domingo, 20 de fevereiro de 2011

 A DISCIPLINA E A ASCENSÃO
 SERAPHIS BEY




Saudações da Fraternidade de Luxor!



Amados filhos que a pureza da luz branca alcance vossas coroas e vidas!





Eu sou Seraphis Bey, Chohan do Raio Branco da pureza e ressurreição.





Gostaria de lhes comunicar que os processos de ascensão dos Irmãos que se encontram sob tutela dos Mestres estão acelerados, e todos devem observar seus procedimentos a fim de que mantenham seus créditos perante as hierarquias com as quais estão sendo tutelados.





Os filhos que são trabalhadores da luz compreendem bem o que tento lhes dizer.





O trabalho para a luz segue um organograma traçado por vossos mestres e como discípulos devem buscar saber quais são os seus.





O propósito que está ligado às existências que estão a vivenciar corresponde ao que esperam de cada um de vocês, segundo um plano maior, e os mestres com os quais tenham maior afinidade, certamente poderão ajudá-los nesse processo de despertamento de suas tarefas luminosas.





Quando vivi o aspecto conhecido por vocês de Leônidas, na antiga Esparta, tive o privilégio de conduzir muitos soldados e agreguei o aprendizado de que a disciplina não significa exatamente só subordinação a uma ordem ou autoridade, mas, acima dessas questões menores do ego, significa que somente se atinge grandes objetivos quando vocês colocam ordem e disciplina em suas tarefas.





A ascensão é um exercício de disciplina condicionada ao propósito pessoal, e, após, o propósito coletivo, que inevitavelmente está ligado ao propósito divino.





Tudo meus queridos está interligado, e, por essa razão, é fundamental que estejam alinhados com os propósitos de todos vocês, descubram-se e vivam a aventura da vida, porém certos de estarem em seus caminhos de luz e amor!





Desejo que empreendam maior esforço em buscar o encontro do caminho que vossos corações urge por trilhar com sabedoria, equilíbrio e amor!





Eu sou Seraphis Bey




Canalização de Elisangelis em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇAO em 18/02/2011


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário