segunda-feira, 25 de junho de 2012

NÃO SEJAM ENGANADOS POR ESSAS TÉCNICAS DE IMPOR MEDO


NÃO SEJAM ENGANADOS POR
ESSAS TÉCNICAS DE IMPOR MEDO
Jesus através de John Smallman
Em 24 de junho de 2012

O Amor de Deus pela humanidade está além de qualquer conceito que possa ser imaginado enquanto vocês estão encerrados na ilusão e seduzidos por ela, como tantos de vocês estão. Sim, há muita coisa que é errada, inquietante e que causa sofrimento enquanto vocês experimentam a vida na ilusão, mas isto não impede de vocês serem seduzidos por ela. Até aqueles de vocês que sabem que estão experimentando a vida num estado ilusório ainda acham quase impossível não se identificar com seu corpo o tempo todo, pois ele faz suas constantes exigências - dormir, comer, curar, se divertir, se distrair, se movimentar, etc..

A ilusão é muito convincente porque ela é um sistema de crença coletiva em um ambiente ilusório a que toda a humanidade escolheu se engajar e manter. Quando alguém percebe isto e tenta atrair a atenção para a insanidade disto, rapidamente é ridicularizado e declarado insano, um maluco. Ele pode até ser internado ou preso se as "autoridades" o considerarem uma ameaça a si mesmo ou à sociedade.

E claro, na ilusão, de fato, há alguns que são mais perturbados do que a maioria e precisam ser contidos pelo seu próprio bem ou pelo bem da sociedade. Porém, frequentemente, a fronteira entre estes dois estados é muito difícil para vocês discernirem claramente e isto aumenta o sofrimento daqueles que já estão se sentindo como marginais sociais quando os outros os julgam e os consideram indesejáveis.

Muitos de vocês se esforçam muito e passam muito tempo meditando para mitigar e reduzir a desarmonia, os desequilíbrios, os conflitos e os desacordos que ocorrem em suas famílias e em sua sociedade e isto é muito recomendável - é amor em ação - mas continua o fato de que a ilusão é um estado ilusório de que vocês estão para despertar. Até isto acontecer, muitas questões que perturbam e inquietam vocês continuarão a surgir e isto pode muito bem lhes parecer que tentar ajudar os outros somente agrava a situação. Apenas lembrem-se de que este não é o caso - todo pensamento amoroso, palavra ou ação tem efeitos benéficos de longo alcance, mesmo que eles não lhes sejam aparentes.

Comportar-se amorosamente, tratar e liberar comportamentos e atitudes desamorosas é o caminho para seu despertar, e nunca na história humana houve tão grande multidão humana trilhando este caminho conjuntamente. É por isso que há tanta alegria nos reinos espirituais e é por isso que tanta assistência e amor estão sendo vertidos no planeta neste ponto de sua evolução. Por causa disto não há a mínima possibilidade da humanidade não ter sucesso, então seu despertar está garantido.

Não se inquietem com as más notícias, os sofrimentos, as injustiças e os conflitos em que, sem dúvida inspirados pelo constante bombardeio da mídia, muitos parecem focalizar toda sua atenção. Mudanças enormes estão acontecendo em preparação para o momento de seu despertar e porque isso envolve a dissolução da ilusão, normalmente parece que as coisas estão firmemente indo de mal a pior, pois vocês são constantemente informados sobre o número crescente de males e desastres por todo o mundo.

Parte da razão deste influxo de más notícias é que aqueles que governavam o mundo e controlavam vocês veem que eles estão perdendo seu poder. Eles estão com medo e querem deixar todos com medo ao fazer acreditar que somente eles sabem como resolver as questões que estão ameaçando a estabilidade global. Então, eles acreditam que podem restabelecer sua autoridade autoimposta ou herdada e tomar o poder que as pessoas comuns voluntária ou involuntariamente dão a eles quando essas pessoas aceitam que esse é o papel deles.

Não sejam enganados por essas táticas de impor medo, o único propósito delas é convencer vocês de sua incompetência e do brilhantismo deles para que possam continuar tentando e governando o mundo unicamente para o próprio benefício deles. Os dias deles estão contatos. Eles não têm mais a influência, a competência ou o apoio para manter suas estruturas de autoridade e suas agendas egoístas que essas estruturas apoiam, e são esses que agora vocês podem ver que estão à beira do colapso.

O Plano de Deus para seu despertar, para seu retorno à consciência total e para a dissolução da ilusão está avançando precisamente como é a intenção d'Ele, e nada fica em seu caminho. Vocês irão despertar na glória de seu estado verdadeiro e divino e sua alegria e surpresa serão maravilhosas. Lembrem-se disto frequentemente durante o dia e relaxem no conhecimento desta verdade divina.

Seu amoroso irmão, Jesus.

fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário