terça-feira, 9 de novembro de 2010

A IMOBILIZAÇÃO ESTÁ CADA DIA MAIS PERTO




Alexiis



08 de novembro, 2010


Boa tarde amados Mestres, são as 11:53h, e repentinamente sinto que me estão chamando, e aparentemente com força. Bom, deixei que lado todo o resto, e aqui me apresento, esperando a ver quem quer transmitir uma mensagem, com todo amor como sempre. Perdão Mestres, sei que tenho que elevar minha vibração, que não está suficientemente alta, para percebê-los bem.



Respiração profunda.







Sim Alexiis, é certo, seu ânimo não está, diríamos, ideal, mas você tem a capacidade de solucionar isso, e já percebe minha mensagem.







Sou Cristo Miguel, e raramente venho transmitir uma mensagem através de ti, mas como sempre, quando apresenta a oportunidade de poder transmitir um ensinamento, aproveitamo-nos disso; isso você já sabe e sei que está de acordo. Estava comentando com outra irmã, esse sentimento que vocês têm e que não sabem se é a respeito da morte ou, afinal, o que está se passando.







Minhas queridas irmãs, vocês evidentemente já têm os sentidos muito ativados - o momento da imobilização se aproxima cada dia mais, e evidentemente Alexiis, o que você sente (e também sua outra amiga), é que têm que preparar-se. Têm que preparar-se, deixar suas coisas em ordem, e isso é um sinal absoluto de que vocês percebem o que está por vir.







Considero que é bom ter todas as coisas 'em ordem' e como devem ser, pois quando chegar o momento, realmente não haverá tempo de ocupar-se das coisas da terceira dimensão.







Você, Alexiis, como já disse, se ofereceu para ir às escolas que estarão ativas durante a imobilização, para se preparar e estar pronta para atender e ajudar a seus irmãos quando voltarem a despertar.







Não vou dar nenhuma data (essa época passou), mas está perto de acontecer.







Vocês o sentem, há um constante movimento energético, que é recebido por pessoas como vocês, e é necessário que lhes prestem atenção. Eu necessito da maior quantidade possível de meus filhos, que estejam dispostos para enfrentar o que virá. Para muitos será muito duro, porque vivem em zonas aonde o planeta vai ter grandes mudanças. Não quero dizer com isto que tudo o que se publica e tudo o que vocês recebem por internet, seja forçosamente tal como dizem.







Porque uma das coisas que têm que considerar e que muito poucos compreendem, é que estamos trabalhando com 'potenciais'.






 

Sei Alexiis, que é uma coisa que a tem bem aprendido; mas, infelizmente, muitos não. Isto quer dizer, que embora eu, Cristo Miguel, diga a vocês que amanhã dar-se-á tal ou tal fato, se no último momento vejo que se pode produzir um inconveniente, ou que não é adequado para a humanidade que tal fato ocorra, então se suspende o evento.







E aí está o grande problema: vocês consideram que nós dizemos que se faça isto ou aquilo, e nada acontece.



Se 'nada acontecer', queridos filhos, podem estar totalmente seguros de que isso se deve a que houve algo que nos fez desistir nesse momento.







Nós, tanto a Mãe Terra como todas as Hostes celestiais, O Criador, A Criadora, absolutamente todos, queremos que a maior parte da humanidade, possa seguir adiante, mas para isso têm que estar preparados.







E como se há dito tantas vezes, já não é época de estar de braços cruzados; por isso vemos com tanta alegria o que estão fazendo, a formação de grupos 'círculos de amor', aonde suas almas se reúnem, mesmo à distância, e fazem o trabalho que se ofereceram fazer.



Muito bem, bem-vindo cada um, cada integrante desses grupos. Sigam adiante meus filhos, sigam adiante, pois quanto mais se unam, quanto mais grupos haja, tanto mais luz emite a Mãe Terra, e tanto mais luz recebe o resto do universo, também. Porque não é que somente a Mãe Terra que está mudando; todo o universo está mudando.







Mas, a Mãe Terra neste momento, é o foco principal, o foco de atenção em que se fixam de todos os sistemas estelares, das mais distantes galáxias, para ver como esta humanidade, é capaz de solucionar as coisas que lhes apresenta.



Mando-lhes todo meu amor, toda minha luz, e podem estar seguros que meu amor abrange a todos e a cada um.



Filhos, não desanimem, sigam nos ajudando cada vez mais, pois necessitamos de vocês. Não podemos caminhar o caminho de vocês, mas podemos ajudá-los.







Com grande amor, eu sou Cristo Miguel.







Obrigada Cristo Miguel, custou-me te receber porque me falhava a voz, mas infinitas graças pela mensagem. Obrigada.







http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/







E TAMBÉM 1:





NO FIM DESTE CICLO CADA PESSOA TERÁ UMA COMPREENSÃO CLARA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO




 

O Sol está a mudar, a Terra está a mudar e é um sinal de quão longe as mudanças se estendem no vosso sistema solar. Não esperamos que compreendam completamente quão maciças são estas mudanças, ou que compreendam mesmo o efeito total dentro deste Universo. Podeis, por um momento, acreditar no poder dos Seres de Luz que levam a cabo esta tarefa?




 

Não esperamos que sejam capazes disso, neste estágio, porque tendes o suficiente para ocupar as vossas mentes com a vossa própria ascensão.







No entanto, houve uma época em que também vocês estavam presentes nas dimensões mais altas, e compreenderam como a hierarquia funcionava. Alguns de vós eram membros dos Conselhos ou grupos constituídos por seres altamente evoluídos que, a serviço da Humanidade, caíram nas vibrações mais baixas. Portanto, não se menosprezem pensando que não tendes valor, pois ainda tendes de aprender a verdade sobre vós próprios.







Ler a mensagem integral em:







http://www.galacticchannelings.com/portugues/mike08-11-10.html






 
E TAMBÉM 2:







OS AVISTAMENTOS CONTINUARÃO AUMENTANDO EM FREQUENCIA ATÉ QUE NOSSA FAMILIA UNIVERSAL SEJA OFICIALMENTE RECONHECIDA.







A exposição de uma espaçonave nos céus acima de Nova York há algumas semanas é apenas um dos inúmeros eventos similares que vêm ocorrendo em áreas diferentes, em momentos diferentes, ao redor do seu mundo.







Enquanto uma nave-mãe ou uma vasta frota de naves poderiam ter surgido durante um evento mais recente em Washington, DC, isso não teria sido prudente. Ao invés de oferecer prova de que civilizações estão por perto para ajudá-los, tais exibições seria jogada nas mãos das trevas (os escuros), cujos meios de entretenimento têm doutrinado o público a reagir com medo a qualquer presença alienígena.







Embora um número crescente da população acredite que outros seres inteligentes estão "lá fora", comparativamente, poucos sabem que apenas aqueles que são evoluídos espiritualmente estão por perto, porque a luz é muito intensa agora para qualquer civilização com inclinação para as trevas abordar a sua parte da galáxia.







Ler a mensagem integral em;







http://www.galacticchannelings.com/portugues/matthew06-11-10b.html














Nenhum comentário:

Postar um comentário