domingo, 16 de janeiro de 2011

ACEITAR O INEVITÁVEL FAZ PARTE DO PLANO DIVINO, QUE É PERFEITO.



Um - Podemos agora falar sobre os meses que estão para chegar, e que estão programados para elevar seus níveis de consciência, pois há muita energia sendo irradiada para a Terra. Isso é maravilhoso porque significa que será ancorada mais Luz do que antes, o que os aproximará de tudo aquilo que vai potencializar sua busca, depois das mudanças acontecerem.


 Acima de tudo, a chave do sucesso é a sua consciência coletiva. Isso também significa que a Luz está tão bem ancorada na Terra e que nenhuma das atividades das trevas irá entravar o seu progresso. Como dissemos anteriormente, haverá muitas ‘distrações’ e preocupação autêntica sobre onde deverão colocar o foco da sua atenção. No entanto, fará parte do programa final destruir o que já estava estabelecido. Deixem, simplesmente,que isso siga o seu curso sabendo que terá um efeito mínimo no seu futuro.



De qualquer modo, o colapso haveria de chegar, pois tudo o que foi provado não ser desejável para vocês não pode permanecer, enquanto se dirigem para a Ascensão.



DOIS - Seja o que for que vocês ou a Mãe Terra sofram, (NE: como a situação de calamidade e morte na região serrana do RJ, em nosso país) há planos para tudo voltar à condição de beleza original.



Os dias de antigamente foram recheados de dualidade e, possivelmente, foram permitidas situações extremas. O futuro de vocês está ligado ao equilíbrio e à harmonia decorrentes da restauração da sua soberania. Ela vai chegar com o estabelecimento de uma sociedade baseada na justiça, honestidade e lealdade dos que pertencem à Luz, alguns dos quais ainda irão ‘subir ao palco’ das vossas vidas e conduzi- los em frente. Eles têm estado sempre com vocês, à procura da oportunidade de avançar, e isso aproxima-se agora, porque a pressão aumenta para a verdade vir à tona.



O Plano Divino é perfeito e irá realizar as inúmeras promessas que têm sido feitas.



Confiem nos sentimentos que emanam do seu interior, pois vocês sabiam que esta época iria conduzi-los para a Luz. A verdade sobre cada aspecto da sua evolução irá ser conhecida e, particularmente, a verdade a respeito de um período muito recente que aconteceu em suas vidas. Estas revelações vão uni-los ainda mais, e as diferenças, que ‘os que pertencem às trevas’ criaram e desenvolveram, irão desaparecer. Sobretudo, e o que é mais importante - irão explicar o seu papel no passado e no futuro.



TRÊS - As suas preocupações e anseios são compreensíveis, mas frizamos de novo, que tudo irá se transformar de um modo não apenas satisfatório, mas de uma maneira maravilhosa. Isso tudo vai acontecer num espaço de tempo relativamente curto, e o período final antes da Ascensão vai ser uma experiência de elevação maravilhosa.



Em breve vocês conseguirão se libertar do jugo da dualidade, que causou tanto stress e escassez na vossa vida. Podemos informar, de modo determinante, que não têm nada com que se preocupar, porque Seres de Luz poderosos estão do seu lado, e irão assegurar que recebam tudo o que lhes foi negado no passado.



A ilusão está sendo quebrada, e uma vez que compreendam a verdade, isso nunca mais poderá subjugá-los. O que consideram real é a ‘não-realidade’ criada pelos que açambarcaram o poder. A Luz permaneceu sempre convosco, mas amortecida pelos véus lançados sobre vocês. Viveram sob eles até acreditarem que era tudo o que existia, mas a Luz penetrou devagarinho e permitiu-lhes enxergar uma oportunidade muito maior para se elevarem. De fato, a Luz nunca pode ser extinta e sempre venceu as vibrações mais baixas.



QUATRO - O que está acontecendo não significa que terão que afastar-se da sua zona de conforto, mas irão surgir tempos maravilhosos que irão compensar-lhes largamente por terem aceitado as mudanças.



Aceitem o inevitável, e vejam isso como sendo a mão de Deus estendendo para vos erguer para cima e para fora das trevas em que viveram demasiado tempo.



A nível de experiência isso é insubstituível porque é o caminho para uma compreensão mais ampla da dualidade, é uma maneira maravilhosa de evoluir para as dimensões mais altas. Vocês sabiam no que iam se envolver e a promessa de um final feliz os fez continuar. O que pode ser descrito como ‘milhares de anos’ de experiências, não é senão um breve piscar de olhos no que diz respeito à existência da sua alma. Na verdade, só permanecerá o que aprenderam com essas experiências.


CINCO - Entretanto, na Terra, cada dia parece uma experiência separada, embora tudo esteja acontecendo de modo contínuo.É uma estrada acidentada de experiências, que muitas vezes os colocam numa mesma situação. Mesmo assim, o progresso foi alcançado, mesmo que a custa de todos os desafios que enfrentaram em suas vidas.


Aproveitem a experiência espantosa que estão quase concluindo, tendo conseguido dar um passo enorme à frente, a ponto de estarem prontos para ascender.



Encarem a vida desta maneira e verão que foi um grande êxito, e, sendo cada um de vocês uma alma única, de fato isso foi planejado detalhadamente para cada um. O que estão levando com vocês é uma montanha de experiências que irão ajudar outros, em algum lugar no futuro.



SEIS - Precisamente neste momento há muita coisa acontecendo, mas, a menos que pudessem estar na nossa posição para poderem ver o quadro em sua totalidade, isto tudo não fará muito sentido para vocês. Acontecimentos fortuitos estão nos mostrando que vocês estão respondendo à chegada da Luz, assegurando assim, grandes resultados muito em breve.



Não podemos ser mais claros sobre o ‘tempo exato’ porque temos de tomar decisões muito rapidamente e de ser capazes de mudar a nossa aproximação velozmente, se for necessário. Agora, os que pertencem às trevas estão fragmentados e já não seguem o seu padrão habitual de atividades. Tornaram-se oportunistas e temos de os controla-los muito mais detalhadamente.



SETE - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e lhes asseguro que temos tudo sob controle, mas mesmo assim, não podemos impedir acontecimentos que são permitidos devido ao livre arbítrio que lhes foi concedido. No entanto, temos responsabilidades para com todos vocês e com a Mãe Terra, e não vamos deixar que os assuntos nos escapem. Incitamos os nossos aliados para pressionarem porque a oportunidade para obter resultados nunca foi tão boa.




Desejamos que os que ocupam cargos políticos aceitem as suas verdadeiras responsabilidades, e sirvam agora o povo como era a sua intenção. Toda e qualquer pessoa que avance para a Luz receberá a nossa proteção, e, a menos que haja causas kármicas para que seja de outra maneira, será capaz de levar o seu trabalho até à conclusão.



A melhor maneira de ajudar seus ‘companheiros de viagem’ é manterem-se calmos e espalhar a Luz o mais longe possível. Assegurem às outras pessoas que tudo está planejado para garantir um futuro feliz, e seja o que for que aconteça agora, não será de longa duração.




Na verdade, dizemos mais uma vez que, quando pudermos falar com todos diretamente, explicaremos o plano que os levará para diante de modo seguro, até ao fim do ciclo.



Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.




colaborador: Órion 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário