sábado, 18 de fevereiro de 2012

SEU QUERER E SUA VONTADE OS ELEVARÁ


SEU QUERER E SUA VONTADE 
OS ELEVARÁ
 
Uma Mensagem da Legião da Luz

Recebida por Juracyara Saul da Costa
14 fevereiro 2012

Amados!!!

Amados Mestres, derramamos sobre todos o nosso Amor e Luz......

Nossa gratidão a todos pelo empenho, pelas lutas constantes, pelos desafios,em manterem-se na Luz e no Amor....

Nossa mensagem hoje, mais uma vez, é em prol da sua determinação em realizar as mudanças, que sua essência “alma” está gritando e chamando sua atenção, para que se manifeste com rapidez e equilibrio.

Muitos ainda não se conscientizaram de como se portar à estas mudanças, mas muitos clamam com ardor às suas almas para um novo caminho. E estas almas, estas essências, já estão respondendo e traçando este novo caminho, este novo alvorecer no seu Ser.

Meus Amados, o despertar é agora e é o seu pedido, seu amor à sua essência, que os encaminhará a se lembrar, se encontrar com este caminho, com seus dons, seu novo Você.... que te espera ansiosamente para retornarem tanto ao Lar quanto às novas frequencias, que modificarão em cada ser, trazendo facilidades, alegrias, abundancia e uma vida repleta desta Luz que é o Criador em vocês....

Meus Amados Seres de Luz!!!! 

Tudo é completo, Tudo é alcansável....,com a força, com amor, com a vontade e foco direcionado ao seu Querer.

Mais uma vez pedimos: não esmoreçam, mantenham seus objetivos e desejos direcionados às mudanças que sua essência “alma” transmite aos seus corações.

O dia a dia, sempre os retira do foco deste amor e deste desejo, mas mantenham a Luz e o Amor do Criador. 

Seres de Luz Divinos... dêem completa atenção a essa Luz e Amor Divinal que tranborda, a cada momento em cada um de voces, deixem sua alma e seu ser se banharem deste maná de iluminação enviada pelo Criador ... deixem o externo, olhem só o seu interior e se deliciem com as dádivas e o amor do Criador e de todos os anjos guardiães em postos, para elevá-los à Luz..

Este é o momento de, a todo instante, elevar sua frequencia de luz, comrespiração conduzida. Esta elevação os ajudará a realizar as mudanças facilitando o convivio e a permanencia nesta dimensão, além de suavizar os desafios amorosos, financeiros, profissionais, mentais, emocionais que os desviam do desejo do seu ser sua essência.

Os desafios (problemas) são para isto mesmo, para que voces não percebam que não são sozinhos.... para que não percebam a Luz e o Amor do Criador sendo jorrada em cada Ser de Luz...

Amados existe uma Hierarquia de Luz gigantesca os apoiando, protegendo e irradiando a Luz e a elevação a todos.

Não nos descuidamos de voces a nenhum instante, pedimos que não descuidem de nós, não se esqueçam de nós, pois estamos aqui para ampara-los e guia-los à Luz, ao seu caminho, ao seu despertar, lembrem-se de nossa Presença e de nosso Amor. 

É nossa missão com o Criador de encaminha-los à elevação e plena concretização do seu Plano Divino. 

Agora é a sua decisão, sua vontade, seu querer... que fará realizar essa trajetária de Luz.

Nosso propósito é a sua ascensão.

Enviamos ondas de Luz e Amor ....

Somos A Legião de Luz..... 
de Arcanjo Miguel


Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa


LUZ! 
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário