domingo, 11 de dezembro de 2011

SaLuSa

A VIDA EM QUE ESTÃO PRESTES A ENTRAR É MUITO DIFERENTE DA QUE ESTÃO ACOSTUMADOS ATÉ AGORA.

SaLuSa, December 9, 2011

 

UM - À volta do mundo há um sensação de pressentimento pois, pelo que transparece exteriormente, está se tornado óbvio que algo não está bem.

 

Os Homens levaram a sua civilização tão longe quanto ela podia ir, e enfrentam a encosta escorregadia do vazio. No entanto, tudo isto foi previsto, e vocês não foram deixados, como diriam, “entregues à sua própria sorte”. O karma requer que experimentem o resultado das sementes que lançaram durante milênios. Ainda assim, o Criador não deseja vê-los sofrer sem necessidade, e lhes deu uma saída através da Ascensão. Aqueles que já pertencem à Luz necessitam pouca orientação para segui-la e estão dirigindo a sua consciência para níveis mais altos, que irão alçá-los para fora da dualidade. O conhecimento deles é tal que já estão no caminho que os leva para cima e, através do fim dos tempos, para os próximos estágios de evolução.



DOIS – Vocês podem perguntar o que acontecerá aos que ainda estão adormecidos ou que negam ou se recusam a ver a verdade. Eles também têm as mesmas oportunidades que qualquer um dos outros. Diríamos que muito em breve, surgirão acontecimentos que levarão a comunicação social (mídia) a publicar o que está acontecendo na Terra.


 
Lentamente, vai surgir a compreensão que as mudanças irão alargar-se, e não somente isso, mas que isso será um meio para a sua civilização dar um gigantesco passo em frente. Irão descobrir que as respostas estão se manifestando em torno de vocês , e que as pessoas qualificadas estão se posicionando para conduzir vocês para diante.


 
Queridos, se desejarem, todas as almas terão igual oportunidade para mudar de vida e almejar algo superior. Nunca estarão sujeitas a qualquer pressão mas, se começarem a procurar a verdade, ser-lhes-á dada toda a ajuda.

TRÊS - Claro que teremos uma parte ativa para assegurar que os fatos sejam divulgados, para que não haja erro no que diz respeito a qualquer um de vocês , ao procurar o verdadeiro propósito da vida. Para começar, será de grande ajuda se houver o reconhecimento da Fonte de Tudo o Que É. O nome que lhe é popularmente dado (Deus, Maomé, Alá, Jeová, Jesus, etc,) é pouco importante, mas será de ajuda como uma referência, a partir da qual trabalharemos e que irá explicar tudo à sua volta.


 
Ver a interligação de toda a vida também devia tornar mais fácil a nossa chegada e a nossa aceitação por todos os povos. Não somos desconhecidos ou incompatíveis, mas em muitos aspectos, somos muito semelhantes a vocês. Tal como vocês, aspiramos criar amor e paz, amamos tudo o que é belo e tudo o que está em harmonia e equilíbrio. Vocês irão nos ‘rever’ e compreenderão, enfim, o que a Ascensão irá fazer por vocês. Houve sempre a intenção que devíamos ser, novamente Um, e estamos aqui para assegurar que isso aconteça de modo bem sucedido.


 
QUATRO - Quando os acontecimentos forem um pouco assustadores, não fiquem receosos e mantenham o foco da sua atenção no conhecimento que têm, pois são mudanças que irão elevá-los. Iremos ser como os ‘Cavaleiros da Armadura Branca’, que aparecerão quando forem necessários, e iremos protegê-los.

 

Sabemos exatamente o que é necessário, e estaremos preparados logo que conseguirmos nos mostrar abertamente.

 

O nosso tempo aproxima-se muito rapidamente, e esperamos o sinal que nos permitirá entrar em suas vidas para o aperfeiçoamento de todas as almas. Não estamos aqui para iniciar uma guerra, a menos que vejam as trevas e a Luz como partes opostas para controlar o fim dos tempos. A nossa maneira de proceder é positiva e nunca iríamos recorrer à violência, mas sim, defender-nos-emos de maneira que não haja perdas de vida. Já o demonstramos várias vezes quando fomos enfrentados com hostilidade pelas suas autoridades militares.



CINCO - Há tanta coisa para a qual desejamos chamar a sua atenção, que irá demonstrar que nós os temos visitado ao longo de milhares de anos. Diremos, com justiça, que alguns relatos não seriam compreendidos sem o conhecimento da Era do Espaço.

 

 
Contudo, hoje vocês têm a vantagem de viver na Era Espacial. Mesmo assim, há problemas a ultrapassar, e um que os preocupa é a viagem no espaço. Compreendam que não estamos confinados a viajar dessa maneira e que a nossa proximidade tenha de ser medida, apenas, em anos-Luz. As civilizações avançadas, tais como a nossa, usam as viagens inter dimensionais através de Wormholes (tradução literal = buracos/galerias de minhocas), como vocês os chamam. Literalmente, podemos saltar grandes distâncias através de atalhos, e se necessário, podemos viajar a uma velocidade mais rápida do que a luz.


 
Há também, regras de conduta a ser observadas e há aqueles a que vocês chamariam Polícias do Universo, como o Comando Ashtar, que mantém a ordem. No entanto, essas regras estarão ao seu alcance logo que demonstrem poder assumir essa responsabilidade.

 

SEIS - A vida em que estão prestes a entrar está muito longe do que estão acostumados até agora. Haverá um propósito e ela será capaz de atender os seus desejos mais profundos, e dar oportunidade de explorar bilhões de planetas diferentes em todo o Universo, pois a Vida abunda em toda a parte. Vocês também irão se deslocar entre dimensões. As palavras não conseguem fazer justiça ao que está para chegar, mas tenham a certeza que não ficarão desapontados e que tudo isto está a pouca distância de acontecer.


 
SETE - Voltando à Terra, podemos dizer que a limpeza está acontecendo, e que irá aumentar de intensidade.

 

Ao mesmo tempo, os padrões climáticos estão mudando porque as condições começam a ser mais temperadas. Os extremos que são normais na Terra não serão experimentados nos níveis mais altos para onde vocês estão se dirigindo, e isso aplica-se à vida em geral. A vida será gratificante, decorrerá de maneira harmoniosa e irá acabar com as experiências que causam ansiedade.


 
A vida será muito agradável e os amigos estarão à distância do pensamento e responderão a isso.


 
Como podem imaginar, tudo que têm a chegar irá tornar a vida plena de alegria e assim vocês conseguirão esquecer as dificuldades e a tristeza que suportaram na Terra. Em breve tudo aquilo se tornará apenas uma memória fugaz que irá ser substituída por outras mais emocionantes e agradáveis. As vibrações da Terra estão se elevando com a expectativa das festividades que muitos estão vivendo agora. É uma energia que irá permanecer e irá continuar a crescer porque as grades energéticas à volta da Terra estão se tornando cada vez mais poderosas. Não haverá uma diminuição das energias, pois elas continuam a ser irradiadas de muitas fontes.


 
O plano para a sua libertação da dualidade não pode falhar e a nossa presença irá afastar quaisquer dúvidas que ainda possam ter a esse respeito.


OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e desejamos demonstrar como todos são afortunados por estarem na Terra, numa ocasião tão maravilhosa. Nem todas as almas puderam estar presentes, mas as que estão recebem o nosso amor eterno.


Obrigado, SaLuSa.



Mike Quinsey.



Edição da Equipe C.E.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário