terça-feira, 8 de novembro de 2011

11-11-11, A ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - MELCHIZEDEK

11-11-11, A ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - MELCHIZEDEK

Grato ao autor desta imagem


A ELEVAÇÃO ESPIRITUAL DE SUAS CONSCIÊNCIAS


E assim um dia novo começou.



À medida que os antigos padrões continuam sendo liberados do interior de cada uma de suas células de seu Ser, assim também, a Amada Terra continua a reajustar-se e realinhar-se com a Sua Visão Superior.



A Terra tem a determinação de se assegurar de que toda a Humanidade e de que toda a vida senciente que vive Nela e em Seu interior, vá acompanhá-La, à medida que Ela Ascensiona de modo cada vez mais elevado. Esse processo será e já está sendo percebido por todos os horizontes, em todas as dimensões dos Universos.



O Amor da Terra por Seus habitantes é profundamente reconhecido e honrado.



Tudo que for possível de se executar para honrar as intenções da Terra está sendo feito. À cada hora, algum novo, excitante e miraculoso desenvolvimento move a Roda do Progresso para um novo patamar da escada da Evolução, por modos miraculosos.



Existem tantos Seres de Luz circundando a Terra nesses tempos que se vocês tivessem a percepção de verem isso, estariam de joelhos em gratidão humilde.



Amada Humanidade, vocês são amados além dos limites e à medida que sua Luz eleva a Centelha Divina que existe no interior de seus corações mais as verdades de seus tempos e dos tempos ancientes irão tornar-se conhecidos.



É muito importante manterem-se focados fortemente, nos dias que estão prestes a chegar, naquilo que aspiram ser e viver e de serem a Luz sobre a Terra.



Não olhem nem para a esquerda nem para a direita, fixem-se nos sinais que lhes levarão para o premio no final do arco iris e acreditem, acreditem e continuem sempre acreditando que isso está sendo manifestado em suas experiências.



Tudo que sempre sonharam como sendo maravilhoso para vocês irá chegar até vocês pelos meios mais maravilhosos e milagrosos.



À medida que vocês passam através do Portal 11-11-11 ocorrerá a elevação espiritual de suas consciências. Vocês fizeram esse trabalho e agora ele está na fase de conclusão em sua totalidade e os caminhos que estão bem diante de vocês estendem-se em infinitas possibilidades.



Sonhem e desejam GRANDE! Amados!



Cada um de vocês é muito capaz e competente em atingir a realização de grandes metas. Unam-se em uma força Única, em Unidade, para o bem, e o impossível se tornará possível.



O poder do campo unificado da integração de consciência que está bem a sua frente, aparecendo no horizonte tem movimentado o Universo todo pela expectativa dos eventos que irão surpreender as mentes humanas nesses tempos.



Assegurem-se de que cada um de vocês esteja tomando parte integral nesse processo, assegurem-se de que o seus caminhos estejam seguros e certos, de que os seus Caminhos sejam e estejam perfeitos ao encontrarem-se uns com os outros, unindo-se em conexão com o Divino.



Como co-criadores com Aquele que é O Infinito, nada é impossível e isso irá manifestar em sua vida pessoal e coletiva.



Existem de modo simultâneo muitas influências que muitas vezes são invisíveis que agora estão acontecendo em seu Mundo e no interior de cada um de seus sistemas energéticos. Mesmo os seus corpos físicos estão sendo sistematicamente mudados e alterados para acomodarem mais Luz, de tal modo que Ela entre em cada celula de seus corpos.



Novas possibilidades tal como reverterem o processo de envelhecimento e eliminação de doenças, de patologias nos corpos físicos que eram antes consideradas impossíveis, estão à beira de transcenderem esse ponto de vista limitado.



A vocês estão sendo dadas oportunidades de criarem um novo paradigma. Esse novo padrão irá produzir efeitos de longo alcance que irão causar profundas mudanças no interior da psiquê de toda a Humanidade, e Ela assim, irá começar a experimentar uma renovação e renascimento, uma ressureição de indizíveis possibilidades para o benefício e maior bem de Todos.



Vocês estão no meio das maiores mudanças da evolução jamais agraciadas nessa parte da Galáxia e o potencial está grávido com possibilidades ilimitadas.



Tenham as intenções das mais elevadas, para o melhor bem de cada um e de cada coisa, e pensem de maneira amorosa para que isso se tornar realidade em seu Mundo.


Sustentem firmes isso, visualizando esse cenário nos próximos dias.

Nós estamos sempre com vocês.



Eu Sou Melchizedek



Mensagem de Melchizedek,

Através de Marlene Swetlishoff

em 31 de Outubro de 2011

Gratidão às fontes:

http://www.therainbowscribe.com/

Tradução: Helena Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário