sexta-feira, 29 de julho de 2011

Kryon fala sobre a nova etapa da Jornada!

A NOVA ETAPA DA JORNADA...
O RETORNO AO LAR PRIMORDIAL
DA CONSCIÊNCIA CRIADORA
PELA CRIANÇA DE LUZ




Por Ginaiá Ferreira de Brito - Canal de KRYON no Brasil

www.kryonnobrasil.com.br

www.kryon.net.br



Amada Família de Luz e AMOR,

SOMOS UM!

Escolhemos este momento, em particular, para conversar com a Família de Luz e fazer uma reflexão importante sobre esta etapa da jornada.



Baseio-me na inspiração dos novos conhecimentos, disponibilizados pelas instâncias de LUZ e AMOR, sob a forma de "advertência amorosa", que tenho recebido desde o início deste ano. Percebemos que a linha, por ser muito "tênue", não está sendo percebida por muitos... O alerta vem do coração de um SER de SERVIÇO que experimenta ver, sem poder interferir, em nome da escolha individual de cada um, em situações que levam ao abismo da ilusão, além da ilusão da tridimensionalidade.



Cada coração sagrado está sendo chamado a realizar uma escolha neste ano de 2011, o ano da "Terra", a relação com os "quatro elementos" que a constituem e a manifestação da "quintessência".

Adotamos na Família KRYON o seguinte slogan para este ano, seguindo a orientação da Egrégora de Luz da Tríplice Coroa (Kryon/Metatron/Melchizedek):

2011 - ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE PELA ESCOLHA CONSCIENTE!

Em todas as publicações da Família KRYON você encontrará esta sentença. Ela está em todas as canalizações de 2011.



O que significa "fazer uma escolha consciente"?



Alguém saberia, com segurança, afirmar que escolhe em "consciência"?



Bem queridos anjos de Luz que se encontram neste espaço sagrado, podemos lhes dizer, simplesmente, que não mais se poderia alegar "inconsciência". Isto seria uma inverdade. Pelo menos não entre os Trabalhadores da Luz que se dispuseram a ancorar uma freqüência na Terra para "sustentar" a Transição Planetária e aqui compartilham seus coeficientes de Luz.



Não há inconsciência entre aquelas almas que se comprometeram em se RE encontrar, para celebrar o retorno à UNIDADE e aos níveis elevados de consciência, trabalhando juntas... Co criando uma Nova Terra, um espaço lindo e elegante, digno de mentes superiores. Uma co criação baseada em criatividade e no ineditismo da nova revelação.



Mas, entretanto, vemos acontecer, em larga e assustadora escala, que justamente estes guerreiros fiéis e que deveriam pavimentar a grande estrada, estão perdidos dentro de si mesmos, transbordando muitas vezes negatividade, diante dos desafios que se apresentam, nesta fase e, mais tristemente ainda, sucumbindo ao desespero e abandonando o caminho da Luz. Muitos estão consumidos pelo EGO inferior e não conseguem ver que precisam aceitar o novo e... Novo é novo, nunca visto antes... Sem precedentes...



Queridos anjos, nenhum Mestre fez promessas de salvação ou elevação espiritual à revelia do livre arbítrio da criatura que se encontra na jornada. Acreditar que o caminho seria pavimentado de flores, constitui larga base ilusória, que em algum momento cederia lugar à desilusão. Parte do "ser" o desejo por iluminar-se, elevando toda a experiência ao seu redor a níveis nunca antes imaginados... Ninguém caminhará a estrada senão você! Isto deveria ser maravilhoso e motivo de celabração!



Com a justa parcela de responsabilidade pelo próprio processo, assumida diante do inevitável, da mudança, sem dramas de vulto, o ego infantil seria confrontado e poderia ceder a uma nova estrutura. Porém, mesmo com todas as advertências e conhecimento espiritual adquiridos, sobretudo nos últimos anos, os Trabalhadores da Luz, justamente os que possuem maior quantidade de informações, estão enfrentando a última batalha, a batalha final, mas não saem vitoriosos... Muitos estão desistindo, vencidos ou resistindo a iluminação.



Sabemos que estes bravos, no passado, sucumbiram inúmeras vezes, vezes incontáveis mesmo, buscando justamente implantar a LUZ, reaver o conhecimento velado, perdido, na tentativa desesperada, que muitas vezes os levou à morte, pelo desejo de reconexão com a origem divina. Muitas vidas foram ceifadas brutalmente e estas memórias encontram-se em franca atividade neste momento.



Queridos, o momento, segundo KRYON - a Consciência do Amor de Deus em manifestação - é sagrado para os humanos. É ímpar, sem precedentes... O inédito bate às nossas portas e pede para ser INTEGRADO. Mas, precisamos nos integrar também. TUDO o SOMOS não pode mais ficar ignorado. À mesma parcela de LUZ corresponde a SOMBRA.



É honrando todas as experiências pretéritas que seremos, como humanidade, elevados. Com a Suprema Consciência, reconhecemos cada experiência como um Contrato Divino, onde TODOS os envolvidos, SERVIRAM à causa da dualidade para a experimentação... Ou aceitamos isso com leveza ou iremos permanecer na ignorância e inobservância do perdão. A ignorância maior é não reconhecer a própria divindade que pede para se apresentar.



É divino perdoar e humano reconhecer a necessidade de perdão... A outrem? Claro que não! Pois que TUDO foi co criado desde as Mais Altas Regiões do Espírito do Amor de Deus! O perdão a si mesmo, liberando a culpa por tudo e todos. Amados, a culpa é o maior alimento do EGO. É através dela, nos reinos do inconsciente, que o EGO encontra todas as armas para lutar e derrotar a essência, a partir do reforço contínuo à persona, erguendo muros de defesa cada mais intransponíveis.



Queridos anjos, neste momento, o Grande Pai, nos céus, Saturno, aquele que foi castrado por seu filho, perdendo o trono do Olimpo, está "cobrando" contas aos servidores da Luz. Saturno esteve retrógrado, recobrou seu movimento e continua em Libra até 2012. Saturno pede cooperação, união, todas as partes envolvidas devem se relacionar com justiça e equilíbrio, ou seja, seguir as regras para que o equilíbrio se mantenha. É o ano do "compromisso". Como isto soa para quem está no processo de "ascensão"?



Muito simples, apenas compreenda a analogia:

todas as partes envolvidas = todos os aspectos de si mesmo

se relacionando com justiça e equilíbrio = dar a cada parte aquilo que lhe cabe, sem favorecimento de uma em detrimento da outra, ou seja, Luz e Sombra merecem ser tratadas da mesma forma. Assim, a justiça se manifesta.



Saturno em Libra 2011 = Saturno representa o "trabalho" e Libra o "equilíbrio". O seja, sem sair da inércia, não há ascensão. O trabalho maior é interno, afinal estamos na "Nova Consciência" e precisamos de "outra" interpretação! Ainda não foi feito o trabalho interno! Por conta da ambivalência, da dualidade, não há equilíbrio!



Lembre-se do mito de Libra. Eros e Psiquê. O que acontece? Ela o ama e não pode vê-lo se deseja com ele compartilhar, já que ele é um Deus e ela mortal. Esta é a base da relação, a "regra" ditada pelo Olimpo - confiança - como condição para que um Deus viva com uma mortal. Então, eles devem viver no quarto escuro (na sombra) onde têm maior intimidade e demonstração de afeto verdadeiro, pois que se amam sem que ela o veja. O espírito dentro da matéria, a matéria não vê o Espírito, mas deveria amá-lo!



Mas, para ela (Psiquê) não é suficiente, há a tentação e ela cede, acende a lamparina a óleo e Eros foge, se vai, some no mundo. Ela o busca , ferida, triste, angustiada, enlouquecida de amor, porém sem sucesso. O movimento de Psiquê representa sair do quarto escuro, da inércia do "status quo" instalado. Até até que surge uma forma de reaver o amado.



Mas, ela teria que descer às profundezas do inferno, no reino de Ades (Escorpião). Ou seja, descer significa aprofundar-se (inferno = inconsciente), conexões profundas com a própria inconsciência. Na Nova Energia significa estar em conexão com tudo e todos pela Nova Grade, em UNIDADE, com todos os aspectos de si e as projeções inconscientes dos outros.



Por isso a importância do conhecimento do reflexo do Espelho Divino como KRYON nos ensina. Psiquê, no entanto, enfrentando todas as adversidades (persistência) chega às profundezas infernais e alcança o "vaso dos perfumes mágicos" de Perséfone (mito de virgem, esposa de Ades) que a levaria a Eros. Mas, neste momento ela simboliza a imprudência, e ao abrir o cofre se atrapalha, por ir com pressa e as essências se esvaem, enebriando Psiquê (o mesmo que acontece com o aprendiz que tenta cortar caminho, tomando atalhos para superar o Mestre) que cai mortalmente. Simbolizando o humano, que somente usando esta parte de sua natureza, negando a origem divina, nada, nada e morre na praia da Era de Peixes. Então, Eros por piedade, a leva ao Olimpo e somente então, as núpcias são, finalmente celebradas.



Assim como o homem não pode encontrar o equilíbrio dos pratos da balança na dualidade, pois jamais conseguirá manter a paridade, precisando sair dos extremos para alcançar o "centro", Libra representa o número Mestre 11. Sendo o "1" o UNO e o outro "1", apenas reflexo semelhante, não sendo "real", apenas "ilusão" de dualidade, reflexo.



Desse modo, apreende-se que não há como encontrar o equilíbrio ideal na experiência apenas humana. Então surge a possibilidade de unir o "humano" com sua porção "divina", o Grande Contrato - a Sociedade com Deus - que é o outro "1" de si mesmo, ou simplesmente LUZ e SOMBRA.



Mas, é na sombra do quarto escuro que o "tu" começa a se realizar. Psiquê quer conhecer o rosto de Eros, mas a comunhão com o "tu" não se alcança no conhecimento racional, mas com "entrega", "intimidade" (Conhece-te a ti mesmo) que chega à essência. A "perfeição" do conhecimento não será JAMAIS atingida na fuga do concreto, pelos caminhos obscuros da abstração. A "perfeição" será obtida com a penetração profunda na realidade física e material, sem contudo, dela apartar a espiritualidade.



Vênus e Saturno se encontram em Libra como regente e planeta exaltado, ou seja, a Justiça e o Amor, em constante combinação, se revelando para evitar a desordem que estabeleceria o caos. O equilíbrio entre a alma e a forma, a tônica da respiração da alma, ancorar a alma a forma, significa trazer o Céu para a Terra. Sem que nenhuma das duas prevaleça, apenas em comunhão e equilíbrio. Saturno em Libra em 2011 significa atenção para os "contratos". É hora de rever os antigos contratos, acordos e associações que não servem mais a esta etapa da jornada. É hora de ASSUMIR a DIVINDADE e quebrar os votos de pobreza, castidade, obediência e subserviência. Definitivamente.



Cuidado com todos os relacionamentos em todos os níveis nesta etapa da jornada. Relacionamentos podem representar desafios e contratos cármicos e, portanto, neste nível, pedem intenção pura ou cairão pela irresponsabilidade de manter as máscaras que deveriam ter sido retiradas. É tempo de praticar a IMPECABILIDADE! As pessoas estão fadadas a se sentirem mal amadas, manifestando baixa auto estima e cobrando atenção exagerada.



Lembre-se que a freqüência da Nova Consciência é regida pela Criança de Luz e ela é amplificadora dos padrões dissonantes. TUDO é exaltado para que você não negue desconhecimento! É o modo que a Criança de Luz usa para que todos se tornem crianças, sem as máscaras usadas pelo medo do julgamento, e assim, todas as crianças recriem seus padrões, todos em "formação", nascendo de novo...



É tempo de parar de negar o apreço à matéria. A Criança honra a Terra e reconhece a natureza material como sagrada! É tempo de parar com a exaltação à pobreza e aos seus infortúnios. A Criança de Luz representa a abundância. Assim como Libra representa o belo, as relações interpessoais com todos os mecanismos da dialética com o "tu". Expressa a SOMBRA projetada sobre o outro e, com Saturno em si, pede que se recolha a SOMBRA ao "Eu", para integrá-la e cessar as projeções inconscientes no outro. É tempo de parar! Então, pare e respire. Libra é de "ar" e "ar" rege a Era de Aquário. Libra é a preparação, o meio do caminho, para se chegar a Aquário.



Anjos queridos, é tempo de aceitar que nada sabemos e que muito temos a aprender! O "novo" é mesmo "inédito" e não há ninguém preparado o suficiente para isto. Não importa "quanto" há tempo você aceitou este caminho. Não é uma disputa de quem chegou primeiro! A humildade é própria dos Grandes Mestres. A arrogância do pseudo conhecimento é própria do aprendiz que quer cortar caminho. Por isso os Trabalhadores da Luz são os mais propensos à Faixa de Distorção e à Doença Horizontal. Só quem tem muita informação é que está sujeito à arrogância e nela pode se perder, caindo em inércia, acreditando-se verdadeiro sábio.



Você está no meio do caminho, à exata proporção entre a Terra e o Céu neste momento... O que vai ser? Cuidado, para que a incapacidade de decidir não o faça morto no meio do caminho, personificando o nadador que nadou, nadou e finalmente ao alcançar a praia, nela caiu desfalecido e morto. O momento exige atenção! O ego vai fazer de tudo para lhe acenar com um "atalho". Caso você ceda, terá se desviado do propósito. Resista à tentação de "cortar caminho" ou de tomar alguma poção "mágica" que o promova ao próximo patamar... Não há método com garantias de ascensão e soluções infalíveis. Pare de procurar a resposta do lado de fora, pois ela só pode ser encontrada dentro!

Anjo querido, você precisa descer e aceitar o caminho do Dragão. Você precisa encarar o Grande Desafio que agora se apresenta e penetrar nos domínios da SOMBRA. Saiba que este é o momento exato de resgatar e assumir o seu poder pessoal, aceitar a SOMBRA e transcender este nível de realidade ilusória e encontrar-se com a essência.



Não será através da negação, da ignorância ou da indiferença... Isto você já fez... Isto resultou na matriz do Velho Paradigma que passou a ser a realidade que você experimenta neste momento. Saia do jogo da ilusão pelas portas da aceitação de si mesmo e de suas origens. Encare seu aspecto humano, mas não esqueça de que você é divino!



É uma Nova Etapa que se inicia e você é ternamente amado... Você é incomensuravelmente amado e honrado... Você é Deus também anjo querido!

Fique envolto na Luz branco dourada do Criador e com o coração sagrado preenchido de AMOR IRRESISTÍVEL!



Meus votos é que você escolha se encontrar consigo mesmo, RE conheça que é divino, aceite e entregue-se à Criança de Luz, assumindo a responsabilidade por esta escolha consciente.



Com meu profundo AMOR e ilimitado RESPEITO,

Eu Sou Ginaiá



UNA Á MINHA FONTE DE AMOR EM KRYON

À MINHA FONTE DE PODER EM METATRON

E À MINHA FONTE DE SABEDORIA EM MELCHIZEDEK



Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário