terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FALANDO EM TRANSIÇÃO...
Cabe relembrar que a Terra passará muito em breve para 5ª dimensão e muitos seres humanos que estiverem na vibração mínima necessária acompanharão essa transição ou regressarão para suas dimensões de origem. Porém a grande maioria precisará experienciar ainda uma vida na terceira dimensão. Mas essa terceira dimensão será unificada com a Fonte, pois a própria Fonte decretou o fim da dissociação.
O próprio Comandante Aivanhov certa vez já expressou muito bem para todos vocês como é uma vida em uma terceira dimensão unificada.
Não há tempo.
Não há patrões.
Não há marido e mulher.
Não há, sobretudo, família.
Não há regras e não há eleição
Nos mundos unificados, não há obrigação de ir trabalhar, de acordar cedo porque não há dia e não há noite.
A luz é a mesma o tempo todo.
Não há mais predação, não há mais chefe sobre si mesmo.
Vocês são seu próprio chefe.
Não há sofrimento e, sobretudo, não há doença.


Felizmente nós podemos intervir sem o seu consentimento, pois isso faz parte do contrato que vocês assinaram há muito tempo. Se você não está contente nesse confinamento (3D atual), na próxima missão, leia atentamente as entrelinhas do contrato. (rsrsrs).
Lembrem-se: vocês estão neste mundo, mas vocês não pertencem a ele.
Quando se aproximar o momento da transição, as aparições em massa de nossas naves serão intensificadas, haverá erupções de luzes nos céus, além de ‘sons’ chamados por sua mídia de ‘estranhos e esquisitos’, que preferimos chamar de Canto do Céu e da Terra.
Maria, nossa querida mãe avisará a todos com antecedência de três dias sobre o momento da parada da Terra, no qual vocês terão tempo para parar suas atividades, e recolherem-se, pois todos os seres desta Terra, que possuem cérebro, entrarão em catalepsia, e não poderão mover nenhum membro do corpo.
“Tudo já está consumado”, pois todos já fizeram suas próprias escolhas e cada um irá para o seu devido lugar após essa transição dimensional.
O papel de vocês, Sementes Estelares, é preparar a vinda da Luz, o final e desconstrução dessa matriz (ou matrix).
Neste momento basta que vocês tenham muita confiança e abandonem-se à Providência Divina e aproveitem a oportunidade para acolher o Manto Azul de Maria, pois este manto instala em vocês, além da paz, do amor e alegria, a verdadeira felicidade. Esta última insígnia conduz à sua Ressurreição.
Neste deleite interior absoluto não haverá qualquer espaço para a menor dúvida. Tudo se torna certeza, tudo se torna Absoluto. Não há nada a fazer, há apenas que viver a experiência.
Eis queridos irmãos e irmãs o que eu queria transmitir para vocês. Eu lhes digo até muito em breve, em outros espaços e outros lugares.
Boa transição.
Mensagem de um amigo Vegaliano
Texto compilado por André e Vanessa, embasado nas canalizações abaixo.

Excerto de uma compilação muito boa em:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário