sábado, 22 de setembro de 2012

A ESPERA ACABOU!!

 

A ESPERA ACABOU

11 de Setembro de 2012

Por Cristo Miguel através de Rubens


Rubens: Com quem me comunico?

CM: Sou Eu, amado, Cristo Miguel Aton.

Rubens: Sou todo ouvidos amado irmão.

CM: Estou aqui para fazer um anúncio público e não para dizer alô, como fiz há alguns dias atrás.

Rubens: Está bem, estou pronto.

CM: Aqui é Cristo Miguel, Soberano e Filho Criador de Nebadon; escolhi este escriba para anunciar oficialmente que a espera terminou.
Sim queridos, como foi dito por Siraya e Esu, os 3DD (os três dias de escuridão) estão em cima de vocês, isso pode acontecer nos próximos momentos do seu tempo; não direi de forma alguma a hora exata que isso ocorrerá, mas quero que saibam que, como dizem, “APERTEI O BOTÃO” .

Em pouco tempo isso se manifestará em seu reino. Observem os céus e sem equívocos saberão que assim é. Eu sei que já falamos sobre isso em muitas ocasiões, é quase como um obstáculo, porque muitos de vocês não sabem se é ou não uma mensagem dirigida para os escuros ou para vocês, meus filhos da luz por assim dizer; eu quero que essa mensagem seja conhecida pelo mundo todo, muitos que a receberem transmitirão para a população. ISSO É SÉRIO. Acreditar é uma escolha que não terão nesse caso, porque isso atingirá vocês não importa a onde estiverem.

Preparem-se da forma como já lhe falamos muitas vezes e permaneçam CALMOS.

Aqui é Cristo Miguel, Soberano Filho Criador de Nebadon e dei meu selo de aprovação para essa mensagem.
Rubens: Muito obrigada meu querido.

CM: Salu
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2012 AbundantHope - All rights reserved

Tradução: Lucia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário