sábado, 30 de abril de 2011

Mensagem de Saul


Enquanto vocês continuam sua jornada em direção ao despertar saibam que são apoiados totalmente nessa jornada o tempo todo.

Não há um momento sequer em que vocês estão sozinhos porque, como todos são Um com todos os outros e com Deus, estar sozinho é impossível.

Entretanto, vocês bem podem sentir-se sozinhos, e a intensidade dessa sensação está diretamente relacionada à força da sua crença na ilusão - quanto mais forte sua crença nela, e em todo medo, sofrimento e dor que parecem ser partes dela, mais forte será sua sensação de isolamento e sua necessidade de lutar para se defender das ameaças sempre presentes à sua sobrevivência naquilo que os cerca.

Lá no fundo vocês sabem que é uma ilusão, e quando vocês experimentam o amor sob qualquer forma - compaixão, bondade, gentileza, perdão, aceitação - uma consciência desse conhecimento começa a surgir.

Até mesmo a observação de outros recebendo amor os cutuca para essa consciência, e quando vocês sentem amor, vocês não se sentem sozinhos.

Estar sozinho É impossível porque na Realidade, onde vocês têm sua existência eterna, vocês são Um com Deus e com toda a Criação d'Ele.

Isolamento, separação é um estado ilusório que vocês criaram e que mantêm, tal como suas irmãs e irmãos que, coletivamente, experimentam a ilusão com vocês.

Este estado imaginário faz com que o medo intenso os leve a tentarem se proteger e se defender dos outros que parecem querer lhes tomar o que vocês mais prezam, e então destruí-los.

Esta é a ilusão de que vocês precisam despertar, e de que vocês despertarão.

O Amor de Deus por vocês é imensurável, totalmente além da sua capacidade de entender enquanto vocês mantiverem sua crença e apoiarem a ilusão em que vocês pensam que podem criar paz e harmonia por viver corretamente.

Quando vocês viverem com amor, perdão e aceitação em seus corações, a ilusão, e tudo que ela lhes apresenta como real, sólido, mensurável e, portanto, inegavelmente crível, se dissolverá.

Vocês se encontrarão em Casa e em Unidade com Deus e seus irmãos e irmãs, todos da Criação divina, numa canção interminável de alegria infinita, um lugar de felicidade suprema, onde a perfeição divina os envolve e nenhuma outra experiência é possível.

Muitos de vocês acreditam, ou têm acreditado em céu e inferno, em bem e mal, em felicidade e sofrimento, como estados de experiência para os quais vocês passam quando se separam de seus corpos na morte, dependendo de como vocês viveram, e de como Deus julgar suas vidas.

Isso também é ilusão!

Vocês são infinitamente amados pelo seu Pai Celestial, e o Amor d'Ele por vocês é infinito e imutável.

O que vocês vivenciam na ilusão é irreal, não existente, e nunca existiu.

Somente existe Deus e Seu infinito Amor, de quem todos vocês são partes essenciais, permanentes e insubstituíveis.

Nada pode mudar isso, e Ele espera ansiosamente que vocês despertem e saibam disto.

Enquanto vocês permanecem adormecidos na ilusão, mas movendo-se para despertar, treinem observar somente o bom, o amável, o compassivo e o clemente que há em cada um.

Perdoem-se e amem-se para que possam fazer o mesmo com todos os outros.

Liberem sua necessidade egóica de estar certo e provar que os outros estão errados, e experimentem a paz que isto lhes traz.

Na ilusão não há certo, nem há errado - não há nada, apenas o faz-de-conta - libere e se dissolverá.

Então vocês irão encontrar e reconhecer o Céu, Só o que Deus já criou, onde vocês experimentarão uma existência feliz permanentemente.

Vocês são divinamente amados, estão absolutamente seguros, e têm um valor infinito como Criações divinas.

Vocês foram criados para experimentar isto eternamente, e nenhum outro resultado é possível.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário