domingo, 10 de julho de 2011

Aviso de última hora!

UM AVISO DE ÚLTIMA HORA



 
Amados,



Hoje eu venho a este canal para revelar alguns detalhes para a humanidade e sua evolução.



Nos próximos dias (dia 11/7, especificamente às 03:00h – hora da França - e 22h do dia 10/7(domingo) no Brasil) haverá um evento muito especial: a chegada da energia diamantina ( Luz Metatrônica).



Há muitos que seguem o meu trabalho através dos canais da França ( www.autresdimensions.com ), e muitos outros o seguem através de outros canais. Apesar disso nem todos estão conscientes do que realmente significa este momento.



Especificamente no dia 11 (10 no Brasil), o Planeta Terra irá testemunhar, ao nível celular, uma magnânima injeção de energia do Grande Sol Central. Será um esforço conjunto entre mim (Metatron), o Grande Sol Central de Alcyone e os seres humanos no planeta Terra que estiverem dispostos a receber a energia em seus corpos.



Embora a energia esteja acessivel a todos, apenas aqueles que estão abertos para recebê-la, podem ser capazes de ‘contê-la’ em seus corpos; caso contrário, poderá haver certo desconforto. Então a sugestão é que, em 11 de julho ( 22h do dia 10 de julho no Brasil) haja uma postura receptiva das energias que estão acontecendo no planeta Terra, mesmo que a sua percepção se dê num nível subconsciente, pois a mente racional entende pouco quando se trata de energias do Coração.



Meus queridos, é tudo o que eu venho dizer a vocês hoje.





Até a próxima oportunidade.







Fonte: http://isismikael.blogspot.com/



Editado por Master



Nenhum comentário:

Postar um comentário