sábado, 16 de abril de 2011

AGORA É A HORA!






Todos nós já ouvimos a frase Hopi, "Nós somos o que temos estado à espera." Nunca na história essa afirmação foi tão significava ou foram mais precisas do que durante este Momento Cósmico. Este é um momento crítico na evolução deste planeta, e estamos a testemunhar o processo de limpeza mais intensa que a Humanidade já experimentou. Todos nós já ouvimos a frase "Você não pode colocar vinho novo em odres velhos, porque o vinho novo ficará contaminado." Essa é uma poderosa metáfora para o que está ocorrendo na Terra neste momento. Para que a nossa nova causa planetária de Amor Divino manifeste fisicamente na Terra, devemos primeiro transmutar todas as criações humanas errôneas que conflitam com o Amor Divino.



De acordo com a Companhia do Céu, 2011 é um ano auspicioso que está movendo a Terra e toda a sua vida na espiral da evolução em freqüências do Transformador Deus Amor Divino, além de qualquer coisa que já experimentei. Inúmeras atividades da Luz irá ocorrer este ano, que são divinamente concebidas para preparar cada partícula de Vida na Terra para suportar esse aumento na freqüência do Amor Divino em um nível atômico, celular. Nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu querem esse influxo do Amor Divino de auxiliar a Humanidade de uma forma que irá melhorar a nossa experiência terrena, não causar estragos em nossas vidas. Este processo de purificação é um passo crítico no processo de ascensão, e está preparando a Humanidade a um nível celular para o afluxo sem precedentes de Luz que está destinado a ocorrer durante todo o restante de 2011 e 2012.



2011 está sendo anunciado como "O Ano Transformador de renascimento e renovação." Isto vai ser levado a bom termo por meio dos esforços unificados da Humanidade e da Companhia dos Céus. Isso significa que você e eu e qualquer outra pessoa desperta no planeta tem a responsabilidade de ser a Porta Aberta para este influxo do Amor Divino. Nós vamos ter sucesso nesta missão monumental através de várias atividades da Luz que seremos chamados, por nossa Presença EU SOU, a participar.



À humanidade está a ser dadas oportunidades para além daquilo que já experimentou. Esta Verdade está ressoando em cada Chama do Coração, em todos os lugares e as pessoas estão começando a perceber a magnitude da hora. Pessoas em todos os caminhos da vida estão despertando e eles estão começando a "ver com novos olhos e ouvir com novos ouvidos." Nós temos tudo sido preparado por éons de tempo para cumprir as nossas facetas originais deste Plano Divino. Agora a nossa Presença EU SOU está nos chamando para o nosso serviço mais elevado de sempre.



Se você estiver em rede na Internet ou na comunicação com as pessoas ao redor do mundo, você sabe que existem todos os tipos de relatórios de calamidades na Terra sendo previsto.Estes relatórios estão vindo de todas as fontes possíveis, incluindo alguns antigos, as culturas indígenas, bem como algumas previsões científicas.



Este interesse reavivado em dramáticas mudanças na Terra não está ocorrendo por acaso. Na verdade, um cataclismo é exatamente o que estava previsto para ocorrer no Plano Divino original após a Mudança das Eras. Esse tipo de limpeza foi pensada para ser um elemento necessário para criar o ambiente para a Ascensão da Terra, de modo que a velha Terra poderia passar. Agora as pessoas estão em sintonia com as previsões obsoletas e revelam como se elas ainda estivessem destinadas a ocorrer. No entanto, esse não é o caso. Tudo mudou. Essas previsões antigas não são mais viáveis, e as mudanças catastróficas na Terra não são mais necessárias. Agora existe um plano de contingência poderoso no lugar que foi co-criadas nos últimos 30 anos pelos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo que estavam trabalhando em uníssono com a Companhia do Céu.



A velha Terra não vai acabar! As duas Terras se tornaram um, e cada pessoa em evolução neste planeta fez a escolha consciente, através de sua Presença EU SOU, de fazer o que é necessário para clarificar as suas dívidas cármicas e ascender à 5 ª Dimensão. Isto é um milagre além da nossa compreensão, mas é uma verdade profunda que tem sido revelado à Humanidade pela Companhia dos Céus.



Desde o monumental influxo da Consciência Divina, que teve lugar durante a Concordância Harmônica, em Novembro de 2003, a Presença EU SOU da Humanidade tem maior acesso ao nosso coração e mente. Este aspecto glorioso de nossa própria Divindade agora pode trabalhar através de nós de formas até então desconhecidas, como voluntário para ajudar no processo de cura que está agora se desenrolando na Terra.



Nossos pensamentos e sentimentos são criativos, então é vital que os Trabalhadores da Luz se unam para transmutar as previsões negativas de destruição e morte a ser fustigada via mídia e internet. As pessoas que estão relatando esses eventos cataclísmicos estão explorando os antigos registros etéricos que já não servem ao bem mais elevado para este planeta. A intenção subjacente é a de manter a humanidade tão paralisada pelo medo a fim de que não seremos capazes de assimilar e integrar a nossa nova causa planetária do Amor Divino, da Unidade e reverência pela vida.



A Terra é um ser vivo, organismo respirando, e ela está indo para limpar e purificar-se das atrocidades que a humanidade lançou sobre ela. A coisa importante a compreender é que esta limpeza pode ser feita através da luz e do influxo do Amor Divino e não através de mudanças destrutivas na Terra. É aí que os Trabalhadores de Luz entram em cena. Estamos agora sendo chamados para um novo nível de Serviço Divino.



Durante o período entre 21 de dezembro de 2010,com Solstício, Lua Cheia e Eclipse Lunar, que teve lugar nesse dia, e a Lua Nova com Eclipse Solar de 04 de janeiro de 2011, centenas de milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo se uniram em Chamas do Coração e criaram uma Nova Causa Planetária do Divino Amor nos Reinos da Causa. Este influxo poderoso de Luz está agora em chamas através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz encarnados e, gradualmente, penetrante no núcleo de pureza em cada elétron da preciosa energia da Vida na Terra. Tudo o que entra em conflito com o Amor Divino está agora a ser empurrado para a superfície em um ritmo acelerado para ser curado e transmutado novamente na Luz. Isso está causando uma grande dose de estresse no corpo da Mãe Terra que precisa ser tratada por você e por mim e por cada pessoa consciente do mundo.



Neste exato momento,uma mudança revolucionária radical durante a noite é mais possível do que nunca. A Mudança coletiva da humanidade para uma consciência do Divino Amor, Unidade e Reverência por TODA a vida é agora, não só é viável, mas uma opção real e tangível. Mudanças milagrosas diárias ocorrem de hora em hora dentro de cada homem, mulher e criança. Com cada um de nós, com intenção clara e focada em nossa Transfiguração pessoal e planetária, de renascimento e renovação, nossa vitória está assegurada.



Com a entrada acelerada do Divino Amor de Deus, pontos centrais espirituais da humanidade estão sendo ativados. Com o Amor Divino em nossas mentes filtros exteriores de nossa Presença EU SOU está liberando novas visões das nossas possibilidade, na qual a Unidade da Vida, Paz, Abundância e Liberdade são realidades alcançáveis ​​e Reverência pela vida é a ordem do novo dia.



Nosso recém-ativado Chacra Solar da 5 ªdimensão está possibilitando que os aspectos fisiológicos da terceira e quarta dimensões sejam elevados e fundidos com os aspectos multidimensionais da perfeição física infinita na 5 ª Dimensão. Este processo está reorganizando o nosso DNA em novas expressões da juventude eterna, saúde vibrante e da perfeição infinita. Essas expressões são o reflexo natural do nosso físico, etérico, mental, emocional e Corpos de Luz Solar. Este evento está criando uma profunda agitação e mudança dentro de cada um de nós. De repente e, milagrosamente, nada é a mesma.



Agora é hora de utilizar os nossos novos dons sagrados da transformação para o benefício da Humanidade e toda a Vida em evolução neste planeta abençoado. Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão invocando a nossa ajuda em outra faceta vitalmente importante do Plano Divino. Por favor, vão para dentro e se ajoelham diante do altar do Divino Amor ardente em seu coração. Ouça a voz mansa e delicada da sua orientação interna, e responda a esta convocação de acordo com as diretrizes do seu Eu Divino.



Os fatores-chave para o despertar da Humanidade final envolvem a memória de nossa Unidade com toda a vida ea cura das atrocidades que infligimos a Mãe Terra. Seu compromisso do coração e sua dedicação à luz são fatores de vital importância para ajudar a curar a separação da humanidade de Deus e do corpo da Mãe Terra. Se não fosse este o caso, sua Presença EU SOU não teria magnetizado esta informação em sua esfera de consciência.



A necessidade da hora é de Trabalhadores da Luz despertos para unir corações e mentes como co-criar a vida, sempre em expansão no Campo de Força da Chama Violeta que transmuta a negatividade aparente e reforça as áreas vulneráveis ​​no corpo da Mãe Terra. A razão pela qual a Companhia do Céu nos assegurou que as mudanças cataclísmicas na Terra que foram inicialmente previstas não são mais necessárias é porque eles estão cientes do compromisso do coração de vocês, e eu, e milhões de pessoas em todo o mundo que estão dispostos a invocar a Chama Violeta em nome da Humanidade e da Mãe Terra. Sim, de fato! Somos nós que temos estado à espera.



Sabemos que a luz é infinitamente mais poderosa que o medo. Um Trabalhador da Luz concentrado eficazmente na Luz pode liberar bastante energia positiva para neutralizar fragmentos baseado no medo, pensamentos e sentimentos cheios de ódio de literalmente centenas de milhares de pessoas. Além das bênçãos dos Seres de Luz, foi dado Decreto Cósmico pelo nosso Deus Pai-Mãe. Têm sido concedida a permissão para ampliar nossos esforços unificados um milhão de vezes. Consequentemente, a massa crítica do Céu na Terra está muito, muito mais perto do que parece.



A invocação a seguir é projetada especificamente para ajudar a despertar cada alma relutante e ajudar toda a alma iniciante que despertou para integrar as novas freqüências do Amor Divino rapidamente e sem esforço. Ela também é projetada para reforçar as áreas vulneráveis ​​no corpo da Mãe Terra, a fim de evitar o potencial de mudanças cataclísmicas na Terra.



Como este Campo de Força de Luz está habilitada a cada dia através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos dos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, o seu efeito será exponencial, e a Luz do Amor Divino e cura planetária irá penetrar rapidamente na mente consciente e subconsciente de cada pessoa.



Agora, vamos juntar os nossos corações com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, toda a Companhia do Céu, e as Legiões de Luz associadas com a 5 ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.



Chama Violeta de 1.000 Sóis



Eu sou minha Presença EU SOU, e Eu Sou Um com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra. Também sou um com o meu Deus Pai-Mãe e toda a Companhia dos Céus. Agora, como uma voz, uma pulsação, uma respiração, e uma energia, vibração e consciência do puro Amor Divino que invocamos as freqüências mais intensificadas da Chama Violeta de Deus de infinita perfeição de que a Terra e a Humanidade são capazes de receber neste momento.



Estamos abertos aos portais dos nossos corações, e nós somos instantaneamente a Porta Aberta para a freqüência mais poderosa da 5 ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus na Terra já experienciada.



A Chama Violeta vibra com nossas Chamas do Coração e arde em, através e em torno de todas as ações desarmônicas, em tudo inferior à consciência humana e todas as obstruções da Luz que qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que esteja colocado no caminho da perfeição da Vida.



Instantaneamente, a Chama Violeta Transmuta a energia discordante, sua causa, essência, efeito, registro e memória e volta à sua perfeição original.



Agora os Anjos do Fogo Violeta assumem posições estratégicas sobre cada, estado, país, cidade, vila, aldeia e em todo o planeta. Estes abnegados mensageiros de nosso Deus Pai-Mãe estendem seus grandes braços amorosos e levantam um número ilimitado de pessoas em todos os locais que estão dispostos a participar do uso fiéis da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus. Cada uma dessas pessoas compreendem a grande importância da Chama Violeta agora a ser oferecida pelo nosso Deus Pai-Mãe para ajudar a humanidade a ser livre de todas as angústias humanas.



O uso consciente deste imenso poder do Coração de Deus fará com que seja estabelecido dentro de cada um desses lugares grandes focos da Chama Violeta, que continuará a banhar cada pessoa e cada vizinhança, até que as criações humanas errôneas da Humanidade, sejam transmutadas de volta à Luz e o corpo da Mãe Terra seja curado e restaurado à sua perfeição original.



Agora, com a Convocação da Presença EU SOU da humanidade e as Legiões de Luz por todo o infinito, a Chama Violeta começa a se expandir e expandir. Ela se funde com o Imortal e Vitoriosa Chama Trina ardente no coração de cada pessoa e explode em uma estrela enorme de luz.



Este afluxo milagroso da Chama Violeta aumenta a intensidade e poder de mil Sóis.



Amadas Legiões de Luz associadas com a 5 ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus ...



a)Chamas da Luz de mil Sóis através das camadas físicas, etéricas, mentais e emocionais no organismo da Mãe Terra, até os elementos terra, ar, água, fogo e éter sejam purificados e restaurados à sua beleza original.



b) Chamas da Luz de mil Sóis através de todas as áreas vulneráveis ​​no corpo da Mãe Terra. Reforça com espirais de Raio Violeta todas as falhas, rachaduras, fissuras, placas tectônicas, e as feridas criadas no corpo da Mãe Terra, através de testes nucleares, de mineração, perfuração de petróleo, e toda aflição de cada ser humano.



c) Chamas da Luz de mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de cada homem, mulher e criança evoluindo na Terra até que cada pessoa individualmente, reconheça e aceite a unicidade da vida, e cada expressão reflete a reverência de TODA a Vida.



d) Chamas da Luz de mil Sóis através de todos os bebês que chegam, as crianças, seus pais e encarregados da educação de jovens até TODOS sejam elevados em energia, vibração e consciência para realizar as diretrizes de sua Presença EU SOU.



e) Chamas da Luz de mil Sóis através de todos os centros de juventude e atividades, todas as escolas, faculdades e universidades, todos os dirigentes, professores, instrutores e professores em cada linha de atuação, até que a chama de Iluminação e Esclarecimento de Deus seja manifesta e eternamente sustentada.



f) Chama da Luz de mil Sóis através de todas as religiões e ensinamentos espirituais, de modo que o Divino Amor, Verdade, Tolerância e Fraternidade Universal Irmandade e rapidamente se manifestar.



g) Chama da Luz de mil Sóis através de todos os médicos, enfermeiros, hospitais, companhias de seguros, conglomerados farmacêuticos, e cada instituição associada com a cura de qualquer tipo até que a Misericórdia Divina, Cura, Compaixão e vibrante saúde sejam realidades palpáveis ​​para a evolução da alma.



h) Chama da Luz de mil Sóis através de todas as instituições bancárias e financeiras, todos os sistemas econômicos, todo o dinheiro e as pessoas associadas com interações monetárias de qualquer tipo até que cada pessoa na Terra mostre claramente verdadeira integridade, honestidade, generosidade, justiça, abundância, e o suprimento de Deus de todas as coisas boas.



i) Chama da Luz de mil Sóis através de todos os lugares de encarceramento e todos os lá empregados , através de cada instituição correcional, todo o pessoal de aplicação da lei, cada juiz, júri e juiz de direito até que a Justiça Divina seja manifesta e eternamente sustentada.



j) Chama da Luz de mil Sóis através de todas as atividades espaciais em todo o mundo até que cada nação se une em cooperativa de serviços, de modo que a Vontade de Deus possa manifestar-se com os nossos irmãos e irmãs em todo o Universo.



k) Chamada da Luz de mil Sóis através dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que todas as doenças e má criação humana, a sua causa e essência, seja dissolvida e transformada em saúde vibrante, juventude eterna e perfeição física.



l) Chama da Luz de mil Sóis através das indústrias de alimentos e água e através de todos os alimentos e água utilizados para consumo humano, até que cada partícula de alimento e cada molécula de água esteja cheia de luz.Capacitar esta substância elementar para aumentar a ação vibratória dos corpos físico, etérico, mental e emocional da humanidade até que a perfeição física se torne uma realidade sustentada manifesta em cada Ser Humano.



m) Chama da Luz de mil Sóis em, através e ao redor de cada elétron restante da preciosa energia da Vida até que o Conceito Imaculado da Nova Terra seja manifestado, e toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascensionada e LIVRE. E assim é.



Arte - Evolução por Adriansalamandre


uma mensagem de Patricia Diane Cota-Robles



Nenhum comentário:

Postar um comentário