domingo, 27 de fevereiro de 2011

TRANSIÇÃO EM PLENA AÇÃO
Mensagem de Salomão

Recebida por Armando Carboni

em 25 de fevereiro de 2011





Deus meu Pai, já provastes o Amor que dedicas ao povo deste planeta.



Provastes, pois, quando em suma necessidade, enviastes o Teu Filho para a Terra para que, com a Tua bênção, Ele encaminhasse os humanos para o bom caminho.



Meu Pai de infinita Bondade e de infinito Poder, sempre te dedicastes, sempre correstes em auxílio daqueles que criastes e há muito longo tempo.



Hoje a maior parte da Terra tem em sua marcação pelo tempo uma dezena de anos após a entrada do terceiro milênio.



E é esta a época em que ocorrerá a transição.



É a hora de parar com os pretextos audaciosos e injustos daqueles que acham que têm o poder de mandar.



Eu não quero pedir a Vossa Santidade para castigar esses seres preconceituosos e infieis, para não dizer infames.



Mas eu também não quero pedir a Vossa Santidade para que os perdoe, porque com o benefício concedido a esses seres humanos para fazerem, para realizarem o que quisessem, eles extrapolaram, passaram dos limites e não usaram o bom senso, pois foi para usá-lo que lhes foi concedido o livre arbítrio.



O que te peço meu Amado Pai, meu Senhor Supremo, é que a justiça seja feita e que cada um receba o que de fato merece.



Há muito tempo eu venho protelando um pronunciamento que seja real com o que acontece neste planeta majestoso.



E esses seres que se dizem humanos não conseguem ver, não conseguem enxergar a beleza e a pureza em que foi criado esse planeta.



Eles pensam que são seres privilegiados, e é por isso que exercem planos de comando, de direção e se julgam estar acima dos critérios planejados por nosso Criador.



Eu estou me pronunciando neste momento porque estou vendo as mudanças radicais que estão ocorrendo neste planeta.



Estou sabendo do destino reservado a todos aqueles que aqui habitam.



Eu estou sabendo o que acontecerá daqui para frente.



E estou no direito, não de informá-los, mas de avisá-los: Deus, esse Deus a que vocês se referem, existe, é poderoso e vocês acham que é muito bondoso, que é muito carinhoso.



Talvez seja para quem mereça bondade e carinho.



Mas eu os alerto: Ele é uma Energia que age, acima de tudo, com justiça e com soberania, avaliando os atos de todos vocês.



Pelo que eu estou passando para vocês que vivem neste planeta, não é preciso que vocês tenham que ter uma inteligência acima do normal para me compreender.



Pelo que vocês estão tomando conhecimento, vocês devem estar sentindo o que eu estou revelando e aonde eu quero chegar. Passo para que vocês entendam!



Meus irmãos queridos, eu amo vocês, então eu quero o seu bem.



É para isso que eu existo.



É para isso que eu venho.



Sejam corretos em seus atos.



Mas eu quero deixar claro uma coisa: eu quero que vocês tenham orgulho de vocês mesmos.



Mas quero também que vocês tenham fé em nosso Criador.



Quero também que vocês tenham a capacidade de compreender e de amar o seu semelhante.



O que eu quero é que vocês tenham integridade, tenham honestidade e tenham valor, e que lutem pelo seu bem, pelo bem de sua família e pelo bem daqueles que convivem com vocês.



Vejam, meus irmãos, eu não falo... eu não estou falando para vocês se sacrificarem, porque isso não adianta, pelo contrário, pode até lhes prejudicar.



Vocês não precisam ser sofredores para entrar no conceito de Deus, basta que vocês tenham dignidade e que vivam, vamos dizer, ao sabor dessa dignidade, porque aí vocês são os verdadeiros Filhos de Deus.



É o que eu quero dizer para vocês.



Eu, Salomão, quero que vocês sejam felizes e que vocês sejam pessoas em que se possa confiar.



É isso o que eu quero para todos vocês que creem na existência de Deus: um caminho amplo e feliz, embora eu saiba que esse caminho não é fácil de ser enfrentado, mas eu também sei que vocês, com sua determinação, são fortes, acreditam em vocês mesmos e que apesar de todas as dificuldades enfrentadas, vocês conhecerão - disso eu tenho certeza - uma paz mais duradoura.



Aleluia!



E que Deus ilumine os seus caminhos, pois eu creio que vocês merecem.



 
Mensagem enviada por Armando Carboni,
Para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário