quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SaLuSa


 DEPOIS DE ENTRAREM EM 2012 HAVERÁ MUITA ESPECULAÇÃO SOBRE O QUE ESTE ANO IRÁ TRAZER

SaLuSa, December 12, 2011


UM - A espera tem sido longa, bem como a medida da sua fé e capacidade de se focarem em tudo o que é da Luz, pois tem havido muitas distrações, incluindo fontes que surgiram para confundir as pessoas.

No entanto, vocês se tornaram muito mais sábios em compreender o que é verdadeiramente da Luz. Em cada acontecimento há interpretações diferentes que estão alinhadas para conduzi-los à Ascensão, e ‘como’ chegarão até lá não devia causar problemas entre vocês. Claro que é do seu interesse admitir as diferenças, porque em qualquer altura os planos e a ocasião certa podem ser ajustados. Sabem isso muito bem, mas compreendam que as mudanças, por vezes, são necessárias para aperfeiçoar as nossas atividades.

Os que pertencem às trevas estão sendo forçados a debandar e têm deixado um rastro de tentativas para causar o caos. Estamos determinados a impedir todas essas tentativas e agora temos autorização divina para usar meios mais contundentes para fazer isso. No entanto, agimos com todo o cuidado para não envolver pessoas inocentes.


DOIS - Como podem imaginar, depois de entrarem no ano de 2012, haverá muita especulação e, por vezes, comentários adversos sobre o que este ano irá trazer. As profecias Maias irão ser usadas de acordo com as crenças da pessoa que as analisa e, como sabem, muitos irão interpretar o ‘fim dos tempos’ como sendo o ‘fim do mundo’.

A última coisa que queremos ver, é ser dada energia a essa idéia, que iria estabelecer o medo entre vocês. Pode estar de acordo com alguns porque acreditam no ‘fim’ como uma ‘punição de Deus’ para o mal que aflige a Terra. No entanto, queremos salientar que não haverá destruição maciça nem perdas de vida em larga escala. O plano não é esse, pois sendo Deus Todo Amor, está claro que Ele nunca iria afastar esse Amor Divino em nenhuma circunstância. Vocês todos são Centelhas de Deus e, seja o que for que aconteça, serão sempre imortais.


Escrito por Colaborador(a) do Blog às 22h47
[ envie esta mensagem ] [ ]



TRÊS - Com o fim dos tempos irá chegar uma “escolha”, porque as almas dirigem-se para o caminho que lhes permitirá continuar a evoluir, no nível de vibração em que se encontram.

Não haveria um propósito nem vantagem, se as almas fossem colocadas numa dimensão onde não estivessem em compatibilidade com ela, de acordo com o seu nível de consciência. Por isso, não se preocupem com as outras almas, e tenham em mente que, no final, todas irão encontrar um caminho que não comprometa a sua escolha de livre arbítrio. Antes de encarnar vocês sabiam qual seria o resultado e é para esse resultado que têm estado a trabalhar. Portanto, nenhuma alma irá ficar desapontada. Compreendemos que muitas irão continuar com as ligações afetivas e relacionamentos que têm na Terra e, embora o elo do amor permaneça, deve ser permitida a cada alma uma total liberdade de escolha. Os humanos dão demasiada importância aos votos do casamento, que são interpretados de maneira que alguns possam ser os donos de outro Ser.


QUATRO - As pessoas são atraídas umas para as outras para que esse relacionamento dê origem a experiências que irão beneficiar todos, e de vida em vida, essas necessidades mudam.

Por isso, queridos, tentem ser gratos a todas as almas que viajaram convosco através da dualidade. E saibam que todas aprenderam com essas experiências. Tenham também em mente, que todos vocês já desempenharam papéis como ‘seres que pertenciam às trevas’. Tendo abordado tudo isto, nenhum  pode se considerar mais ‘santo’ que outro e é, por isso, que dizemos que vocês se encontram em terreno perigoso quando julgam outras pessoas. No fim, todas as almas irão encontrar a Luz e o Amor, e não haverá mais implicações kármicas de outras vidas passadas.

Numa certa fase, todas as memórias serão apagadas, quando já não servirem a nenhum propósito útil. Recordem que vocês quiseram experimentar a dualidade, e colocar-se em oposição às vibrações baixas onde estava previsto que iam cair. Como completaram o seu tempo, não têm mais necessidade de continuar a viver essas experiências, porque já provaram sua capacidade de ultrapassá-las.


CINCO - O seu verdadeiro lar é viver nas dimensões mais altas, em harmonia completa, e levar uma vida alegre e gratificante. A ilusão das dimensões mais baixas é uma criação vossa, e como serviu ao seu objetivo, irá desaparecer ao ser reabsorvida, de novo, pelo “não manifestado”.

A Ascensão é um processo de proporções que atinge todo o Universo, e irá acontecer como um acontecimento único. O processo não estaria completo sem a ascensão da Terra, e isso lhes dá uma idéia de como, agora, a sua civilização é importante. Assim, podem perceber porque é que lhes foi dada tanta ajuda e porque é que foram escolhidos para estar na Terra, nesta ocasião. Vocês são os Escolhidos, e era sabido que iriam ser bem sucedidos e, por mais difícil que seja para vocês aceitarem – de fato -, os que pertencem às trevas também fazem parte disso.


SEIS - Na sua realidade, vocês têm vivido as ilusões, se bem que as experiências tenham sido perfeitamente reais, e quando a cortina começar a descer e a ilusão terminar, reconhecerão todos como fazendo parte desse processo e seguirão em frente. Por isso a Divulgação permanece uma parte essencial para nos juntar todos, e irá explicar a ilusão de maneira que possam compreender. Irá lhes permitir ver como vocês se tornaram vulneráveis nas vibrações mais baixas. Como os que pertencem às trevas roubaram a sua liberdade debaixo dos seus narizes, e como conseguiram isso. Essas revelações irão ser necessárias para libertá-los totalmente.


SETE - Muitos de vocês já estão vivendo suas vidas numa vibração mais alta, e podem caminhar com segurança no campo minado da dualidade. Romperam as ligações que acumularam durante muitas vidas e que já não têm qualquer objetivo para vocês.

Claro que é necessário ter vontade de entrar numa nova vibração, como sempre os informamos, e logo que esse desejo seja formulado será dada imensa ajuda. Parte da nossa missão é assegurar que o maior número possível de almas se eleve através da Ascensão. Parte da cura da sua perda de memória sobre o seu verdadeiro Eu, é a revelação das suas experiências. Sejam humildes e aceitem isso, e por mais inteligentes que sejam, foram enganados tal como os outros. Os que pertencem às trevas foram inteligentes e extremamente enganadores, e trabalharam pacientemente para submeter vocês e o seu mundo. No entanto, não levaram em consideração a nossa influência nem a dos Mestres que visitaram a Terra e plantaram essas sementes de Luz que abriram os seus olhos.


OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e uma parte da missão da Federação Galáctica está quase completa, mas o nosso serviço para com vocês nunca acabará. Amamos todos vós e temos imensa admiração pela maneira como conseguiram elevar-se de novo.


Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.

 http://comandoestelar.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário