domingo, 21 de agosto de 2011

Salusa




“Portanto, eu não lhes escondo que o mês de agosto, de setembro e de outubro que vocês viverão, são os meses os mais importantes da revolução da consciência humana”.






SaLuSa, Agosto, 2011



 
UM - A porta para a mudança está se abrindo cada vez mais e, como já começam a compreender, não pode haver um retorno aos dias de antigamente.


 
Está ficando mais visível que nunca, que uma civilização à véspera da Ascensão deve mover-se para um novo nível de vibração. A Luz os convida a se elevarem e a deixarem para trás tudo o que não serve ao propósito maior de vocês.


 
É óbvio que as velhas maneiras falharam, mas não devido a vocês, como indivíduos, porque o poder não estava em suas mãos. Falharam porque não podiam sustentar o sistema monetário estabelecido, que colocou muita riqueza nas mãos de poucas pessoas.


 
Há movimentações acontecendo que, em breve, irão permitir que sejam dados passos necessários que irão corrigir a situação, e que irão implantar um sistema financeiro completamente novo. Um sistema que seja imparcial e justo e que proteja o seu dinheiro contra leis e impostos injustos. Está tudo preparado para ‘seguir em frente’ e isso não irá demorar muito mais.


 
DOIS - De fato, podem estar certos que nos próximos 3 meses que se seguirão - (agosto,setembro,outubro) - vocês irão ver/passar por uma época muito interessante. O caos continua (ndr: vejam os movimentos sociais violentos na Europa) e, por causa disso, as pessoas estarão procurando por respostas e pedindo ação da parte dos seus governos que, por sua vez, parecem incapazes de dar respostas.


 
A razão é porque se agarram a velhos métodos para remendar um sistema que está desintegrado e sem possibilidade de reparos. Não têm a mínima idéia como lidar com ele e chegou ao ponto de aparecerem novos governos. Também este assunto está em consideração, e se bem que até agora, vocês não tenham visto nenhuma ação, ela não está muito longe de acontecer. Durante alguns anos estruturamos os nossos planos, que irão se concretizar tão rapidamente que ficarão espantados de ver como as coisas irão entrar em seus devidos lugares.


Vocês são almas muito especiais que cumpriram o seu tempo na dualidade, e são merecedores de um salto quântico para frente que irá erguê-los para as vibrações mais altas. Com o 11.11.11 quase chegando, irão compreender que é uma ocasião em que deverão experimentar uma rápida elevação.


TRÊS - Ao analisar os seus níveis de consciência podem verificar que este ano vocês enfrentaram uma subida dramática, refletida sobretudo na sua capacidade de lidar mais facilmente com as vibrações mais baixas. Agora já são mais capazes de manter o seu foco na Luz e, como conseqüência, não são mais tão afetados por elas. De fato, estão espalhando a Luz de modo consciente, e isso está ajudando outras almas. Estar, simplesmente, na presença de algumas pessoas é suficiente para causar uma impressão nelas.


 
Também muitas crianças Índigo já têm idade suficiente para demonstrar os seus talentos, e um elevado nível de sabedoria para partilhar (ndr: veja o excelente vídeo de Matias de Stéfano, um jovem índigo, com legendas em português : http://www.youtube.com/watch?v=HS0vT9ncxxs ).

 
Essas almas avançadas raramente falam das suas capacidades, e simplesmente prosseguem o seu trabalho sem quase ser notadas. Muitas estão entre os que têm uma grande parcela a representar no futuro imediato. E as suas qualidades de liderança são muito bem vindas.


 
QUATRO - Nós, da Federação Galáctica, temos visivelmente uma grande parte a desempenhar no futuro imediato, e agora parece haver uma aceitação geral da nossa existência. Isso é essencial para o êxito, e nós temos a responsabilidade de assegurar que todos os que desejam tomar parte na Ascensão estejam prontos a tempo. Há pouco risco que isto aconteça de outra maneira e, de fato, fazemos parte de uma Confederação maior que, se for necessário, estará disponível.


 
Aqueles de vocês que pertencem às trevas podem acalentar pensamentos para impedir o nosso progresso, mas, falando francamente, essas pessoas não têm idéia de quem confrontam. Podem ser afastados das suas trajetórias devido à nossa tecnologia superior.


 
CINCO - Reunimo-nos regularmente em conclaves para discutir a sua posição e, se e quando for necessário, o nosso plano é ajustado. Pode ter demorado muito tempo a chegar a este ponto, mas há uma satisfação geral com os planos para movê-los. Há muita coisa a acontecer, e os das trevas estão ficando cansados da sua falta de sucesso. Se bem que outrora tenham se sentido ‘invencíveis’, eles foram, de muitas maneiras, os arquitetos da sua própria queda.


 
As conspirações óbvias contra vocês, tais como o 9/11, mostraram a sua arrogância e desrespeito pela vida humana. Isso demonstrou que ‘eles’ pensavam que as suas mentiras e tentativas de encobrir a verdade sobre as suas ações iriam ser engolidas pelos profissionais que podiam ver através delas. Existe apenas uma disposição legal a ser tomada contra os Illuminati para afastá-los das suas posições de poder. Ela irá chegar e os nossos aliados seguirão em frente em suas ações.


SEIS - Demos início ao nosso plano de ter ainda mais pessoas informadas de nossas presenças em seus céus. Isso significa mais formações de vôos a baixa altitude, e uma concentração em áreas em que não somos vistos tão freqüentemente. Agora há ocasiões em que quase não nos vêem, e isso demonstra como já estão familiarizados com as nossas naves.


 
Tornamo-nos muito mais aceitos como visitantes amigos da sua Terra e o medo agora é muito menos freqüente que antes, devido às campanhas para nos pintar como ‘seres estranhos e malévolos’. Isso foi um feito de grande alcance e confiamos em todos os que trabalharam para erradicar isso. É muito importante que as pessoas tenham em mente que quando ouvem falar dos Greys, saibam que eles não são membros da Federação Galáctica. Eles estão na Terra a convite dos Estados Unidos, que trabalharam com eles durante muitos anos, a troco de tecnologias.

 

SETE - Quando chegarmos à Terra, também será por convite. Já falamos com o seu Presidente (americano), e a necessidade de seguir em frente com o plano da Ascensão foi bem compreendida e aceita. Seremos claros sobre as nossas intenções, e todos irão saber exatamente o que estamos fazendo no que diz respeito a vocês.


 
De fato, iremos falar à nação, para que saibam por que estamos aqui, e para que isso seja plenamente compreendido, iremos ter a cobertura da comunicação social e haverá liberdade de jornalismo para relatar com verdade e sem censura. Até o presente momento os seus meios de comunicação de massa estão nas mãos dos Illuminati, que ainda controlam a maioria dos canais de comunicação. Vocês foram ludibriados, enganados e ‘levados na onda’ durante muitos e muitos anos, mas irão ter um governo aberto e uma comunicação aberta para restaurar a sua confiança na liberdade de expressão.


 
OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e encantado com estas oportunidades de acordá-los para a verdade. Ainda só arranhamos a superfície, e a sua verdadeira História irá certamente, surpreender a todos vocês. Tenham em mente que os das trevas controlaram o mundo durante milhares de anos, atuando lentamente para obter um controle completo da sua população e da sua riqueza. Nos ciclos mais antigos, eles causaram grandes massacres em que civilizações inteiras foram destruídas. Isso não irá acontecer de novo, e essa é a palavra do Criador.


 
Obrigado, SaLuSa.



Mike Quinsey.


 
Extraído de: http://galacticchannelings.com

Colaboração e edição: M/A
http://comandoestelar.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário