quinta-feira, 21 de abril de 2011


Meus queridos!
Este Blog é nosso!

Procuro pesquisar e publicar mensagens verdadeiras, que não tragam pânico e sim o despertar, o desvelar de cada um em relação ao momento da Transição Planetária que estamos vivendo.

Na grande maioria das vezes, as mensagens são extensas.
Elas são canalizadas, e são mensagens dos Mestres Ascensos, Anjos e Arcanjos, Irmãos Estelares e Seres Divinos em geral.

Não tenho autorização para editá-las.

E me perguntei? Quem sou pra saber e decidir que trecho da mensagem você deve ler?
Isso não me cabe, penso eu.

Deixarei isso a critério de cada leitor.

Leiam o que tocar o coração de vocês! 

E deixo aqui uma reflexão:

Onde e como estamos utilizando nosso precioso tempo?

Que Deus nos abençoe a todos!

Luz e amor!

Fernanda Manzoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário