sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SEJAM SELETIVOS. NÃO PERCAM MAIS TEMPO



Saudações da Nave Alpha!



O esforço é verdadeiramente árduo dos Trabalhadores da Luz, que não medem esforços para auxiliar na difusão e expansão de mensagens que alguns de nós comunicamos a vocês através de nossos canalizadores; e gostaríamos de também enfatizar o trabalho dos tradutores para que nossos comunicados possam ser lidos em outras línguas do planeta, e o trabalho daqueles que publicam os comunicados nas páginas da web e outros meios de comunicação.



Eu quero que entendam o quão útil é o trabalho de todos; cada um de vocês é uma peça valiosa na “máquina”, que está levando a humanidade aflita para um futuro melhor.



Sem a ajuda e colaboração de cada um de vocês, este esforço que fizemos para conduzir a humanidade para um nível espiritual e material que possa ascender seria em vão.



Portanto, sentimos que estamos em dívida com todos os homens e mulheres que utilizam seus tempos valiosos – arrumando tempo em suas vidas particulares – para ajudar o resto da humanidade a alcançar um nível de consciência tal que a raça humana seja capaz de dar um salto quântico a um nível apropriado, porque esta é a Vontade do Criador a nada e ninguém impedirá que isto aconteça.



Entretanto, vocês devem ser muito seletivos com as pessoas a quem enviam esta informação. Não porque vocês estarão em perigo se enviarem esta informação a pessoas incrédulas – vocês não estão em perigo – saiba que estamos protegendo vocês como os cílios protegem seus olhos; mas sim porque essas pessoas não estão abertas a este tipo de informação, pois suas mentes estão fixadas em assuntos mais egoístas e mundanos.



Você desperdiçou seu tempo com essas pessoas, porque elas não querem acreditar, mesmo quando postos cara a cara com provas palpáveis e irrefutáveis.



Simplesmente, não é a hora para eles, e eles terão que esperar por um novo ciclo de evolução para alcançar o patamar que você estará apto a alcançar, porque você acredita em um mundo melhor, no esforço que você faz para que isso se torne realidade, e a confiança depositada em nós.



Vocês nem imaginam o tanto que trabalhamos com essas pessoas céticas; entretanto, infelizmente, tivemos que desistir e nos acostumarmos à idéia de que não é a hora.



Mas isso nos deixa triste porque nós, seus Guias e emissários do espaço, sabemos que essas pessoas se comprometeram em participar da evolução da humanidade como parte de Gaia, e em suas próprias evoluções individuais como almas encarnadas neste planeta de redenção. Lamentavelmente, eles não estão completando suas missões porque eles permitiram envolverem-se com as distrações deste mundo tridimensional.



Que pena a perda de uma encarnação na busca de coisas vãs e frívolas.



Por outro lado, nos sentimos muito orgulhosos de nossos irmãos que estão “aí embaixo” dedicando em maior ou menor grau na difusão da mensagem, que é crucial para o atingimento de nossas metas em favor da Ascensão de Gaia.



O Tempo é tão precioso, e é tão importante a maneira que você o usa para conduzir suas atividades!



Lembre-se que o tempo não usado para fazer o bem é perda de tempo. E uma vez desperdiçado não há como voltar atrás ou recuperar este tempo. É por isso que vocês deveriam utilizar bem seu tempo sem desperdício, quando isto é tão precioso para acelerar o processo de despertar dos seres humanos da Terra.



Eu os abençôo para que vocês possam continuar em suas missões para uma realização bem-sucedida, como proposta antes de encarnar neste corpo físico que a Mãe/Pai Deus Criador deu a vocês para alcançar este objetivo.



Paz e Amor.



Fonte: Comandante Sohin

Canalizador: Kris-won

Tradutor: Alexandre









Colaboração e edição: Master

Nenhum comentário:

Postar um comentário