domingo, 28 de novembro de 2010

SOBRE A SEGUNDA VINDA DE JESUS
O CRISTO - CRIADOR

Canalização de Madala


Mensagem do Criador


Sobre a segunda vinda de Jesus o Cristo



Hoje estava respondendo alguns e-mails enviados por vocês, com algumas duvidas, perguntas ou para que lhes dê a minha opinião em alguns temas, mas eu sempre peço ao Pai quando lhes respondo, que seja ele quem fale e não eu.



Hoje foi assim mais do que nunca e me pediram que publique esta mensagem.



Um irmão meu perguntou sobre a vinda de Cristo a Terra e sua encarnação. Esta foi a resposta:





Bom xxxx, não há duvidas de que essa operação teria bom resultado e ainda mais depois de entregá-la ao Pai, assim deveríamos fazer com todas as coisas, porque deixando tudo em Suas Santas Mãos é como poderemos ter a certeza do sucesso.



Se quiser que te envie material para trabalhar como Ele nos ensinou, me avise.



Sobre isto que me pergunta, Eu o entreguei ao Pai e ele me disse “Prudência”, isto não quer dizer que a mensagem sobre a encarnação de Yeshua e sua segunda vinda seja falsa, nem que seja verdadeira, o Pai me disse agora mesmo:



“Amado filho xxxxx,



Tem tanta importância para ti que o meu filho esteja encarando já, no agora, no seu tempo?



Deveriam deixar e desejar que seja encarnado em seus corações e em suas almas, de vez e absolutamente, porque



Que importância tem que ele possa ter agora ou não um corpo físico? Se tem que estar dentro de vocês em espírito,



Para que querem sentir as suas mãos ou vê-lo com os seus olhos se não são capazes de sentir o amor incondicional que ele predica pelos seus irmãos?.



Não, filho, isto não têm importância, porque dão importância a matéria e o importante é o espírito, que é o que fica no agora e sempre por toda a eternidade.



Ele já está lhes ensinando a muito tempo, acreditam que por vê-lo encarnado esses ensinamentos irão se adherir a vocês como por arte de magia?



Sejam capazes de saltar as barreiras que os impedem de poder “vê-lo” definitivamente, seja no estado que for.



Com imenso amor a você, lhe peço a este canal que publique esta mensagem curta, porque muitos filhos meus, dão muita importância a este fato e se perguntam sobre a veracidade do mesmo.”



madalac@hotmail.com
Tradução: Martina LC

Nenhum comentário:

Postar um comentário