quarta-feira, 3 de novembro de 2010

TODOS SENTEM QUE ALGO DE ENORME IMPORTÂNCIA ESTÁ PARA OCORRER


Aguardar a ocorrência de um evento significativo é muito estressante, e por todo o seu ambiente ilusório os sinais de estresse são visíveis.


Claro, esse evento significativo é o despertar da humanidade na total consciência de sua Unidade com Deus e, portanto, de uns com os outros.



Quando isto ocorrer, o estresse que está por toda parte irá se dissolver junto com o medo, a ansiedade e o julgamento, para ser substituído pela paz eterna e a alegria extática.



Todos os humanos sabem dentro de si que isto está para acontecer, apesar de que a grande maioria não tem conhecimento consciente disto.



Este conhecimento interior e profundo - já que está muito abaixo do seu conhecimento consciente - leva à impaciência severa e ao estresse, que então são atribuídos às várias situações pesarosas que ocorrem por todo o planeta, tal como guerras, clima extremo, movimento da Terra, crise econômica e até discórdia em relacionamentos pessoais.



Todos sentem que algo de enorme importância está para ocorrer e estão procurando por sinais disto nessas situações pesarosas.



Entretanto, essas situações são provocadas por seus medos coletivos e ansiedades e não pela proximidade do momento do seu despertar.



Entendam, portanto, que o modo de liberar ou aliviar seu estresse e ansiedade é focalizar sua atenção e sua intenção no despertar.



Mantenham-se lembrando de seu divino Destino - a existência eterna no êxtase da Presença amorosa de seu Pai.



Isto os confortará e os fortalecerá para continuarem mantendo a visão do infinito Amor de Deus por vocês.



Todos vocês operarão como campos energéticos de amor, paz e tranqüilidade, o que vocês verdadeiramente são, conectados uns aos outros, e neutralizando e submergindo os campos de medo e ressentimento que tantos estão expressando.



A energia que vocês, Trabalhadores da Luz, estão captando e compartilhando por mais e mais tempo é consideravelmente poderosa e é amplificada exponencialmente por seu Pai divino, que se regozija com a sua vontade de compartilhar indiscriminadamente o Amor d'Ele com suas irmãs e irmãos.



A aura brilhante que envolve o Planeta Terra conforme vocês avançam no despertar é de uma radiação maravilhosa e de uma beleza tão grande, e ela continua a se intensificar a cada momento, quando cada um de vocês continua a se focalizar em qual será o resultado divino de sua energia fundida com a de Deus.



Nenhum de vocês que está experimentando a ilusão e o sofrimento está aqui por acaso neste ponto da evolução.



Todos vocês escolheram ser voluntários para estar aqui e ajudar no processo de despertar, sabendo que seria uma tarefa extremamente árdua que vocês estavam assumindo, e vocês são muito honrados por isso.



Por ser a Vontade divina e por Deus estar amplificando enormemente sua energia radiante e linda é que o seu despertar irá ocorrer precisamente como foi planejado e prometido.



Quando vocês despertarem, virem e entenderem o que vocês conquistaram por sua intenção focalizada na ajuda para realizar o Plano Divino, vocês serão dominados pela surpresa e alegria, sabendo que sem a sua cooperação amorosa isto não teria ocorrido e sabendo também que sempre foi a Vontade de Deus e a sua que esta conclusão formidável fosse alcançada, e que qualquer outro resultado não poderia ser remotamente possível.



Vocês sabem e sempre souberam que a alegria eterna seria sua quando sua tarefa fosse concluída, e, conforme esta hora se aproxima rapidamente, continuem a focalizar sua intenção amorosa no resultado.



Façam com que isto aconteça, já que vocês sabem que acontecerá.



Com muito amor, Saul.

 
Uma Mensagem de Saul

recebida por John Smallman
em 03 de novembro de 2010
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário