domingo, 28 de novembro de 2010

NOS PREPARANDO PARA
O GRANDE EVENTO
YESHUA

Minha adorada menina, é Yeshua, assim é, assim como escutou.



Temos muito trabalho, agora estamos nos preparativos para o grande anuncio, para a chamada final, para que comecem a soar os sinos de vitória, de alegria, de ter conseguido finalmente a tarefa tão ansiada e esperada por todos.



Agora, que estamos tão perto, ainda muitos duvidam da veracidade de estas mensagens, mas já não falta muito, para que todo aquele sobre o planeta terra, perceba a verdade, vejam a verdadeira realidade diante de seus olhos.



Minha Menina, Madalena também está na terra, minha adorada está ao meu lado, me acompanha sempre, é parte dos mestres que agora nos encontramos em este plano, junto a vocês. O respondo, porque sei que você e Mikael estavam falando sobre isso hoje. Bom, já o sabem, sim Madalena está ao meu lado, como sempre esteve, me apoiando e brindando o seu amor.



Há algo mais que queria lhe dizer, e é em relação a instruir casais de almas gêmeas, assim é minha menina.



Alicia continuará fazendo isso, como o fez até agora, mas vocês são um caso especial. Vocês são duas almas gêmeas encarnadas, que vieram para se mostrar como exemplos vivos, de que é possível o encontro na terra de duas almas gêmeas. Que estas não são histórias de amor ou histórias fictícias. Não, são histórias reais, são histórias que ocorrem dia a dia.



Por isso minha menina, preparem oficinas, nos quais falem de sua história e dêem dicas, dêem detalhes de como trabalharam vocês para se unir, muita gente precisa saber isto de pessoas que viveram esta experiência na terra, e vocês estão ali, para isso.



Já Madalena te disse isto antes, mas as tuas dúvidas não te deixam dar o passo. Pois bem minha menina, já não duvides e dê o passo. Comecem a entregar conhecimento, o que sabem sobre as relações de almas gêmeas.



Eu e minha amada, estaremos assistido-os a você e a Mikaël, em esta nova tarefa, é a sua missão por agora, em conjunto com a cura que emanam duas almas gêmeas unidas.



Cobrem remuneração, pelas oficinas. Haverá coisas que poderão fazer gratuitamente, já lhes daremos sugestões do que fazer, mas outras coisas, como as oficinas sobre almas gêmeas e curas individuais, devem ser cobradas, e esperamos que nossos irmãos compreendam o porque disso. Não vou me estender agora em explicações que não são necesárias, mas lhes dizer, trabalhem em ajudar as pessoas a trabalhar com as suas almas gêmeas, como vocês o fizeram e continuem enviando energia de cura em conjunto com a minha Mãe.



Enviem esta mensagem para a rede, que mesmo que seja uma mensagem quase pessoal, também é necessário que as pessoas fiquem sabendo por nós, que vocês estão trabalhando ao lado dos mestres.



O que quiser acreditar que o faça, o que não, que não o faça, também estará bem.



Em relação ao evento que agora todos esperam, já a minha amada falou sobre isto hoje, somente se abram a receber o amor e a luz que estará sobre a terra, a vista de todos, a partir do final da lua cheia crescente de dezembro.



Tudo está bem meus amados, não fiquem angustiados por nada. Estamos arduamente em pró da luz, amor, todos unidos com Gaia, nossa Mãe Terra.



Até breve meus irmãos, até breve.


Tradução: Martina LC

Nenhum comentário:

Postar um comentário