sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SaLuSa!!


OS ACONTECIMENTOS ENCAMINHAM-SE PARA UMA CONCLUSÃO INEVITÁVEL
 
SaLuSa, January 16, 2012

UM - Os acontecimentos encaminham-se para uma conclusão inevitável, e estamos nos aproximando da ocasião em que terão alguns indícios firmes do que está chegando.

Os que pertencem às trevas (NE: o que resta da elite dominante – políticos, religiosos, militares, banqueiros e mídia televisiva e escrita) estão sendo postos em cheque e vocês podem notar que eles já não ditam o que acontece no mundo. As suas instituições estão se desestruturando, e com elas, a sua capacidade de comandar o que acontece nos diversos setores e mercados.

A ganância e arrogância os conduziram à ruína e não lhes será permitido restabelecer o seu império. Por esta razão, ainda estais num período de transição e os nossos aliados irão lentamente completar os passos necessários para permitir que as mudanças cheguem.

DOIS - Como sempre, a Luz continua a aumentar e está ajudando aquelas almas que só estão acordando agora. Está se pedindo a algumas dessas almas para substituírem as antigas crenças que mantiveram durante toda a vida pelas novas, que são muito diferentes e que lhes podem causar espanto ao contemplá-las.

Parte deste problema reside no fato do “poder estabelecido” ter mantido essas crenças falsas e não ter admitido a verdade. Vocês sabem que temos acompanhado o progresso da Humanidade durante milhares de anos, e a evidência do nosso contacto convosco ainda existe aí. Mesmo assim, vocês foram induzidos a acreditar que tal contato não existiu e que o Espaço ‘ainda está sendo investigado’ para encontrar evidência da nossa existência. (NE: só rindo...)

Felizmente, muitos viram as nossas naves nos céus, e têm inteligência suficiente para compreender que a maioria dos avistamentos se refere aos veículos que usamos. Vocês têm relatos, em primeira mão, de contatos onde as nossas naves aterrissaram na Terra e evidências de encontros com os representantes máximos de seus Governos. O encobrimento disso destina-se a impedir perguntas e para evitar o embaraço que irá surgir quando “o poder estabelecido” tiver que admitir que inúmeras vezes nós oferecemos ajuda para trazer a paz à Terra, e que ‘eles’ se recusaram a aceitar nossa oferta.

TRÊS - No entanto, continuamos a pressionar a Divulgação e, até sermos oficialmente reconhecidos e aceitos, não podemos fazer aterrissagens maciças, mas iremos realizar vôos a baixa altitude.

O que devem compreender é que não devemos parecer estar forçando a nossa presença, e o contato deve acontecer em resposta ao seu apelo e permissão, antes de o fazermos. Se ignorássemos essa condição, estaríamos indubitavelmente os influenciando, quando sabemos que são vocês que devem criar a jornada da sua alma. Mesmo quando pudermos encontrá-los abertamente, haverá pessoas que ainda não desejariam que chegássemos, mas aí teremos permissão de responder, quando a maioria for a favor disso.

A prioridade é lidar com a escassez e a necessidade de se prepararem para a sua deslocação para o futuro, fornecendo todas as vantagens através de novas descobertas que lhes foram ocultadas (NE: por ‘eles’) durante tanto tempo.


QUATRO - As tarefas à nossa frente são formidáveis, mas afirmamos, de novo, que não temos problemas em tornar as novas tecnologias rapidamente disponíveis para vocês. Os nossos aliados agem cautelosamente antes de começar, porque tudo deve acontecer ‘na hora certa’, e não queremos vê-los correndo riscos desnecessários. Logo que comecem, irão desencadear uma série de acontecimentos que os elevarão, e sabereis, sem sombra de dúvida, que a Nova Era começou.

Há certos objetivos que têm de ser cumpridos antes da Ascensão, e o nosso envolvimento irá assegurar que eles sejam atingidos. Nenhuma tarefa será demasiado grande para nós, porque temos milhões de naves que podemos reunir rapidamente. De fato, os planos para a nossa missão são atualizados freqüentemente, por isso, estamos sempre preparados para começar. Essa permissão não irá demorar muito e está tão perto que estamos emocionados com essa perspectiva.

CINCO - A Ascensão requer que se continuem preparando sem interrupções. Como o nível das vibrações aumenta, necessitam assimilá-las em vocês e, em breve, verão como elas os fortalece.

De modo diferente de há alguns anos, quando o progresso era lento e quase não se notava, agora podem perceber que vocês são mais cientes e capazes de manter um nível elevado de calma em todas as situações, mesmo no meio de energias de baixo nível de vibração.

Vocês estão atingindo uma massa crítica que, no fim do ano irá potencializar a sua passagem pelo portal das estrelas. Nessa ocasião, só os que se prepararam convenientemente irão prosseguir e ascender. Se a idéia da ascensão os atrai e é sua intenção fazer isso, então é quase certo que conseguirão. Implica esforço e aplicação mas não é tão difícil como muitos possam imaginar.

SEIS - Não se preocupem com as tentativas dos que pertencem às trevas para prejudicar as suas expectativas enquanto o ano progride, porque ‘eles’ não irão interferir com o que está acontecendo e tal procedimento não será tolerado por nós.

O tempo ‘deles’ está quase acabando e ‘eles’ estão plenamente cientes do seu afastamento do poder. Pressionamos os nossos aliados para avançarem porque os assuntos do mundo parecem voláteis e se beneficiariam das mudanças que estão pendentes. Logo que as pessoas certas estejam no comando, poderemos então gerir as nossas responsabilidades uns para com os outros.

Tenham em mente que antes de vir a esta vida, vocês sabiam que fariam parte do processo da Ascensão e que muitos teriam um trabalho especial a fazer.

Isso mostra como o Plano Divino foi feito para assegurar a conclusão dentro da escala de tempo estabelecida. Tudo foi planejado desde o princípio com perfeição e significa que as trevas estavam destinadas a falhar. O conhecimento este fato deve dar ânimo a quem tiver dúvidas.


SETE - A Mãe Terra tem estado relativamente calma considerando que ela está atormentada pela sua limpeza. No entanto, tenham cuidado porque algumas mudanças físicas irão acontecer antes que o ciclo acabe. Sigam a sua inclinação interior bem como a sua intuição. Não se enganem tomando isso por uma reação de medo, porque isso poderá levá-los ao pânico, numa ocasião em que são aconselhados a manter a calma.

Na verdade, o período que vai chegar deve transmitir-lhes alegria, porque sabeis que as experiências derradeiras estão terminando. Mantenham o tempo que vai chegar no seu pensamento e o final maravilhoso que irá cumprir todas as promessas que lhes foram feitas. Isso tudo os elevará à paz e a felicidade.

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius e recebo os pensamentos que me são dirigidos. Agradeço o carinho e as energias amorosas que são enviados aos membros da Federação Galáctica. Alegra os nossos corações não só ver que reconhecem a nossa presença, mas que lhes agrada recordar-nos nos seus pensamentos. Quanto mais nos ligarmos, mais nos uniremos em Amor e Luz.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


colaboração/edição pela equipe do CEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário