua perspectiva sobre a terra.



Don: Obrigado Miguel. Eu admiro profundamente e agradeço-te como meu Criador Filho, o meu mais íntimo e amado. No entanto, eu não estou encontrando ressonância no presente com suas decisões executivas, ou talvez eu devesse dizer Seu estilo executivo.



Cristo Miguel: Fale mais sobre como distinguir entre Minha presença criativa e Minhas habilidades executivas?



Don : O campo de sua circunferência é além da imaginação, com todas as coisas que você cria se tornando detalhadamente mais lindos principalmente quanto mais próxima a ampliação, bem como a mais na distância. Você é um verdadeiro soberano e mantém a Terra e cada um de nós na profundidade do seu carinho e atenção. Isto eu sei e conto como mais precioso.



No entanto, você também participa diretamente nos assuntos da Terra, neste momento, não só como Filho Criador e Senhor dos Senhores, mas também como diretor executivo de um processo complexo, pesado e completamente inovador, a ascensão de Gaia, incluindo um número substancial de seu povo, e nesse processo eu acredito que sua dupla função, de Filho Criador, bem como CEO não está rendendo os resultados desejados ou ações que precisamos na terra.



Cristo Miguel: Você formulou uma introdução útil, agora talvez seja hora de ir para o núcleo de suas preocupações.



Don: Vá direto ao ponto, né (risos).

Em sua recente atualização (Vênus é o novo planeta) você afirmou uma série de itens que têm pouco ou nenhum fundamento na Terra. Você fala sobre Júpiter e Vênus estando em estados transformados mas ainda controlados em suas órbitas no lado oposto do Sol para que a realidade de seus estados fossem invisíveis para nós, enquanto projeções holográficas são utilizadas para manter uma aparência de ambos os planetas em seu lugar esperado em nosso céu visível.



Cristo Miguel: Isso está correto.



Don: Você falou sobre uma grande elevação na superfície da terra abaixo do Golfo do México e de outros movimentos de terra potencialmente significativos que podem ocorrer com maior movimento no Golfo do México, mas que ainda não aconteceram ou devo dizer tornaram-se "aparente" para a maior população.



Cristo Miguel: Novamente, isso está correto.



Don: Você mencionou também que a massa de poluição que ocorreu durante o derramamento de petróleo da BP foi permitida porque "aqueles em negócio do petróleo” tem de aprender algumas lições difíceis."



Cristo Miguel: Uma análise difícil, mas mais uma vez correto.



Don: Vou falar de minhas preocupações sobre cada um desses pontos. Eu poderia ir para a atualização em muitos mais detalhes, mas estes bastam para esta noite.



Primeiro, eu acredito que a soma das "lições aprendidas" entre aqueles que controlam o negócio do petróleo é zero.

Não há nenhuma indicação de qualquer arrependimento ou nova direção na parte da extração de petróleo e de negócios de exploração. Aqueles que sofreram as "lições" desta farsa são as pessoas que trabalham ao longo da costa do golfo cujas vidas foram erodidas e bem-estar pessoal comprometidos por envenenamento permanente do meio ambiente do Golfo, e todo o mundo aquático abaixo do golfo que tem sido devastado pela massa de óleo, de metano, e neurotoxinas COREXIT e outros dispersantes horríveis.

A lição mais “difícil” aprendida, mais uma vez na trágica história do nosso planeta é de Gaia, que sofreu este tipo de abuso, juntamente com os mais inocentes de sua população, animais e humanos, que têm pouco ou nenhum controle sobre o complexo industrial, que está destruindo a Terra a um ponto final horrível.



Em segundo lugar, em relação ás mudanças significativas da terra e os programas de mini-stasis e stasis, como essa informação deve ser aplicada a qualquer uma de nossas vidas diárias?

Qual é o possível uso que podemos fazer disto a não ser como a figura cômica Bill Cosby utilizado para retratar-se como Noé, correndo ao redor tentando coletar dois de tudo sobre as exigências de Deus? "O que fazer com toda a porcaria?" Cosby diria para fazê-la engraçada, mas para nós é a periclitante situação na Terra do descalabro financeiro, a agressão militar e horror, supressão dos direitos humanos e dos animais, a degradação ambiental; Como o conhecimento de algum evento futuro sobre o qual temos absolutamente nenhum controle ou intervenção, suposto a ajudar?



Cristo Miguel: Eu gostaria de sugerir que o conhecimento é muito melhor do que a ignorância, mas eu entendo sua frustração.



Don: Passando para o terceiro ponto, a questão dos planetas que estão desempenhando um papel novo e maravilhoso no esquema cósmico: Por que você está disfarçando essa informação? Você falou sobre não prejudicar a população, querendo jogar suas cartas em seu próprio tempo, mas isso chega-me ao Estilo Executivo do qual aludí-lo anteriormente.



Ninguém pode ter qualquer conhecimento real e substancial dessa evolução planetária se eles não podem ser observados. Há aqueles, como eu, que lê e aprecia suas atualizações, até acredita no que está sendo dito, mas essa crença não se traduz em uma governabilidade efetiva. É apenas uma outra estrutura de crença para a qual já temos o suficiente na Terra e de fato muitos para o bom propósito.



Cristo Miguel: É a transmissão dessa atualização que você está contestando ou a estratégia por de trás de Minhas decisões para manter estes assuntos ocultos da maioria da população?



Don: É a sua estratégia que estou questionando e para o qual estou preparado para oferecer uma alternativa.



Cristo Miguel: Muito bem, então por favor ilustre.



Don: Mudar a situação no Golfo arbitrariamente não é algo que eu possa sumariamente pedir. Fizemos essa bagunça como seres humanos e é nossa responsabilidade.

Tirando o fato de que nós somos improváveis de ser capazes de curar esse problema em todas as suas ramificações, eu compreendo a sua relutância em intervir. No entanto, gostaria de desafiar suas razões para essa relutância, como eu disse anteriormente, pois aqueles que controlam a actividade de extracção não estão dispostos a aprender qualquer coisa, exceto melhores métodos de extração, enquanto tantos sofrem.



Quanto as mudanças da Terra, eu apoio Gaia. Eu tenho alguma sensibilidade do deslocamento do pólo que foi delineado em várias mensagens e me senti um pouco de boa isso na minha própria capacidade. Isso é ciência de primeira ordem e não tenho a pretensão de saber os porquês e de como ela deve ser realizada, mas eu sei que a partir de discussões com Esu e Gaia, que o processo de alinhamento está progredindo e que, quando o posicionamento de Gaia estiver correto Ela estará no local para receber mais diretamente as energias cósmicas necessárias para o processo de ascensão.



Cristo Miguel: Até aí tudo certo.



Don: Isso chega á minha estratégia alternativa. O que nós precisamos para continuar como a tua equipa de terra é um lote de material que não pode ser justificado de forma concreta.

Eu aprecio os esforços que têm sido feitos para marcar a diferença na posição do Sol, as várias ocorrências que estão a dar para a compreensão de mudanças radicais, mas além dos esotéricos, como podemos fundamentar o pedido de REALINHAMENTO HUMANO com tais informações?E eu digo dentro dos conformes que as coisas estão actualmente, com pouca ou nenhuma possibilidade de resultado significativo, o que é mais do que óbvio em termos de nosso estado e condição humana no mundo.



Sem o chamado para alguma intervenção arbitrária ou procura para você mudar a realidade geofísica, eu tenho uma sugestão simples que irá esclarecer e irrevogavelmente fortalecer sua equipe de terra e da capacidade mundial para as pessoas reconhecerem que a realidade alternativa da Presença Cósmica e Inteligência está a disposição para a maioria.



Eu sugiro que você anuncie através do líder de sua equipe de terra do Abundant Hope, uma data e hora em um local específico ou hemisfério, quando a projeção holográfica de Júpiter é negada. Simplificando, desligue o interruptor na projeção. Nada mudará na realidade geofísica mas ainda algo profundo será ligado na consciência humana. Desligue a projeção, no momento previsto e deixá-lo desligado.



E então faça um anúncio similar sobre a projeção de Vênus, vários dias antes, para que haja um momentum e comentários na internet em todo o mundo e, depois, novamente, no momento prescrito no lugar mais atmosférico claro e hora, desligue o interruptor.



Sem dúvida isso vai impactar toda a população do planeta Terra. Mesmo aqueles que não têm acesso à internet podem olhar para o céu à noite. Quando há entendimento em larga escala que Vênus e Júpiter deixaram de estar presentes não haverá maneira de disfarçar essa informação ou a fonte de previsão.



Cristo Miguel: Como eu disse na primeira vez que você discutiu essa idéia comigo, vou levar esta sugestão em assessoria. Isto tem muito para merecer a primeiro pensamento, e como uma estratégia Executiva poderia fazer muito para avançar a consciência que temos desejado na população humana. Eu não estou comprometendo-se nesta direção, mas junto com Esu e toda nossa equipe, agradeço-lhe a entrada e vamos dar a esta nossa atenção mais séria.



Entretanto, sei que meu amor está com você, tão certo como o seu amor está comigo. Neste comunhão qualquer coisa é possível, e nesse espaço sagrado que eu estou sempre presente.



Don: O Mesmo aqui Miguel e obrigado pela atenção.


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução: Josi Santana
http://abundanthope.net/pages/don-hynes/Esu-Dialogue-29.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário