domingo, 31 de julho de 2011

Cristo Miguel anuncia!

O MOMENTO GLORIOSO
A NOSSA FRENTE 
CRISTO MIGUEL


Por Cristo Miguel através de Candace
Queridos e amados, já faz algum tempo desde a última vez que Candace e Eu trabalhamos juntos. Agora é hora de uma atualização de uma forma séria.

Recém saímos de uma série de reuniões e estamos prontos para seguir em frente com o plano que remove os escuros. A Candace sabe o plano, ele não mudou desde o início, mas continuaremos ainda sem detalhá-lo.

Tudo que direi agora virá antes da grande stasis, os escuros serão removidos desse planeta para que possamos dar início a um período de ensinamentos que poderá durar de várias semanas a poucos meses, dependendo das condições das mudanças da Terra e simplesmente da aceitação das pessoas que estarão aqui após essa remoção.

A remoção será extensa e incluirá não somente os marionetes escuros, mas também muitos outros tipos escuros como aqueles que lidam com jogo, comércio do sexo e outras atividades repulsivas. O número será grande. Poderá incluir também pessoas que conheçam. Muitos que estão escalados para irem para outros planetas, que não seguirão com a Terra, serão removidos nesse evento.

O período de ensinamentos que seguirá, beneficiará mais àqueles que irão para outros mundos, retornando para os mundos das mansões pois fizeram progressos mas não o suficiente para fazerem parte do grupo que ascenderá.

Algumas pessoas não se beneficiarão com os ensinamentos, tais como os robotóides, então serão removidos durante esse evento. Serão também removidos muitos trabalhadores da luz que estão liberados para irem para casa, pois não participam do processo de ascensão. Eles finalizaram suas missões.

O momento de ensinamentos incluirá atividades de contato. Será dada, as pessoas, a oportunidade de voluntariamente iniciarem suas jornadas em seus corpos e a bordo das naves rumo ao seus destinos. Esses serão os que irão para Vênus por exemplo e alguns ainda vão para regiões dentro da terra em Marte, mas o número não é grande.

Existem muitos mundos que estão aceitando os refugiados da Terra eles vão recebê-los em suas próprias naves. Haverá uma grande quantidade de ensinamentos antes para que as pessoas se sintam muito confortáveis e sigam em frente.

Temos um sistema de e-mail e as pessoas estarão em contato via essa rota.

Haverão passeios também nas naves, para que assim se sintam confortáveis com as aterrizagens que se realizarão publicamente.

Esu estará na televisão, assim como a Candace e muitos outros durante o período de ensinamentos. Será global e em todos os idiomas. *(Candace: POR FAVOR NÃO escrevam perguntando se estarão envolvidos no ensinamentos públicos, porque Eu não sei quem estará!)

Agora esse evento que virá, será chocante para alguns, de fato muitos e então agora é o momento de mostrarem seu melhor semblante. Haverão uma porção de eventos antes da remoção que colocará medo em muitas pessoas. Não explicarei isso de antemão, mas contarei com a ação de todos vocês quando for necessário.

Homens e mulheres desse planeta estarão de luto quando esse período começar por causa das remoções e pelo choque de tudo. Será uma óbvia e dramática redução. Não há razão para manter pessoal aqui que não se beneficiará do período de ensinamentos.

A maior parte dessa remoção será feita durante a stasis curta, de outra maneira seria muito duro. Durante o período curto de stasis colocaremos outros preparativos no lugar assim tudo estará pronto antes do período dos ensinamentos.

Os que chegaram no último Dezembro, NOSSOS sósias, mais de 5000, estão em seus lugares, muitos já foram vistos e as pessoas se acostumaram com eles. Deve haver indivíduos nos quais as pessoas confiem e isso inclui alguns nos governos é claro. Mas, alguns líderes escuros não estarão aqui nem mesmo seus sósias, pois se assim fosse pareceria uma mentira sobre quem é bom ou ruim, haverão outros em seus lugares, mas que as pessoas estejam familiarizadas.

Além de Esu aparecendo durante o período dos ensinamentos, todos aqueles mestres que caminharam nesse plano estarão ensinando os seus e todos os países e culturas serão apresentados para eles; sendo que a maior parte dos ensinamentos, após o período introdutório, serão ministradas para os seus. Mohammed, Krishna, Maitreya, Confucius, Lao-Tse, por exemplo estarão presentes.

Haverão também alguns líderes que são realmente da luz, mas informo aos americanos que Obama não é um deles. Nós temos o “Nosso Obama” que se apresentou no último outono (do hemisfério norte), mas esses outros que apresentam umas cicatrizes extensas na cabeça que as pessoas tem notado mais e mais as diferenças , não podem mais existir. Ainda mais em um momento da verdade, um Obama e outros culpados de grande traição, não poderiam permanecer.

O período de aprendizagem incluirá ensinamentos sobre Deus. Mas também, a VERDADE que será individual para cada país, assim como as traições. Vocês ficarão satisfeitos. E por agora isso será o suficiente.

Não posso lhes dar uma data, é claro. “Logo” servirá, isso tudo deve ser uma surpresa e alguns eventos durante esse período lembrarão até certo ponto o que algumas pessoas tem sido ensinadas a aguardar. Jesus não virá em seu cavalo branco cruzando os céus! (Candace: estou rindo com isso, pois essa é uma de minhas imagens favoritas do que as pessoas aceitam como verdade)

Agora alguns estão matutando sobre observar o que vem do leste. (isso foi mencionado em uma mensagem de [Jess com a Fonte]). Se POSSÍVEL estaremos trazendo Júpiter à vista, mas amados, teremos que ser cuidadosos, novamente isso depende devido a sua energia ser muito forte. Se isso for muito, nós temos uma ideia alternativa que será satisfatória para essa observação do leste, mas terá que ser à noite, não conseguimos fazer com que as naves brilhem o suficiente durante o dia para que sejam vistas. Assim será tocado de ouvido, como vocês dizem.

Agora de novo, vocês devem estocar tudo de que necessitam, não importando muito onde vivam e para aqueles grandemente afetados pelos problemas bancários, vocês devem ter dinheiro trocado em mãos, porque ainda continua muito possível que haja fechamento de bancos e feriados bancários. Essa é situação dos bancos é bem delicada e não estarei atualizando sobre o risco de bancos, pagamentos de aposentadorias e coisas parecidas. Estejam preparados para um certo período de tempo.

Temos esperança que haverá algumas prisões e muitos outros eventos durante os próximos dias e algumas semanas. Estejam preparados para darem assistência aos que estão ao seu redor permanecendo com a SUA VERDADE.

Agora durante o período de ensinamento, com tantas pessoas tendo deixado o planeta, haverá muita distribuição temporária de provisões. Muitos estarão desempregados. Existe um plano feito com cuidado para que as pessoas consigam pagar suas contas, o planeta estará na maior parte em uma situação de previdência social nessas semanas e existe uma ampla estocagem de alimentos. Muitos dos líderes de suas corporações estarão indo embora com a limpeza a ser feita.

Também acontecerão grandes mudanças na Terra, e dessa forma a distribuição de mercadorias ficará prejudicada.

Haverá somente a distribuição mínima de mercadorias, somente o que as pessoas realmente estarão necessitando. Papel higiênico está incluído nessa lista (CM sorri). Será ótimo que vocês estoquem para si o que querem e necessitam. (Candace: assim vocês ficarão menos tempo em filas). Eu sugiro que, até onde lhes seja possível, estoquem os suplementos e remédios que usam e acham que vão necessitar. As prateleiras não estarão muito cheias.

Agora durante a pequena stasis alguns de vocês também estarão dormindo. Somente os “barebones” que necessitamos estarão a bordo para se prepararem para o processo dos ensinamentos. Se você se encontra em uma área que será afetada pelas mudanças da Terra, que ocorrerão, você e os que sobreviverão, serão removidos para um lugar seguro, mas poderão permanecer dormindo até o momento de acordarem.

Se você estiver com outros que foram removidos de certas áreas, haverão conselheiros da Frota Estelar para darem assistência durante o momento de acordarem. Obviamente estarão cientes de que não estão mais no mesmo lugar e de você esperamos que rapidamente se recobrem ajudando assim os que estarão ao seu lado.

Este processo chamará a atenção das pessoas e eu os asseguro que não importa todo o material que existe na web sobre extraterrestres maus, esses bilhões que serão deixados aqui, depois da remoção dos escuros, ficarão muito felizes uma vez orientados sobre a assistência do pessoal da Frota.

Oh, e ainda durante o período de ensinamentos, uma vez que a TV e o rádio estejam de volta e tenhamos todas as pessoas realocadas, serão mostrados filmes que mostram dentro das naves e quando as pessoas começarem a fazer passeios dentro das naves lhes será permitido levar câmeras e similares.

Planejamos ter Youtube funcionando. A internet funcionará razoavelmente bem.

Os ensinamentos incluirão a longa stasis e a necessidade de ir em frente e novamente muitos terão a oportunidade de embarcarem nas naves para seguirem em frente quando se sentirem confortáveis.

Haverão mais terremotos e outros eventos que podem acelerar algumas decisões.

Isso meus amados, tem a intenção de ser um tempo glorioso para aqueles que “ficam para trás” (que ficam na Terra).

Do original: The Glorious Times Ahead –
Fonte AbundantHope: http://abundanthope.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário