domingo, 25 de dezembro de 2011

Lady Portia

O CAMPO DO PONTO ZERO
Mensagem de Lady Portia
 
Queridos, Eu Sou Lady Portia!

Sim, vocês podem confiar em seu coração.
O que vocês experienciaram enquanto recebiam minha outra mensagem era real e profundo também.
Não pode ser entendido com a mente que pertence ao conceito de dualidade, somente pode ser recebido quando seu coração se abre. Nesse espaço vocês verdadeiramente São.

Quem não reconhece o campo do Ponto Zero ainda não está pronto para ascender como Uma Humanidade.
É somente estando neste campo que os habilita a entrar numa vibração e dimensão mais altas e a ser parte delas.
Ele é o verdadeiro portal necessário para uma consciência e dimensão superiores.
Estruturas, estrategicamente criadas pela mente conceitual, não servem como os ditos portais para a ascensão, porque elas são criadas fora do seu verdadeiro Eu.

Este ponto de tranquilidade é um Bardo, se vocês preferirem. As dimensões superiores não podem ser acessadas sem ele, porque a mente inferior que opera na dualidade deve ser deixada para trás e esquecida, para que se possa perceber a mente superior que recebe sua sabedoria das fontes superiores, acima da densidade de terceira dimensão.
Todas as "dimensões superiores" que se acredita ter entrado com esta mente inferior são meras ilusões e mundos fictícios e não reais.

Para estabelecer este campo do ponto zero no coração, o olho do tornado, se vocês preferirem, pode-se usar a respiração.
Muitos de vocês percebem a validade dessa excelente ferramenta da respiração.
Porque ela é a invocação da Presença Divina no seu coração e o despertar da realidade da consciência mais profunda em seu coração.

Se isto não for entendido até os exercícios mentais e argumentos mais sofisticados não podem levá-los para esse estado da mais profunda tranquilidade no centro do seu coração.

Meus ensinamentos são verdadeiros e simples e todos podem segui-los com minha ajuda, caso precisem dela.
Exercitar o silêncio do coração interior com sua respiração silenciosa é expandir o campo de energia ao redor do seu corpo.
Procurem por si mesmos e observem e sintam a expansão de sua aura.
É isso que vocês são: um ser esférico.
Isto é o que lhes possibilita entrar nas dimensões superiores: a presença do seu campo de energia expandido.
Com isto vocês aprendem a entrar no seu novo mundo, a se adaptar à consciência superior e a permitir que ela governe sua vida e identidade superiores.

É somente nesta tranquilidade que vocês podem perceber e se tornar cientes de alguma coisa que vocês não podem estar cônscios com sua mente e percepção tridimensionais.

Este campo de energia expandido, que é esférico, lhes permite também estar em comunhão direta com seu eu superior ou, como vocês chamam, seu Eu-Deus, que participa das dimensões superiores e não da sua identidade tridimensional.
Não é a sua identidade tridimensional que se torna elevada no processo de ascensão, e sim, a personalidade tridimensional que deve ser abandonada.
Isto pode ser feito pela respiração silenciosa, que eu descrevi na minha outra mensagem (para ler essa mensagem clique aqui) e que gera a expansão do seu campo de energia ao seu redor, com seu coração sensível no centro dele primeiro e então expandindo sua própria sensibilidade, enfim, até o infinito.

Quanto mais vocês praticam isto, mais este campo de energia se estabiliza e sua consciência também, e, portanto, será menos invadido por outras vibrações inferiores.
Por essa razão ele é crucial para o seu equilíbrio, porque equilibra todos os seus outros corpos, o corpo mental, emocional e espiritual, e por último, mas não menos importante, o seu corpo físico, pois ele estimula e energiza todas as células do seu corpo físico.
Mas não só isso, ele as deifica, ele as altera para a estrutura cristalina, que é a marca do novo ser humano.

Eu estou aqui com o meu amor e minha gratidão por todo o trabalho que vocês fazem, queridos amigos.

Eu Sou Lady Portia.
 
----.....---==II==----.....----
 
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/ 

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário