quarta-feira, 3 de novembro de 2010

EXPLICANDO OS TRABALHOS
EM NOSSOS CORPOS FÍSICOS
YESHUA
 
Mensagem de Yeshua

Através de Alexiis

 
Bom dia amados Mestre, aqui estou, agora pouco eu pareci sentir a energia de vocês, mas meus indicadores estavam completamente parados, e agora se movem, que é muito bom.



Então, agora eu não tenho dúvidas de que alguém deseja enviar uma mensagem.

Como sempre, espero com todo meu amor.



"Alexiis, sou Yeshua, você sabe, mas para os seus leitores e ouvintes.



Como tantas vezes, te usamos para transmitir, digamos, como um ensinamento ou um comentário.



Você justamente com os outros companheiros, tem comentado que algo extraordinário aconteceu contigo, você dormiu 10 horas, uma coisa que para você não existe. E que hoje se sente como se tivessem sugado toda a sua energia.



No entanto, este sentimento que te fez pensar em algo negativo, não sabia a que atribuí-lo, e talvez você pensou que tínhamos que trabalhar, sim é verdade.



Aproveitamos esta noite para fazer uma grande mudança a nível celular em seu corpo, para poder rapidamente ir corrigindo as coisas que a nível fisico andam te incomodando.



Muito bom que você não tenha se assustado, que bom que não acreditou que isto poderia ser um ataque porque não era, foi nós que precisávamos neste momento trabalhar com as células, os átomos para avançar na mudança que vocês chamam de carbono cristalino.



Digo tudo isso porque como sempre, o que acontece com você, nós usamos como um exemplo para os outros.

Muitos de vocês por aí, tem reações raras, se sentem cansados as vezes, em momentos menos esperados, ou qualquer outra coisa.



Estamos trabalhando com cada um de vocês que continuarão com a Mãe Terra, em plena velocidade. Porque as coisas, as situações estão se agilizando cada vez mais, você todos sabem por outros relatórios recebidos, e que não é o fim desta mensagem.





O objetivo desta mensagem, é a importância de que, quando algo extraordinário lhes passar, não considerem-se doentes, nem que houve uma tentativa de outra índole, às vezes nenhuma, olhe, não nego que infelizmente ainda há obscuros cuja energia é tirar proveito de sua luz. Mas quando isso acontecer com vocês, sinta isso de forma diferente, sintam-se como quando estamos ou estivéssemos trabalhando.





Assim, para todos os Trabalhadores da Luz e para toda a humanidade, porque, felizmente, a cada dia estão despertando cada vez mais humanos. Digo a todos vocês que nós fazemos todo o possível, juntamente com todas as equipes angélicas, arcanjos, os Mestres de toda a ajuda disponível para começar a preparar o seu corpo físico.



Meus queridos irmãos, os tempo se encurta, você bem sabe, e alguns têm que fazer muitas mudanças, outros menos. E nós estamos atrás desses, para que todos que são os nossos Trabalhadores da Luz, ciente de que, desde a sua parte espiritual, o temos suportado durante anos, mas cujo corpo, como no caso de Alexiis, está por de trás, e bem, nós temos que trabalhar mais, porque você tem que obter o equilíbrio entre estas duas fases, a unificação total de Alexiis com Anita.



Bem, você dormiu 10 horas Alexiis, enviaste menas mensagens sim, é verdade, mas o mais importante agora para alcançar esse seu equilíbrio, é que falte uma mensagem ou outra.



Meus queridos irmãos, eu queria transmitir essa informação para que não fiquem assustados, estejam tranquilos, estamos trabalhando com todos, a todos amamos igualmente, não julgamos ninguém, e espéro que sejam muito mais os que nos acompanham nesta grande aventura, chamada de ascensão.



Com todo meu amor para todos vocês, eu sou YESHUA.





Obrigado Mestre pela explicação, eu pensei que fosse algo assim, realmente não me assustei, eu aceitei, bom, assim é.



Mas obrigado pela explicação, obrigado por confirmar que os meus sentidos estão mais afinados, mais e mais.

Obrigado Mestre.


Tradução: Josi Santana

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário