quarta-feira, 29 de junho de 2011

DO CAOS À CURA

DO CAOS À CURA

Uma mensagem dos Templários da Nova Era
canalizada por Malu Rossi



Amados,



Que possais todos reverenciar vossas Presenças na força do Cristo que habita em vós, na certeza de que sois os portadores da palavra, da luz que se propaga de vossos corações pulsantes de amor.



Estaremos celebrando convosco a vitória da vossa própria maestria, pois conectados como estão com a Fonte Daquele que Tudo É, apressastes e conseguistes que o vosso processo evolutivo desse um imenso salto ruma à ascensão.



Amados, que possais perceber a importância destes momentos em que estais vendo diariamente as grandes mudanças nos governos, nas finanças, no clima, em todo o planeta, e que assim possais perceber que tudo acontece de acordo com vossas escolhas, vossos focos e intenções. Pedistes e pensastes nas Grandes Mudanças e elas estão aí, para que todos vós possais ver e refletir melhor sobre vossas vidas.



Sois os mantenedores de grandes focos de luz e amor no planeta. Assim, que possais ancorar este amor, expandindo-o e compartilhando-o com todos. No ato de compartilhar está intrínseco o amor incondicional e isto é sublime, é sagrado, e vos amamos e respeitamos por isto.



Nestes momentos, vemos milhares de pessoas movimentando-se no auxílio solidário aos irmãos que sofrem com as catástrofes que trazem a perda material, a insegurança, mas também que mostram que o movimento de amor e auxilio é bem maior e que todos se unem em preces, em doações, ou participando ativamente no auxílio às vítimas de enchentes, incêndios, secas e atentados.



O mundo está mudando, as pessoas estão mudando e isto afeta a vibração do planeta com uma aura de luz intensa que está vibrando amor. Que possais, amados trabalhadores, continuar vossos serviços, vossas orações, vosso comprometimento com o bem maior de todos. Nestes momentos, todos estão despertando para a verdade de que Somos Todos Um e isto é uma grande bênção.



Milagres estão sempre acontecendo. Que possais continuar a manifestar vossos próprios milagres, individual e coletivamente, para que muitos continuem a despertar. Através da consciência de transformação do caos em cura, em liberdade, em reconstrução alicerçada em novos paradigmas, a fé traz a certeza da manifestação. O poder e a força se ancoram mais facilmente em vós para que, na certeza, na confiança, tudo se restabeleça harmoniosa e amorosamente.



Amados, que possais continuar ancorando o amor, a luz, a confiança em que o novo vos trará bênçãos, a felicidade de vivenciar o Céu na Terra.



Somos os Cavaleiros da Abundância Infinita,



Os Templários da Nova Era.



Extraído de: http://portalarcoiris.ning.com/group/geometriasagradamerkaba/forum/topic/show?id=2899738%3ATopic%3A469929&xgs=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário